Mad Mikey™ Publicado 24 Setembro 2008 entao para o ano ele começa o ano com 18 anos e 43 semanas ainda faz esse ano ? Não. Só faz este ano todo. Se começa o ano com 18 anos já não é junior, mas se começar com 17 anos e 50 semanas ainda é durante o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Setembro 2008 OFFTOPIC: O jogo que faz publicidade em cima é bom? O tal Gold Slam? Fiz contas e comprei o Lahm Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 OFFTOPIC: O jogo que faz publicidade em cima é bom? O tal Gold Slam? Fiz contas e comprei o Lahm Pessoalmente, não achei. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2008 Estou a pensar comprar o Dorantes( :carinhoso:), acham que faço bem ou já está na parte descendente da carreira? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Setembro 2008 Não. Só faz este ano todo. Se começa o ano com 18 anos já não é junior, mas se começar com 17 anos e 50 semanas ainda é durante o ano todo. ha ok! é pena! parece que vou ter que tentar ganhar Roland Garros este ano :mrgreen: obrigado :compinchas: Mad Mickey so me ganhaste aquele torneio ao bureba porque ele estava com fadiga a 700! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Kunst na 3ª ronda de Wimbledon. Até pode ficar por aqui, mas eliminar o nº7 do ranking por 6/2 e 6/4, fdx... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 24 Setembro 2008 Mad Mickey so me ganhaste aquele torneio ao bureba porque ele estava com fadiga a 700! :mrgreen: Eu percebi. Foi sorte, mas eu tb não estou muito preocupado em ganhar torneios por enquanto. Para o ano é que os meus 2 vão tentar ganhar alguns torneios(isto se entretanto não arranjar tenistas melhores) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 lol descartes. veio mesmo a calhar. fiquei sem VIP nao sabia quem iria dispensar. Foi o Cechmanek xD Ainda bem... Eu fiquei um bocado preocupado por não te ter dito nada atempadamente, mas quando eles não passaram da fase de qualificação no torneio de Bratislava, em casa, passei-me. E foi logo de vela... No server 4 o meu Bureba tem 17anos e 43semanas ele tem mais algum ano de junior sem ser aquele que se ta a jogar agora? Este é o seu último ano de junior. E o teu jogador mais o do Bynum Lover, o do Fabinho_OAZ, o do Lando e o do Nopla podem fazer grandes resultados este ano. Já não falo do meu porque esse ainda terá o ano seguinte para dominar os juniores. Alguém me diga se as contas estão certas, sff. :) Coloca aí a percentagem da idade. Se for 58% estão certas. Nopla, óbvio que ele está na fase descendente da carreira. Mas se consideras interessante manter em funcionamento a dupla dele com o Dewitt arrisca... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2008 Ainda bem... Eu fiquei um bocado preocupado por não te ter dito nada atempadamente, mas quando eles não passaram da fase de qualificação no torneio de Bratislava, em casa, passei-me. E foi logo de vela... Este é o seu último ano de junior. E o teu jogador mais o do Bynum Lover, o do Fabinho_OAZ, o do Lando e o do Nopla podem fazer grandes resultados este ano. Já não falo do meu porque esse ainda terá o ano seguinte para dominar os juniores. Coloca aí a percentagem da idade. Se for 58% estão certas. Nopla, óbvio que ele está na fase descendente da carreira. Mas se consideras interessante manter em funcionamento a dupla dele com o Dewitt arrisca... É 57%. Mas não é por aí que faz grande diferença. :mrgreen: Kunst não pára e já está nos QF de wimbledon. :D E não é CS. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 24 Setembro 2008 O Morton e o Hernandez de repente tiveram paragens cerebrais de 2 semanas...se isto continua assim o Hernandez vai de vela que não estou com paciencia para continuar a ve-lo perder contra adversarios claramente inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Setembro 2008 Estive inactivo muito tempo, quando chego ao Servidor 4 e vejo que o meu junior é numero 20, que espanto :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Setembro 2008 Sebok ganha fácil o Amador, não acredito que perca a final. O Stritter 2º em Basileia, aproveitou o factor casa(não tem grande valor) e finalmente um grande resultado. Fiquei na dúvida agora sobre qual dispensar... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Setembro 2008 Sebok ganha fácil o Amador, não acredito que perca a final. O Stritter 2º em Basileia, aproveitou o factor casa(não tem grande valor) e finalmente um grande resultado. Fiquei na dúvida agora sobre qual dispensar... Tomas Sebok? esse era de um amigo meu e ele dizia que nunca ganhava nada, mas ele também não percebia muito disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Setembro 2008 y ^^. O gajo é uma m*rda nos Futures, tem sido, nos Amadores ganhou 2 já. Tá de volta aos Futures, sempre quero ver o que faz. Ou fica ele e sai o Stritter, ou fica o Stritter e sai ele(mais provável neste momento), ou saem os 2 e compro um jovem futuro nº1. Todas as semanas ando à "coca". ^^. Descartes: 1- Já foi perguntado 1000x, os jogadores saem por cada dia de jogo, cada semana de jogo, ou cada dia real? 2- Em relação à nossa dupla, só vou a relva quando há JG1 ;). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 y ^^. O gajo é uma m*rda nos Futures, tem sido, nos Amadores ganhou 2 já. Tá de volta aos Futures, sempre quero ver o que faz. Ou fica ele e sai o Stritter, ou fica o Stritter e sai ele(mais provável neste momento), ou saem os 2 e compro um jovem futuro nº1. Todas as semanas ando à "coca". ^^. Descartes: 1- Já foi perguntado 1000x, os jogadores saem por cada dia de jogo, cada semana de jogo, ou cada dia real? 2- Em relação à nossa dupla, só vou a relva quando há JG1 ;). 1 - Os administradores do jogo dizem que eles podem surgir a qualquer altura, mas a minha experiência diz-me que eles surgem quando mudam as semanas. 2 - Depois do AO é semana de descanso. Não há torneios grandes Na semana 5 há JG1 em Larnaca (duro), depois tens duas semanas com JG1 em relva (Sydney e Perth). Eu vou ao primeiro. No segundo vou optar pelo piso duro na China também JG1. --------- Já agora, e em relação ao assunto dos prognósticos? O Rui MRS foi o único que já se inscreveu... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2008 Posso entrar também nisso mas o que tenho que fazer? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 Quem quiser aproveitar acabei de dispensar o francês Cardin de 14 anos. É bom. À minha confiança. Troquei-o por outro miúdo de 14 anos (mas 15 semanas mais novo, o que faz toda a diferença) com sensivelmente atributos semelhantes. Só tem mais alguma resistência. E mais um ano de junior para fazer que o Cardin... R3d, MP a caminho. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Setembro 2008 1 - Os administradores do jogo dizem que eles podem surgir a qualquer altura, mas a minha experiência diz-me que eles surgem quando mudam as semanas. 2 - Depois do AO é semana de descanso. Não há torneios grandes Na semana 5 há JG1 em Larnaca (duro), depois tens duas semanas com JG1 em relva (Sydney e Perth). Eu vou ao primeiro. No segundo vou optar pelo piso duro na China também JG1. --------- Já agora, e em relação ao assunto dos prognósticos? O Rui MRS foi o único que já se inscreveu... 1- ;) 2- Também vou a Larnaka. E depois a Relva :). Eu tou inscrito, fui lá dizer que tou dentro. Mesmo nick daqui, o Rui ou outro que faça comigo parceria :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 1- ;) 2- Também vou a Larnaka. E depois a Relva :). Eu tou inscrito, fui lá dizer que tou dentro. Mesmo nick daqui, o Rui ou outro que faça comigo parceria :) Não eras tu que estavas à procura de um jovem talento? Tens o Cardin disponível. Ainda... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2008 Eu decidi não me inscrever, Desc. Apesar da ideia ser boa dá a ideia que ia ocupar algum tempo e ele agora é escasso. E estar a meter-me numa coisa destas agora, com todas as pequeninas coisas que acabam por ocupar tempo, que já tenho para fazer, não vale a pena. Mas muito obrigado pela disponibilidade de mandares a MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Setembro 2008 Andam a fazer prognósticos de ténis? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 Eu decidi não me inscrever, Desc. Apesar da ideia ser boa dá a ideia que ia ocupar algum tempo e ele agora é escasso. E estar a meter-me numa coisa destas agora, com todas as pequeninas coisas que acabam por ocupar tempo, que já tenho para fazer, não vale a pena. Mas muito obrigado pela disponibilidade de mandares a MP. ;) :fixe: Andam a fazer prognósticos de ténis? Eu ando. E desafiei aqui quem quisesse... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Setembro 2008 Deve-me ter passado ao lado. Já agora, se não te importas podes mandar MP com o site? ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2008 Deve-me ter passado ao lado. Já agora, se não te importas podes mandar MP com o site? ;) MP a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Setembro 2008 eijck passou a final de singulares em wimbledon no s3 Compartilhar este post Link para o post