doudou Publicado 20 Setembro 2008 eu dispensei o meu dylan varley no sv 2. Penso que tenha um bom futuro..mas como tambem vou desistir do sv2 dispenseio Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Setembro 2008 Tenho de me livrar do Kitu, não faz nada :\ Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Setembro 2008 Ah ok.. é que o meu Americano é o 3º em singulares e não sabia se ia à Taça de Equipas.. mas sendo assim ele não vai.. Afinal vai disputar em pares.. o meu é fraquinho em pares e ainda por cima é na relva, vamos ver como se sai.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 Mais 1 torneio, mais 1 vitória e o 3º lugar apenas a 20 pontos de distancia. Agora é o seguinte eu tenho 644(até o Bobylev começar a ganhar torneios acho que nunca passei dos 200 pontos) e estava a pensar comprar 1 jogador bom. Aconselham algum? O que eu tenho agora é o Moelling. 4.3 talento 2.3 Força 2.1 Velocidade 2.5 Mentalidade 2.8 Resistência 3.7 Técnica 3.3 Serviço Ele tem 22 anos e é o 557 do mundo, mas ele em challengers é raro passar das 1ªs fases. Se queres mesmo comprar alguém é de aproveitar o Dylan Varley por 600 pontos que o doudou acabou de dispensar. ---------------------------------- O Ruma vai jogar contra o Stritter na 2ª ronda do Challenger de Nagoya... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2008 Desde que o Nkhata ascendeu a júnior, é só perder pontos... :| Por isso, o Salvatella tem novo boss. Não é muito velho, estava barato e até já teve alguns bons resultados em Challengers (o Nkhata vai lutando para não ser eliminado nas primeiras rondas de amadores. Obrigado, mike. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Setembro 2008 Se queres mesmo comprar alguém é de aproveitar o Dylan Varley por 600 pontos que o doudou acabou de dispensar. Ele e bom,daqui a um,dois anos ta a disputar challengers.. penso que seja um futuro top 100 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Setembro 2008 Se queres mesmo comprar alguém é de aproveitar o Dylan Varley por 600 pontos que o doudou acabou de dispensar. E rende? Comparando com o que tenho lá é melhor, mas vale a pena gastar 600 pontos? Dispensa o Bobylev e compra outro júnior ;). :mrgreen: Eheh, mas este tb é o ultimo ano de junior dele. E depois não sei se vai ter muita sorte como senior. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Kisec(?) nas meias num Challenger em pares. Muito bem :) Stritter vs Ruma agora, agora ganho carai :celebracao: :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 E rende? Comparando com o que tenho lá é melhor, mas vale a pena gastar 600 pontos? Sei lá... Mas que tem potencial lá isso tem. E não te esqueças que o "preço" tem por base uma fórmula que valoriza aquilo que deve ser valorizado. E o Varley é o jogador mais valioso entre os que estão disponíveis. E só tem 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=43836 que dizides dos meus dois? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Dizides? fds :estrelas: O 1º parece agradável. O 2º naaaa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2008 Duplo 6-4 no Ruma. "Isi" :mrgreen:. Tava a precisar desta vitória, e o meu é muito mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2008 LOL, estou a pensar dispensar o gajo que coloquei aí há bocado que tinha ganho 4 torneios quase seguidos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Setembro 2008 Sarf estava algo cansado e perdeu logo na 1a ronda contra o McTavish, do Elvis. Deu luta ainda assim e com menos fadiga deveria ter ganho. 7-6 7-5 Pye está no Kolda JG4 e chegou aos QF em pares e em singulares perdeu agora num grande jogo :( 4-6 6-4 e 7-6 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Setembro 2008 Comprei o Varley. Vamos ver o que ele faz. Tem que se portar muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Setembro 2008 ninguem quer mesmo ganhar uns quantos pontos no server 3 facilmente? so precisam de gastar 175. teem o dobro de volta ao fim de um dia! é que eu preciso mesmo de um parceiro de pares, e o meu EX jogador tá para ali ao abandono =| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 ninguem quer mesmo ganhar uns quantos pontos no server 3 facilmente? so precisam de gastar 175. teem o dobro de volta ao fim de um dia! é que eu preciso mesmo de um parceiro de pares, e o meu EX jogador tá para ali ao abandono =| :mrgreen: Eu comprava. Mas nem pensar em desfazer-me do Beard e seria uma pena largar agora o Reshetnyak. Ele tem ganho imensos torneios Futures e agora vai começar a atacar a sério os Challengers. Só com 19 anos não está nada mal. Vou dar-lhe mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2008 Duplo 6-4 no Ruma. "Isi" :mrgreen:. Tava a precisar desta vitória, e o meu é muito mais experiente. O ponto fulcral foi no 2º set quando o Ruma estava a servir para fazer 4-3. O Stritter estava com 40-0 a seu favor, o Ruma recuperou para 40-40 e, nas vantagens, o Stritter fez o break. Foi pena. Para a próxima ganha o Ruma...:) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2008 Dewit e Dorantes nas meias-finais de um Challenger. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2008 Nem sei se fiz bem ou não, só sei que tive uma grande vontade de o fazer, não sei porquê. Contratei um Alemão de 20 anos no server3, Manfried Rohe: Talento: 4.4 Mentalidade: 4.1 Força: 2.8 Velocidade: 3.3 Resistência: 2.6 Vantagem casa: 3.3 Técnica: 2.9 (58 pontos) Serviço: 2.2 (43 pontos) Pares: 1.9 (38 pontos) Dispensei o Jiri Karol, de 17 anos. Têm ali um bom jogador, se quiserem aproveitar. É logo o mais caro dos que estão livres. Ganhei mais 0.5 na mentalidade, mais 0.1 na força, 0.6 na velocidade, a vantagem casa será mais usado visto que o novo é Alemão e outro Eslovaco. Só perco bastante na resistência, 0.8. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Setembro 2008 No server 4, o Ontiveros foi varrido pelo Bernadaux do Desc :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2008 Nem sei se fiz bem ou não, só sei que tive uma grande vontade de o fazer, não sei porquê. Contratei um Alemão de 20 anos no server3, Manfried Rohe: Talento: 4.4 Mentalidade: 4.1 Força: 2.8 Velocidade: 3.3 Resistência: 2.6 Vantagem casa: 3.3 Técnica: 2.9 (58 pontos) Serviço: 2.2 (43 pontos) Pares: 1.9 (38 pontos) Dispensei o Jiri Karol, de 17 anos. Têm ali um bom jogador, se quiserem aproveitar. É logo o mais caro dos que estão livres. Ganhei mais 0.5 na mentalidade, mais 0.1 na força, 0.6 na velocidade, a vantagem casa será mais usado visto que o novo é Alemão e outro Eslovaco. Só perco bastante na resistência, 0.8. 2.9 de técnica, com 20 anos? :cadeirada: Tenho juniores com 2.4, que têm 17 anos... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Setembro 2008 V. Bo ainda levam 25 pontos se o comprarem já :mrgreen: portanto só custa 149! Depois é só convidarem o meu espanhol para pares e é so fazer pontos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2008 2.9 de técnica, com 20 anos? :cadeirada: Tenho juniores com 2.4, que têm 17 anos... Já disse que nem se fiz bem ou mal. Só sei que olhei para o Alemão e pumbas... EDIT: O outro estava com 2.2 e está mesmo a fazer 18 anos. Eles não evoluem muito comigo... eu não faço amigáveis, não me preocupo muito. Gosto do jogo, mas inscrevo-os em torneios, eles jogam, eu depois vejo os resultados e é isto. Nem fico a ver os jogos "em directo" nem me preocupo muito em andar a ver os torneios em que se vão dar melhor e o crlo. Sou um deixa andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post