Koper Publicado 19 Setembro 2008 Nova aquisição no S4, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2008 4-6, 6-4, 7-6 (7-3) para o Ruma! :celebracao: Bom jogo Red! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 Deve ser um joguito interessante...:-k 4-6 6-4 e 7-6 (7-3) Parabéns pela vitória. Excelente jogo mas mais uma vez perco no maldito tie-break e ter 4 na mentalidade dói ainda mais : C Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2008 Nova aquisição no S4, que acham? Pouca força. 4-6 6-4 e 7-6 (7-3) Parabéns pela vitória. Excelente jogo mas mais uma vez perco no maldito tie-break e ter 4 na mentalidade dói ainda mais : C Foi a mentalidade que te levou ao tie-break no 3º set. Estava o Ruma a servir com 5-4 a seu favor e o Pokrajac conseguiu o break na altura certa. Só que então surgiu o facto do Ruma estar a jogar em casa. E os Gandhis deram-lhe um apoio incrível no momento mais decisivo... :grin: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Setembro 2008 como é que fomos perder este jogo de pares? :S Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2008 Koperwaas, só agora é que reparei em quem dispensaste. O Haertel e o Alsemic fazem 18 anos no mesmo ano, o Haertel tem melhores índices físicos. O Alsemic só lhe ganha na mentalidade. Não sei se foi uma boa decisão...:-k como é que fomos perder este jogo de pares? :S E levámos 6-0 no 2º set... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2008 Koperwaas, só agora é que reparei em quem dispensaste. O Haertel e o Alsemic fazem 18 anos no mesmo ano, o Haertel tem melhores índices físicos. O Alsemic só lhe ganha na mentalidade. Não sei se foi uma boa decisão...:-k E levámos 6-0 no 2º set... :roll: Nem reparei, pensei que o Haertel fosse bem mais velho. :/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2008 Foi a mentalidade que te levou ao tie-break no 3º set. Estava o Ruma a servir com 5-4 a seu favor e o Pokrajac conseguiu o break na altura certa. Só que então surgiu o facto do Ruma estar a jogar em casa. E os Gandhis deram-lhe um apoio incrível no momento mais decisivo... :grin: Só percebi que estavas a jogar em casa depois do teu post de lá cima lol A recuperação no terceiro set foi excelente, mas depois morri na praia mais uma vez no tie-break : / Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2008 Korff :prayer: Inscrevi-o pela primeira vez num challenger e começou nas qualificações. Passou facilmente, depois ainda venceu a primeira ronda e na segunda venceu o número 23 mundial por 4-6, 6-3 e 6-3, sendo ele o 285º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Setembro 2008 Precisamente na semana em que o Cuello chegou ao 10º lugar no ranking foi chamado para a Junior Team Cup :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Setembro 2008 No servidor 2 Chekhemani foi eliminado na Q1 em pares e na R1 em singulares, Grechko em singulares passou à 2ºR e em parem tambem passou à 2ºR num torneio JG1. No servidor 4, Stix foi eliminado na Q1 em singulares e está nos Quartos de Final pares , Veghian está nos Quartos de Final, eliminou o 6º CS e conseguiu uma grande passagem, em pares foi eliminado na 1º Ronda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2008 Terminei a minha conta no server 4. Deixei de ser VIP. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Soukup Período razoável em pares. Mas ainda sem aquele pormenor que faz a diferença. Reflexo disso é o ranking que tem oscilado entre o 64º e o 65º lugar. E não sai dali. Houve a vitória em Hobart, logo seguida por uma final perdida em Johannesburgo. Houve também meias finais em Phuket e Tokyo. O pior foram os IS. Apenas QF em Delray Beach e San Jose e uma 1ª ronda perdida em Las Vegas. Ruma Um resultado interessante em Mumbai, em casa. Meias Finais que resultaram em 24 pontos e que fizeram com que o Ruma chegasse ao 220º lugar. Vai subindo... mas devagarinho... Nota ainda para as 2 vitórias pela Índia frente à Bolívia que valeram o apuramento para as meias finais do Nível 4 da WTC e o consequente apuramento para o play-off de subida. Baello O que é que eu hei-de dizer deste rapaz? Parece que empancou nos lugares que rondam o nº 50. Umas vezes mais acima, outras mais abaixo. E resultados significativos nem vê-los. Registou apenas uns QF no Cairo e outros em Wroclaw... Muito pouco. Server 3 Reshetnyak Diz-se que depois da tempestade vem a bonança. Neste caso, depois das grandes vitórias chegaram as grandes derrotas. É uma inconstância estranha... Agora anda a rondar o Top 300. Umas vezes lá dentro, outras à porta. Actualmente é o nº 301. Beard Passou uma ronda em Fuzhou quer em singulares quer em pares. Mas o seu ranking vai deslizando... sendo agora o 585º. Server 4 Bernadaux Venceu o torneio de Sousse em singulares. O seu 1º torneio! Além disso foi finalista derrotado em pares em Sarajevo e semi-finalista no Quebec. Fez ainda segundas rondas em singulares no Quebec e em Budaors. É o 136º do mundo. Lackenbach Em pares obteve iguais resultados aos do Bernadaux. Em singulares conseguiu QF em Sarajevo e no Cairo e terceiras rondas no Quebec e em Stuttgart. Esperava mais dele. Vamos ver como corre o US Open. Para já ele é o 14º do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 Terminei a minha conta no server 4. Deixei de ser VIP. :( Isso quer dizer que o Kryl ficou disponível... Se eu tivesse dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Setembro 2008 Quando vamos ver o ranking, o que significa aquele "Nr" antes dos pontos?? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 Quando vamos ver o ranking, o que significa aquele "Nr" antes dos pontos?? É o número de torneios que cada jogador disputou no último ano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Server 2 Ano 11 - Semana 10 Má notícia para o clube. Voltámos ao 12º lugar, ultrapassados pelos Tennisforum. Temos 15512 pontos e estamos a 117 de recuperar o lugar que já foi nosso. TÉCNICOS 1 - mike (53º) 2 - Descartes (102º) 3 - RuiCarvalho (114º) 4 - werewolf (154º) 5 - Dyester (159º) SINGULARES 1 - Baello (55º) - Descartes 2 - Pledger (86º) - del9y 3 - Koukodimos (124º) - DUXXI 4 - Hernande (133º) - Kasshern 5 - Salvatella (134º) - mike PARES 1 - Soukup (65º) - Descartes 2 - Cechmanek (74º) - del9y 3 - Gersek (101º) - Drop^ 4 - Pinette (102º) - Drop^ 5 - Pledger (161º) - del9y JUNIORES 1 - Bobylev (6º) - Mad Mikey 2 - Cuello (10º) - Citytrash 3 - Tamborini (22º) - evolution333 4 - Schnerb (41º) - Alhos Moles 5 - Sara (50º) - lance11700 Vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 18 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 4 Grã-Bretanha FT3 - Wayne Brumley (Stryker) Amadora JG2 - Francesco Cuello (Citytrash) Auckland JG4 - George Bobylev (Mad Mikey) Yola JG4 - Jaime Monentes (Blind) Semana 5 Lille A - Paul Bordurin (mike) Xining A - Dylan Varley (Doudou) Semana 6 Santiago JG2 - Francesco Cuello (Citytrash) Buenos Aires A - Fabricio Barin (a_prates) Semana 7 Guangzhou JG1 - George Bobylev (Mad Mikey) Tlemcen JG5 - Jaime Monentes (Blind) Buffalo A - Charlie McCualsky (Dyester) Almeria A - Arnaldo Frois (RuiCarvalho) Semana 8 Siauliai JG4 - Arvydas Bagdonas (keuller) Zacara JG4 - Jaime Monentes (Blind) Lipetsk A - Charlie McCualsky (Dyester) Semana 9 Manchester CH1 - Joshua Pledger (del9y) Arménia FT3 - Domingo Rosauro (a_prates) Asuncion JG1 - Francesco Cuello (Citytrash) Server 3 Ano 2 - Semana 7 O clube continua em 3º lugar com 23648 pontos. Estamos agora a cerca de 4500 pontos dos segundos. TÉCNICOS 1 - del9y (15º) 2 - keuller (35º) 3 - serginho79 (36º) 4 - DUXXI (43º) 5 - Daniel Nogueira (46º) SINGULARES 1 - Gavina (14º) - del9y 2 - Guimarães (33º) - DUXXI 3 - Marrow (36º) - paulocesar 4 - Kirchheim (51º) - keuller 5 - Khvastovtsov (56º) - RuiCarvalho PARES 1 - Bo (35º) - del9y 2 - Gavina (41º) - del9y 3 - Illes (68º) - Rasputin 4 - Oswald (73º) - Rasputin 5 - Reeve (99º) - HugoFonseca JUNIORES 1 - Eijck (7º) - Dyester 2 - Contereas (9º) - Kasshern 3 - Villapudua (25º) - keuller 4 - El Bahri (31º) - RuiMRS 5 - Runer (35º) - del9y Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 14 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 3 Heilbronn CH1 - Foma Khvastovtsov (RuiCarvalho) Cuenca JG2 - Narciso Villapudua (keuller) Trujillo JG4 - Guillem Cabasso (Johnni) Zhambyl A - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Balgash A - Antonin Fukraj (Millan) Semana 4 Wroclaw CH1 - Florian Kirchheim (keuller) Equador FT3 - Otto Brustad (l3itao) Kao-hsiung A - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Semana 5 França FT3 - Otto Brustad (l3itao) Akita A - Idriz Ghersrvic (Doudou) Craiova A - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira) Semana 6 Sevilha CH1 - Gerardo Guimarães (DUXXI) Suécia FT3 - Otto Brustad (l3itao) Sri Lanka JG5 - Jiri Karol (UnReal) Server 4 Ano 0 - Semana 34 O clube desceu para o 4º lugar com 6471 pontos. São 24 pontos que nos separam dos PEFL4. TÉCNICOS 1 - Doudou (3º) 2 - Tibx (9º) 3 - PTMuscleCharger (21º) 4 - Koperwaas (30º) 5 - paulo_88 (40º) SINGULARES 1 - Monte (7º) - Doudou 2 - Bolea (12º) - Tibx 3 - Magpuri (17º) - Tibx 4 - Izett (52º) - AbStrActo 5 - Castner (87º) - Silux PARES 1 - Bolea (29º) - Tibx 2 - Vrubl (55º) - nene 3 - Crisostomo (71º) - Parshath 4 - Magpuri (98º) - Tibx 5 - Borg (167º) - Koperwaas JUNIORES 1 - Dovalovsky (2º) - PTMuscleCharger 2 - Hradlovec (7º) - Doudou 3 - Ernandez (8º) - vmco 4 - Lackenbach (14º) - Descartes 5 - Fearman (20º) - Daniel Nogueira Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 6 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap: Semana 30 Lexinton CH2 - James Panther (vmco) Tehran JG2 - Marlon Fitzhugh (Daniel Nogueira) Semana 31 Sousse JG5 - Jaques Bernadaux (Descartes) Semana 32 Sarajevo JG2 - Marlon Fitzhugh (Daniel Nogueira) Tehran JG5 - Mathias Hradlovec (Doudou) Semana 33 Den Bosch JG1 - Alois Dovalovsky (PTMuscleCharger) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Setembro 2008 Finalmente consigo ver aqi. Não tenho tido tempo nenhum para cá vir. Desc, obrigado por actualizares as noticias. No server 4 estou em 4º :o no server 4 vou criar torneio em duro ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2008 O Dewit sem o Dorantes já não é o mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Setembro 2008 preciso de um parceiro de pares o S3. com mais 3 bolas em pares e piso preferido de terra batida. ou entao alguem que compro o meu EX jogador, porque fiquei sem VIP. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2008 Isso quer dizer que o Kryl ficou disponível... Se eu tivesse dinheiro... Tive pena, por isso. O server 2 não quis deixar, pois foi o 1º em que entrei... No server 3, o El-Bahri e o Kunst começaram a dar bons resultados e, no 4º, o Kryl e o Pazy "desligaram", a partir de certa altura. El-Bahri na final do JG2 de Chengdu, eliminando o 1º CS por 1/6 6/2 e 6/4. :prayer: Pode enfrentar na final o seu companheiro, Manfried Kunst. :D JÁ ESTÁ, CRL!! :D Kunst, 8º CS, elimina o 6º CS por 6/4 3/6 e 6/4. Enfrenta El-Bahri, na final. Esta é a 2ª vez que tal acontece. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2008 No s3, vamos ter menos um torneio vitorioso para o nosso clube. No Portugal F1, a final irá ser decidida entre o jogador do Descartes e do meu! Boa sorte Desc(bem vais precisar :mrgreen: ) ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Setembro 2008 No server 4, a final do US open de juniores foi disputada pelos meus juniores, que também ganharam em pares. Marlon Fitzhugh é agora 2º no ranking de juniores enquanto Joss Fearman é 7º. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2008 Alguém me pode dizer como está o Tomas Kryl, no server 4? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2008 Perdi para o jogador do Desc por 6-4 e 6-3. Parabéns Desc ;) p.s: é só a mim que me irrita qdo no meu serviço estou a ganhar por 30-0 e do nada perco o jogo? Compartilhar este post Link para o post