Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

PS: Desc, tens PM no jogo, se puderes responder agradecia.. :wink:

Já respondi.

Descartes, aconselho-te a colocares o tal norueguês em piso duro, porque no futuro encontrarás muitos jogadores com 60%/70% de terra batida e será difícil conseguires ganhar alguma coisa, além do facto de que os torneios na Noruega são jogados na maior parte em piso duro ;)

Ele vai jogar em ambos os pisos. vamos ver como se comporta sem nenhuma superfície preferida.

fds Descartes, parece que tu é que fazes os jogadores e vais logo buscá-los. Filho da mãe! :p

:lol:

Desde que comecei a pensar em dispensar o Baello que tenho sido muito assíduo na procura de um novo talento. Tive sorte em ter aparecido este exactamente na altura em que a minha paciência com o Baello se esgotou depois dele nem ter passado das qualificações no Canadá. Ia dispensá-lo mesmo que não surgisse o Palmgren (e recordo que o Mad Mikey já aqui disse que esteve quase para o comprar). Já tinha em vista um argentino de 15 anos que ainda está disponível para alguém que queira. Chama-se Renato Ozoria. Tem 4,3 de talento e 3,1 de mentalidade. E vai ficar com 3,4 em força, 3,6 em velocidade e 3,7 em resistência. Mais coisa menos coisa... 63% em terra batida e 3,1 de vantagem em casa. É bem interessante...

Depois de ter participado num torneio Amador, El Bahri volta em força, nos juniores, ganhando 2 torneios seguidos. :D

Mas, no 1º, é estranho. No currículo do El Bahri, fiz que ele ganhou, mas chego ao quadro do torneio e estão lá outros dois na final. :|

Desc, relacionado com o bug da S19?

Fui ver ao currículo do gajo que supostamente ganhou, e está lá a vitória dele. :|

http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block3v=9281

Exactamente. É esse o bug. Baralha os resultados dos torneios Futures, Amadores, Juniores e Torneios de Clubes a partir dos QF ou meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, os meus 2 juniores a verem-se à rasca para passar a 1ª ronda de um JG3. :|

Kunst, 4º CS, elimina um Q, por 2/6, 6/3 e 7/6 (7/5).

El-Bahri, 3º CS, elimina um russo, por 7/5 2/6 e 6/1.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está interessado em participar num jogo de prognósticos de ténis? Se sim, façam favor de mo comunicar por PM. É que eu estou a precisar de arranjar um parceiro fixo para os pares... Dava-me jeito... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talento 4.2

Mentalidade 4.2

Futura força 3.8

Futura velocidade 2.6

Futura resistência 2.7

ou

Talento 4.3

Mentalidade 3.1

Futura força 3.3

Futura velocidade 3.4

Futura resistência 3.2

Qual? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
jogo de prognósticos? Explain

Jogo de Prognósticos. Como aqui neste fórum tens Jogos de Prognósticos sobre futebol, eu estou a falar de outro fórum com Jogo de Prognósticos sobre ténis. Ténis real, claro.

Talento 4.2

Mentalidade 4.2

Futura força 3.8

Futura velocidade 2.6

Futura resistência 2.7

ou

Talento 4.3

Mentalidade 3.1

Futura força 3.3

Futura velocidade 3.4

Futura resistência 3.2

O segundo. Por muito pouco. Agora tenho a certeza que, nos jovens, o que interessa mais é o talento e a resistência. Basta ver os jogadores que estão nos primeiros lugares de cada ranking em todos os servidores. A mentalidade em alguns anda por volta dos 2,8 ... 3. Mas não há nenhum com talento abaixo de 4,3. E se descontarmos a percentagem da idade verifica-se que os valores de resistência também são, em regra, elevados.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele vai jogar em ambos os pisos. vamos ver como se comporta sem nenhuma superfície preferida.

Falando por experiência própria (Mateo Figueira...) aconselhava-te a jogares em piso duro ;)

E já agora alguém que me lembre como se calcula a resistência, tenho andado a fazer umas contas e não tem batido certo :/

Compartilhar este post

Link para o post
Falando por experiência própria (Mateo Figueira...) aconselhava-te a jogares em piso duro ;)

E já agora alguém que me lembre como se calcula a resistência, tenho andado a fazer umas contas e não tem batido certo :/

Eu sei que a terra batida é uma "selva". E que tu tens razão. Eu vou acabar por especializá-lo em piso duro. Mas quero que ele continue competente em terra batida.

Resistência Actual a dividir pela percentagem da idade.

Resultado a que se chegou divide-se novamente pela percentagem da idade.

Por exemplo:

Valor actual de resistência = 1,2

Percentagem de idade = 60%

1,2 / 0,6 = 2

2 / 0,6 = 3,3

==========================

No server 4, no torneio de Osaka Mayors Cup em juniores, a final foi entre os dois juniores do Daniel Nogueira. O Fitzhugh ganhou ao Fearman. Além disso também ganharam ambos em pares. Resultado: Fitzhugh subiu para o 1º lugar do ranking e Fearman subiu para o 3º. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus atletas andam a fazer provas discretas.

O meu alemão tem andado pelos Futures, a fazer 2ªs, QF...

O meu junior, com 19 anos, ja ficou em 2º lugar em vários amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória brutal do Paul Houchin sobre o também australiano e 1º cabeça de serie Harry Gilfilen. Estou nas primeiras semi-finais de um JG5

Abençoada seja a fadiga. :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Tester tem-se superado em pares e já está no top 200.

À pala disso deixou de jogar Futures e agora só tem andado pelos Challengers.

Compartilhar este post

Link para o post
Resistência Actual a dividir pela percentagem da idade.

Resultado a que se chegou divide-se novamente pela percentagem da idade.

Por exemplo:

Valor actual de resistência = 1,2

Percentagem de idade = 60%

1,2 / 0,6 = 2

2 / 0,6 = 3,3

É assim? :-k Julgo que antes tinhas dito que eram outras contas...

A força e a velocidade ainda continuam a ser valor actual/percentagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava que era da outra forma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :| Andava aí a fazer as contas a uma data de putos e afinal tá tudo mal...aposto que já falhei o futuro nº1 por causa das contas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
No server 3, aconselho o seguinte jogador: Sandy Dutronc.

Já ando à uns dias a olhar para ele, mas não me convence a gastar a minha semana VIP grátis...

Compartilhar este post

Link para o post
Também eu :| Andava aí a fazer as contas a uma data de putos e afinal tá tudo mal...aposto que já falhei o futuro nº1 por causa das contas :lol:

Lembro-me de quando ter comprado o Paul Houchin o Descartes ter-me dito que ele ia ficar com 4 de resistência e eu que tinha feito as contas de outra forma fiquei naquela WTF:

Acho-o muito bom. Ficará com 3,6 a força, 3 a velocidade e 4,1 a resistência. Só que não podes perder a paciência. Ele ainda é muito novinho. Só tem 44% na idade...

Ficará assim com tanta resistência? Devo ter feito mal as contas lol

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quando disse isto:

Talento 4.2

Mentalidade 4.2

Futura força 3.8

Futura velocidade 2.6

Futura resistência 2.7

ou

Talento 4.3

Mentalidade 3.1

Futura força 3.3

Futura velocidade 3.4

Futura resistência 3.2

...estava errado, então. O 1º fica com 3.3 e o 2º com 3.8...

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes é humano, ou então não... :-k

E não sei se é novidade ou não, mas pelos vistos os jogadores que têm mais talento também necessitam de menos treinos para evoluir a técnica, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
vou acabar com a minha conta no sv2

Caso acabes mesmo vou ver se apanho o sueco...ando farto dos júniores e esse parece-me uma boa aposta :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, conta comigo para essa aventurazinha dos prognósticos.

Manda mais infos por MP, sff.

Isso dos prognósticos parece interessante. Mais info por MP também :p

MP's a sair depois do jantar.

A força e a velocidade ainda continuam a ser valor actual/percentagem?

De facto é verdade. Inicialmente eu tinha lido apenas uma descrição e tirei as minhas precipitadas conclusões. Mais tarde li no fórum do jogo uma exemplificação destas contas e esqueci-me de as colocar aqui. Peço desculpa a todos... :oops: De qualquer forma a diferença nem é muita mas, como é lógico, com a prática de jogo as pequenas diferenças já começam a fazer sentido. Todos já conseguimos avaliar a diferença entre ter 3,2 e 3,3 em qualquer atributo. Mais que não seja existe uma significativa diferença visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...