Taka Publicado 26 Setembro 2008 Desc, podes mostrar aí o Bernadaux? Como disseste que iria ser nº1, e já está em 14º, estou curioso. ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2008 Desc, se possivel, qdo tiveres para acabar com a conta avisa para eu tentar ir buscar o russo sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 26 Setembro 2008 Já parece sina!!! :evil: Mas vai acabar... pelo menos com o Reshetnyak. Amanhã a minha conta no S3 vai dar lugar a outra no S5. Se quiseres que o Reshetnyak passe a fazer companhia ao Fedkov já sabes. :wink: ~ Obrigado, ainda estou a ponderar se abandono o S3 mas ainda nem sei se tenho tempo para estar online quando o S5 abrir. edit: Decidi gastar a única ficha grátis que tinha e ficar VIP no S3, assim se puder começo logo as 16h uma conta nova no S5 e daqui a uma semana logo se ve qual é que vai de "carrinho". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Eu já vinha aqui pedir uns conselhos mas como isto anda é melhor nem perguntar nada lol Resumo das últimas semanas Servidor 2 Paul Houchin e Juan Pablo Xavet - O australiano tem conseguido alguns bons resultados mas nada de significante, apenas a presença nas meias-finais num JG4 na sua terra natal mas de resto ainda continua verde. O espanhol Juan Xavet não amealhou nada nas últimas semanas. Update: Dispensei com muita dor o Paul Houchin e contratei outro espanhol, Martin Delangel, enormíssimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Desc, podes mostrar aí o Bernadaux? Como disseste que iria ser nº1, e já está em 14º, estou curioso. ;) Já vai... Desc, se possivel, qdo tiveres para acabar com a conta avisa para eu tentar ir buscar o russo sff ;) Terminei agora. É bom que se despachem. Ele deve ficar no topo da lista dos disponíveis. Eu já vinha aqui pedir uns conselhos mas como isto anda, é melhor nem perguntar nada lol Assim está melhor. Não se percebia nada...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Update: Dispensei com muita dor o Paul Houchin e contratei outro espanhol, Martin Delangel, enormíssimo jogador. Tens toda a razão. Enormíssimo! Melhor ainda que o meu Bernadaux que tenho no server 4. Tem stats ao nível dos melhores do mundo. Não o estragues... :lol: Já cá está Desc ;) Boa sorte! Deixei-to no Top 150. Agora depende de ti... :wink: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2008 É bom ele estar naquela posição pq assim tenho os 2 jogadores mais ou menos iguais em ranking pq um tá no 145 e outro no 149. Agr é subir para o top 100.... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Assim está melhor. Não se percebia nada...:lol: Copy e paste da treta dá nisto lol Tens toda a razão. Enormíssimo! Melhor ainda que o meu Bernadaux que tenho no server 4. Tem stats ao nível dos melhores do mundo. Não o estragues... :lol: Até agora tenho feito todos os possíveis para evoluir ao máximo os meus jogadores :mrgreen: E por coincidência o utilizador que dispensou o espanhol contratou o grego Giannis Moscopolis, o jogador a que eu queria pedir conselhos aqui, nem sei o que o rapaz tinha na cabeça porque o Martin Delangel é melhor em tudo menos na resistência e é mais jovem. Quem quiser o Paul Houchin, é uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2008 Kasshern, se quiseres continuar a parceira que tinhas com o Desc é só aceitares o convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Conforme prometido cá está o Bernadaux. Notem que ele apenas tem 17 anos e 5 semanas. Ou seja, 77% de idade. Kasshern, se quiseres continuar a parceira que tinhas com o Desc é só aceitares o convite ;) A parceria que ele tinha comigo era dar-me porrada sempre que o Fedkov se atravessava no caminho do Reshetnyak. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2008 Já está um (muito) bom jogador. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Já está um (muito) bom jogador. :D Agora imagina-o com 4 bolas e meia na técnica e 3 e meia no serviço, força, velocidade e resistência... Fica mais composto...:D Já agora, assinalo a vitória do Quecedo (o "irmão" mais novo do Bernadaux) em pares no JG2 de Montevideo. É como eu digo... este miúdo também se faz... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Setembro 2008 mais um torneio para o eijck desta vez foi um JG2 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Setembro 2008 Já agora, assinalo a vitória do Quecedo (o "irmão" mais novo do Bernadaux) em pares no JG2 de Montevideo. É como eu digo... este miúdo também se faz... Podias ter dito que levou 6-2 e 6-1 no mesmo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Setembro 2008 Stritter a fazer meias, 2º em singulares e uns QF onde ficou em 2º Sebok 2 QF(Nova Zelandia e Tailândia) e SF na sua casa. Tudo em singulares de futures Luque conseguiu sacar 10pts em Malmo. Tem 14 anos, não vai conseguir muita caoisa. No s4, o mágico Brower fez 2º em Sidney(onde perdeu com o nº1 do Mundo, cedendo apenas 1 break em cada set), JG1 de Relva, depois 3ª em Perth, e agora em Chengdu, SF em Pares e Final em singulares. Espectacular. Unanue, inda tá verde, e ainda sacou 50pts em 3 provas, 20 destes em pares. Nada mau... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Podias ter dito que levou 6-2 e 6-1 no mesmo torneio. Ai foi? Não reparei... :mrgreen: Mas o Talamas é praticamente um ano mais velho. E também é um excelente jogador. :wink: E além disso, vai ganhar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2008 mais um torneio para o eijck desta vez foi um JG2 Ah, esqueceste-te: O US Open em pares. :D Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Setembro 2008 Ai foi? Não reparei... :mrgreen: Mas o Talamas é praticamente um ano mais velho. E também é um excelente jogador. :wink: E além disso, vai ganhar o torneio. E vai ficar livre Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Setembro 2008 Brower a ganhar mais um torneio. JG2 Duro. Grande. Agora tá estafado, não pode ir a pares e singulares. Em vez de não jogar nada, vai ao JG1 de Assunção, terra batida onde ele tem 0%!. E tenho de o levar ao Roland Garros, senão perco pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Já contrataram algum jogador no servidor 5? Contratei o espanhol Edmundo Azoy. vai ser um bom jogador mas não sei se é uma boa estratégia começar com juniores ou então comprar jogadores para começar logo a render. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Setembro 2008 já criei o cmpt XSQJT é preciso mais 2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Já contrataram algum jogador no servidor 5? Contratei o espanhol Edmundo Azoy. vai ser um bom jogador mas não sei se é uma boa estratégia começar com juniores ou então comprar jogadores para começar logo a render. Já contratei os meus jogadores. No S4 fui logo buscar um jovem promissor. Acho que fiz bem. Agora escolhi outra táctica. Contratei o 15º do ranking. E depois gastei os restantes 14 pontos com um júnior de último ano, o nº 50 do mundo. Agora espero que eles me dêem pontos rapidamente para começar a comprar jogadores melhores. já criei o cmpt XSQJT é preciso mais 2. Já está mais do que criado... :lol: CMPT em grande!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Setembro 2008 Já lá estou também. Não sei é se me vou manter. Roubaram-me um francês, mas não vi nenhum super-sumo dos rapazes. Fiquei com estes: http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=13324 Duré: Força - 3,9. Velocidade - 3,7. Resistência - 2.8 Fiske: Força - 4,3. Velocidade - 3,5. Resistência - 3,1 Vamos lá ver o que dão nestes tempos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Agora espero que eles me dêem pontos rapidamente para começar a comprar jogadores melhores. Já estás a pensar no Nebreda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post