Rōnin Publicado 5 Outubro 2008 Resumo das últimas semanas Servidor 2 Martin Delangel - Ranking - 515º, ainda não teve participações de destacar. Sebastian Nogales Crespo - Ranking - 527º, como o seu parceiro espanhol, ainda não teve resultados concretos. Servidor 5 Edmundo Azoy - Ranking - 73º, com a mudança de ano, subiu muitos lugares, destaque para as vitórias nos JG4 de Mersin e Yola. Amrik Kandadai - Ranking - 284º, ainda não tem resultados concretos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Outubro 2008 Bustemante vai jogar a final do CH+ contra o Quincoces. vamos la ver no que dá :mrgreen: edit perdi 6-4 6-4 nada mau Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2008 Quincoces ganhou por duplo 6/4. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Outubro 2008 No server 5, Aspiazu é o 11º no ranking de juniores :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2008 Alguém me pode mostrar o Tomas Kryl, no server 4, sff? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2008 Fadiga 1043 (36%) OMFG ja ta a morrer!! Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 5 Outubro 2008 GirlsDealer se estiveres interessado hoje depois do SCP vs FCP eu vou dispensar o Mintar. Ele neste momento está em 34º em juniores mas acredito que ainda vai subir muitos lugares. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 GirlsDealer se estiveres interessado hoje depois do SCP vs FCP eu vou dispensar o Mintar. Ele neste momento está em 34º em juniores mas acredito que ainda vai subir muitos lugares. Quanto vale +/-? Tenho 396 chega? Eu quero o Mintar para juntar ao meu outro argentino e fazer uma dupla temivel, se venderes fala pa eu comprar ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 5 Outubro 2008 Quanto vale +/-? Tenho 396 chega? Eu quero o Mintar para juntar ao meu outro argentino e fazer uma dupla temivel, se venderes fala pa eu comprar ;) Ele vale agora 390. Por isso deve ser na boa. Mas é como te digo eu vou dispensa-lo depois do jogo com o FCP, eu mando-te 1 mensagem e quando responderes eu dispenso, isto se estiveres mesmo interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Ele vale agora 390. Por isso deve ser na boa. Mas é como te digo eu vou dispensa-lo depois do jogo com o FCP, eu mando-te 1 mensagem e quando responderes eu dispenso, isto se estiveres mesmo interessado nele. Estou ;) Diz então algo que eu vou lá comprar-lo ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Outubro 2008 Manning despede-se dos júniores com uma vitória. =) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Outubro 2008 O meu Monentes também, espero que nos futures seja assim também :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Mintar vs. Serasio Algo irónico este confronto... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2008 Quincoces a 111 pontos de se tornar nº1. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Serasio :prayer: Todo roto arrumou o Mintar 8-) Agora, vamos ganhar masé isto! (Eu tenho a impressão que o Serasio so joga bem quando tem a energia abaixo de 100% :/) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Mad Mikey™ Obrigadão ;) Prometo que trato bem o Minta :carinhoso: BTW:Tens a Inbox cheia Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 5 Outubro 2008 Ya eu reparei, já apaguei. Foi na boa. Já viste o meu? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Ya eu reparei, já apaguei. Foi na boa. Já viste o meu? Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 5 Outubro 2008 Morton :prayer: derrota o nº1 do mundo na final em Adelaide com uns claros 6-3 e 7-6 (7-1). Não sei se o Morton não conseguirá chegar ao top10, não sei não... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Outubro 2008 tem qualidade para top20. estas a treinar o que agora? devias apostar no maximo de tecnica possivel Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2008 Estou com esperanças para o meu Ethan Hanley no server3. 18 anos e 23 semanas, ainda vai a 94%, 718º do ranking. Vamos lá ver o que ele consegue... Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 5 Outubro 2008 tem qualidade para top20. estas a treinar o que agora? devias apostar no maximo de tecnica possivel Estava a pensar técnica até ter 4 bolas e meia e depois serviço até às 4 bolas cheias. É pena as desilusões que ele de vez em quando manda em torneios de menor dificuldade, pura e simplesmente pára-lhe o cérebro perdendo contra adversários inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Outubro 2008 Bem 1º Futures já cá canta :lol: Compartilhar este post Link para o post