Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Estava no estágio e hoje, infelizmente, houve trabalho a mais não deu para fazer como queria no novo servidor. Acabei por ir lá à pressa e comprei 2 juniores de 14 anos, já sei que daqui a uma semana (vida real) vou mandar este server ao ar :x

Compartilhar este post

Link para o post

Na seu penúltimo torneio de juniores Logan Manly vence a final face ao numero do mundo, isto faz-me pensar que fiz uma má gestão deste seu ultimo ano de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo acabar com a minha conta no server 2 e iniciar uma no server 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar semana positiva no S5, com todos os jogos a darem em vitórias. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que estás a fazer mal Mad, os putos de 14 anos ainda não têm muita resistência e a verdade é que os jogos de pares não dão assim tanta experiência e talvez terás que parar algumas vezes por causa da fadiga.

Discordo, com 14 anos ganhas poucos jogos, portanto quantos mais fizeres melhor.

Game, lê as 2 primeiras págins do tópico e a Ajuda no jogo. Tá bem explicadinho.

Descartes, já levas na corneta :badgrin: Também muito devido ao cansaço :p

Compartilhar este post

Link para o post
Na seu penúltimo torneio de juniores Logan Manly vence a final face ao numero do mundo, isto faz-me pensar que fiz uma má gestão deste seu ultimo ano de juniores.

Tu pensas mas eu tenho a certeza. Quer dizer, fartaste-te de ganhar torneios... Era praticamente um a cada semana... Mas no ranking ficaste em que lugar? 40º?...

E já agora, para o Blind se ele ler isto: Tu tens um dos jogadores mais valiosos do jogo. Contando com os seniores. O Monentes é um diamante. Não o "estragues" em torneios de nível 3 e 4. Esse miúdo tem a "obrigação" de ganhar os 4 GS no ano que se vai agora iniciar... :wink:

======================

Para quem não viu, reiniciei a conta no Server 5. Pensei melhor e resolvi direccionar a minha estratégia de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu pensas mas eu tenho a certeza. Quer dizer, fartaste-te de ganhar torneios... Era praticamente um a cada semana... Mas no ranking ficaste em que lugar? 40º?...

E já agora, para o Blind se ele ler isto: Tu tens um dos jogadores mais valiosos do jogo. Contando com os seniores. O Monentes é um diamante. Não o "estragues" em torneios de nível 3 e 4. Esse miúdo tem a "obrigação" de ganhar os 4 GS no ano que se vai agora iniciar... :wink:

======================

Para quem não viu, reiniciei a conta no Server 5. Pensei melhor e resolvi direccionar a minha estratégia de outra forma.

33º, os pontos fáceis falaram mais alto, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
33º, os pontos fáceis falaram mais alto, infelizmente.

Mas essa é uma falsa questão. Os QF num JG1 dão tantos pontos ou mais que vitórias nos JG4 ou JG5. É claro que são menos torneios ganhos para o "currículo" mas para jogadores com potencial de Top 10 no mínimo, como o teu, é uma pena... Por isso o meu "recado" ao Blind. É que o jogador dele é fantástico. Com 17 anos já vale 927 pontos. E pelo que eu já vi, embora vá começar o ano em 1º ou 2º do ranking o Blind já o inscreveu na semana 1 no JG5 de Corrales... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito desiludido com o Bobylev este ano. Tinha tudo para ficar muito bem no ranking e acaba a descer cada vez mais no ranking. Neste momento já desceu para o 8º.

O que mais desiludiu foi que a grande maioria dos adversários eram, a meu ver, mais fracos.

Começou muito bem o ano a ganhar torneios, mas depois foi descendo cada vez mais, sendo que no Casablanca Cup perde na 3ª ronda contra o nº20 do mundo tendo este 500 de fadiga.

Não entendo o pq de tantas derrotas contra adversários + fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos há um júnior melhor que o meu: Cesar Ortigas.

Seria o parceiro ideal : C

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ia ler lol

Eu tenho inscrito o gajo nos outros torneios mais fracos para ele fazer mais jogos, mas agora neste ano que se avizinha, vai passar a jogar "a sério" ;)

Edit: Já agora, que achas do outro júnior? Eu estou a pensar manda-lo passear mal possa...

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Server 2

Husanovic

Vitória em pares no torneio "caseiro" em Novi Sad. Nesse mesmo torneio atingiu os QF em singulares. É o 831º no ranking.

Ruma

Finalista derrotado no CH de Shrewsbury e QF em Capetown. Esteve ainda envolvido na fase de grupos da WTC Nível 3. Em 6 jogos conseguiu 5 vitórias derrotando 2 bielorrussos, 2 macedónios (ambos com melhor ranking que ele) e um uzbeque. A Índia ficou em 1º lugar do grupo e apurou-se para os QF. Isto por parte de quem acabou de subir ao 3º nível foi muito bom!

Está no 164º lugar do ranking.

Palmgren

Semi-finalista em pares nos torneios de Lyon e Gurgaon. É o 576º do ranking.

Server 3 / Server 5

Terminei com a conta no Server 3 e criei uma nova no Server 5. Aí, fiquei na dúvida entre 2 estratégias. Resolvi aplicar aquela que me parecia dar melhores resultados e testá-la durante a 1ª semana. Contratei o jogador melhor posicionado no ranking de seniores que os 150 pontos me permitiam e o jogador melhor posicionado no ranking de juniores que a verba restante (no caso 14 pontos) permitia.

Não deu resultado. O senior perdeu na 1ª ronda e só me "deu" 4 pontos em pares. O junior nem me recordo mas foi pouquinho.

Então reiniciei a conta e apliquei a 2ª estratégia: contratar os dois melhores jogadores com 17 anos (último ano de juniores) que os 150 pontos permitiam. Considerando como critério para definir os melhores os valores de técnica e serviço. Foi assim que contratei estes jogadores:

Morier

Este francês estava em 20º do ranking de juniores. Agora deve subir, pois esta semana foi finalista vencido em Santiago e semi-finalista em pares. Para o meu ranking "ofereceu-me" 45 pontos.

Xoutdakis

Mais fraquinho em termos de posicionamento no ranking. Apenas 151º. Mas, além da semi-final em Santiago ao lado do Morier, ainda passou à 2ª ronda em singulares. Contribuiu com 18 pontos. Já não foi mau...

Server 4

Bernadaux

QF em singulares em Sydney e Guangzhou. Semi-final em pares em Sydney. E a necessidade de proceder à gestão da fadiga. Esta semana voltou em força no torneio de Nonthaburi tendo-se já apurado para disputar a final do torneio.

Está neste momento em 15º do ranking mas vai subir...

Quecedo

Vitória em pares no torneio de Montevideo. 3ª ronda em singulares em São Paulo. É o 216º do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 5 já cá canta o primeiro future. O meu britânico Joe Glenn ganhou na Suécia sem perder um único set em todo o torneio.

O júnior começa a evoluir de forma interessante e está quase no top-500

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, El Bahri chegou às SF do US Open, perdendo para aquele que seria o vencedor do torneio. Kunst teve o azar de apanhar com o Eijck logo na 1ª ronda, e foi assim eliminado.

Em pares, a parceria do El Bahri com Eijck não deu em nada. Ficaram-se pela 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Logan Manly começa bem o seu primeiro ano senior vencendo um amador e chegando aos QF de outro.

Em relação aos dois juniores têm conseguido uns pontos aqui e ali, ainda são novos e deposito esperanças neles principalmente no Australiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Logan Manly começa bem o seu primeiro ano senior vencendo um amador e chegando aos QF de outro perdendo contra Bobylev

:celebracao: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...