Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Técnica 1.3 Serviço 0.4

Treino agora serviço até ter uma bola ( 0.8 ) ?

Eu, pessoalmente, gosto de ter os valores de serviço e técnica +/- iguais. Por isso, sim, treina o serviço até teres uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

S4, com a nova classificação após a mudança de ano, tenho o 24º e o 138º em juniores..

O croata que está em 24º tem níveis de serviço e de técnica algo fracos em relação aos primeiros do ranking, mas mesmo assim vou tentar fazer bons resultados com ele..

Já o Exerica (138º) está muito bem classificado com apenas 15 anos (quase 16).. espero muitas coisas deste rapaz!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o 19º e o 75º.

Nesta semana são, respectivamente, 2º e 3º CS's em Larnaca e 1ºs CS's em pares.

Quem será o 1º? :-k :mrgreen:

Epah metes em 3 torneios, não sabia qual escolher pa ficar com os mais fracos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor 4

Eu tenho o nº6 e o 296!

o Bureba começou o ano com uma vitoria no JG2 de Machala em Pares e Singulares!

Compartilhar este post

Link para o post
Server 2

Huriet:Houve um período em que conseguiu marcar presença em SF e QF, mas, esta semana, ficou-se pela 1ª ronda de um JG5, amealhando apenas 5 pontos

Nastase: Continua a sua travessia do deserto. Não passa das 1ªs rondas dos Futures.

Server 3

El Bahri: Simplesmente formidável, este rapaz. Ganha torneios atrás de torneios e, esta semana, pode ser o 3º consecutivo. Veremos. :)

Kunst: Menos vistoso que El Bahri. O melhor que alcançou, nas últimas semanas, foi um 2º lugar, perdendo para El Bahri, na final. Esta semana, já marca presença nas SF. Certamente, quer vingar-se do marroquino.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o Varley. Se houver alguem interessado ele custa 655 pontos. Vai ser o mais caro e com apenas 20 anos por isso vai sair depressa

Edit- Vou esperar 5 minutos até o dispensar, se houver alguem interessado que o diga aqui ou mande pm aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Varley já foi dispensado. 1 ENORME desilusão. Gastei 600 pontos e foi raro o torneio de Futures que passou a 1ª fase. E julgo que nunca passou a 2ª fase.

Parece ter muita qualidade(basta ver o valor dele) e tem apenas 20 anos, mas perdia quase sempre, e quando via os seus adversários eram por norma bem mais fracos que ele.

Comprei agora 1 que julgo ter muito futuro

René Page

4.6 talento

2.5 força(vai ficar com 4.1)

1.8 velocidade(vai ficar com 3)

2.6 mentalidade(o grande problema dele)

1.2 resistencia(3.3)

A mim parece-me que tenho aqui 1 tenista com futuro. Que acham?

Edit: e como tem 15 anos e 36 semanas ainda tem mais 3 anos de junior

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o Dorantes( :carinhoso:), acham que faço bem ou já está na parte descendente da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o Nastase. Ainda não há substituto.

Substituto encontrado:

Idade 15 Energia Fadiga: 0

Técnica 0.4 Serviço 0.3

Pares 0.6 Talento 4.7

Força 2 Velocidade 2

Mentalidade 3 Resistência 1.1

Vtg Casa 2.9 Preferido Terra Batida

Singulares 838º (J) Pares 6521º

15 anos e 20 semanas, para ser mais concreto.

Segundo as minhas contas (que podem estar mal):

Força Futura: 3,5

Velocidade Futura: 3,5

Resistência Futura: 3,3

Compartilhar este post

Link para o post

S2:

Sebok ganhou com uma facilidade incrível um amador, fds nos Futures não dá uma pa caixa, ali teve um 6-4, um 6-3, uns 5 6-2, um 6-1 e dois 6-0, algo do género. Que passeio...

No s4, com novo parceiro de pares :), Brower tá nas SF e vai defrontar o miúdo do Keuller(?), que já tá roto...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar comprar o Dorantes( :carinhoso:), acham que faço bem ou já está na parte descendente da carreira

Dorantes :heart:

Contrata, a dupla que eles faziam :prayer:

Mad_Mikey, esse Varley é o Dylan Varley? Era meu jogador, foi o 1º que despedi, grande potencial, mas a conta vip tinha acabado. Mas realmente os resultados ficavam sempre aquem... Só em pares era razoável

Compartilhar este post

Link para o post
Mad_Mikey, esse Varley é o Dylan Varley? Era meu jogador, foi o 1º que despedi, grande potencial, mas a conta vip tinha acabado. Mas realmente os resultados ficavam sempre aquem... Só em pares era razoável

Exactamente. Ele pela qualidade que tem deveria estar bem melhor, mas nunca passou dali. Era milagre quando ganhava 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem estiver interessado...

Adrian Longfellow 15 anos e 5 semanas

Superfície

Duro 45%

4.3 talento

2.4 força(4.5)

19 velocidade(3.5)

2.2 mentalidade(mais 1 vez o grande problema)

0.8 resistencia(2.8)

Dos putos que ali andam que me parece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 3 prefiro o 1º. O Lahm perde bastante em força e velocidade e julgo que os 0.6 a mais na mentalidade compensem.

O Valhuerdi tem pouco talento e tb perde bastante em velocidade e força. A unica vantagem é mesmo a mentalidade.

Eu como jogo isto à pouco tempo ainda não me consegui aperceber da real importancia que tem a mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o melhor?

Quando comprei o Cardin também fiquei atento ao Lahm. Gostei bastante dele. Sem fazer contas eu diria que o Lahm é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade é boa para os break-points, tanto favoráveis como desfavoráveis, para os tie-breaks e em pontos decisivos :).

O talento é só para o treino.

Stritter :prayer:. A eliminar o 7ºCS em Basileia, perdendo o 1º set. Aleluia, a ver se chega aos QF ou SF. :).

Sebok só defronta gajos livres lol, só tem um jogador real, vitória garantida, pelo menos vai ganhando pontos fáceis :).

LOL, agora é que eliminou o 3ºCS, 6-1, 7-6. Que Deus :prayer:. Tá nas meias :)

No s4, Brower ganhou um JG3, agora não compete para ir ganhar ao Australia Open :mrgreen:(umas meias já era bom).

Compartilhar este post

Link para o post

lol descartes. veio mesmo a calhar.

fiquei sem VIP nao sabia quem iria dispensar. Foi o Cechmanek xD

Compartilhar este post

Link para o post

No server 4 o meu Bureba tem 17anos e 43semanas ele tem mais algum ano de junior sem ser aquele que se ta a jogar agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Dispensei o Nastase. Ainda não há substituto.

Substituto encontrado:

Idade 15 Energia Fadiga: 0

Técnica 0.4 Serviço 0.3

Pares 0.6 Talento 4.7

Força 2 Velocidade 2

Mentalidade 3 Resistência 1.1

Vtg Casa 2.9 Preferido Terra Batida

Singulares 838º (J) Pares 6521º

15 anos e 20 semanas, para ser mais concreto.

Segundo as minhas contas (que podem estar mal):

Força Futura: 3,5

Velocidade Futura: 3,5

Resistência Futura: 3,3

Alguém me diga se as contas estão certas, sff. :)

Compartilhar este post

Link para o post
No server 4 o meu Bureba tem 17anos e 43semanas ele tem mais algum ano de junior sem ser aquele que se ta a jogar agora?

Sim. Eles têm que ter 17 anos até ao ano começar. Até podia ter já 18 anos que ainda fazia o ano todo como junior.

Compartilhar este post

Link para o post

entao para o ano ele começa o ano com 18 anos e 43 semanas ainda faz esse ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...