Blind Publicado 27 Setembro 2008 Grande jogador, vai ser o rival do Martin Delangel :mrgreen: Sabes se apareceu durante a mudança de dia ou semana? Por acaso :mrgreen: vai ser engraçado de se ver, mas o teu é mais velho :lol: Pah sem certezas de nada, acho que foi na mudança da semana... mas eu agora como já estou fora do mercado, vou passar a ver jogadores po ppl ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2008 Por acaso :mrgreen: vai ser engraçado de se ver, mas o teu é mais velho :lol: Não vejo outro júnior que posso dar problemas ao Delangel :twisted: Pah sem certezas de nada, acho que foi na mudança da semana... mas eu agora como já estou fora do mercado, vou passar a ver jogadores po ppl ;) Deve ter sido durante a mudança de semana, estava a jogar PES durante a mudança de semana senão o Macala seria logo meu :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2008 Bah o meu vai ter mais força, mas o teu vai ficar com uns assustadores 4.7 de velocidade :medinho: edit: afinal são só 4, já é na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2008 http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block3v=9560 Como é que eu sei quanto vão ter os meus? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block3v=9560 Como é que eu sei quanto vão ter os meus? Força/Velocidade actual / % da idade Resistencia / % da idade / % da idade Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2008 A força e a velocidade divides pela idade, a resistência acho que divides pela idade e depois divides o resultado outra vez pela idade (se tiver errado avisem) por exemplo: Força: 2.1 Velocidade: 2.4 Resistência: 1.1 F. Futura: 2.1/ 0.59= 3.5 V. Futura: 2.4/0.59= 4 R. Futura: 1.1/0.59= 1.8/0.59= 3 Acho que é assim ;) Mad Mikey™ po crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Setembro 2008 Eijck e El Bahri vencem o JG1 de Moscow, em pares. 6/3 e 6/4 aos 1º CS :prayer: :prayer: grande vitoria em pares sempre a dominar em singulares do mesmo torneio eijck ficou em 2º perdeu com o nº2 do ranking que jogava em casa por 2/6 6/3 6/4 grande torneio para eijck Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Neps Blind. A Resistencia esta mal A primeira conta é assim mas depois tiras o valor de resistencia actual ao resultado da primeira conta. E depois somas o valor que deu na 1a conta Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Setembro 2008 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=14717 muito bons resultados esta a fazer eijck Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Setembro 2008 Blind veremos se a nossa parceria de pares vai resultar neste ano. Mad, aquelas vitórias em pares nos amadores foram espectaculares :D. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Neps Blind. A Resistencia esta mal A primeira conta é assim mas depois tiras o valor de resistencia actual ao resultado da primeira conta. E depois somas o valor que deu na 1a conta Acho que é mesmo como ele tem feito. É o que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Não não é. Exemplo: Se a resistencia actual for 1.1 e a idade 50% 1.1/.5 = 2.2 2.2 - 1.1 = 1.1 1.1 + 2.2 = 3.3 Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Não não é. Exemplo: Se a resistencia actual for 1.1 e a idade 50% 1.1/.5 = 2.2 2.2 - 1.1 = 1.1 1.1 + 2.2 = 3.3 Não foi assim que foi dito aqui Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Isso é ganda confusão :| Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Setembro 2008 voltei dps de umas "ferias" . isto do periodo de ferias e uma bela treta. foi so perder pontos e ranking =| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Fuck "Taça Davis". O Brower vai jogar mais uma vez para lá, inda por cima em terra batida. Agora que ia ganhar o JG1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Alguem daqui me disse que era assim. O Descartes ja tira as duvidas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2008 Earth Devil a maneira de calcular a resistência é dividires por duas vezes o valor actual pelo índice actual da resistência. Isto deu alguma confusão porque eu também pensava que era da forma que escreveste mas afinal não era assim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block5v=45975 Aproveita-se? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block5v=45975 Aproveita-se? Acho que não, mas é o jogador mais novo que vi no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2008 Alguem daqui me disse que era assim. O Descartes ja tira as duvidas Earth, eles têm razão. Primeiro eu disse que era como tu estás a fazer mas depois percebi, no fórum do jogo, que era assim como o Mad colocou. Já o afirmei por aqui na página quinhentos e qualquer coisa... :wink: Mais uma vez peço desculpa a todos aqueles a quem induzi em erro. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Só por causa disso o Sarf vai espetar uma tosa no Eroles. Ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Setembro 2008 Só por causa disso o Sarf vai espetar uma tosa no Eroles. Ou não :mrgreen: O Eroles já não é meu há séculos... O NIkeL ficou com ele... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Setembro 2008 :lol: Levou na mesma :mrgreen: Foi renhido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Setembro 2008 voltei dps de umas "ferias" . isto do periodo de ferias e uma bela treta. foi so perder pontos e ranking =| Coitado do Runer... :( Compartilhar este post Link para o post