del9y Publicado 9 Novembro 2008 s3 é que rula :mrgreen: só é pena nao ser rapido. mas ao menos dá para saborear o topo durante mais tempo. e a duplicar x) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2008 s3 é que rula :mrgreen: só é pena nao ser rapido. mas ao menos dá para saborear o topo durante mais tempo. e a duplicar x) Acabaste de me roubar um ISE, malandro :( Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 10 Novembro 2008 Glebov de 18 e Diderot de 15 anos disponíveis se alguém quiser (são os dois apostas seguras) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2008 Bem à tal vertente aleatória do jogo só lhe posso chamar de momento de forma, acho que é cíclico. Há alturas em que ganhas a tudo e a todos e outras em que perdes com o mais miserável dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Novembro 2008 Glebov de 18 e Diderot de 15 anos disponíveis se alguém quiser (são os dois apostas seguras) Apanhei o Diderot ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2008 Glebov de 18 e Diderot de 15 anos disponíveis se alguém quiser (são os dois apostas seguras) Mais seguras que o Santillanez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hort Publicado 10 Novembro 2008 Boas. Estava eu a navegar pelo fórum (registei-me há pouco tempo), quando vejo um ultra-participado post sobre o Rocking Rackets, jogo no qual participo. Assim, aqui ficam os meus tenistas (o meu nick no jogo é onil): Server2 Dois jovens de 19 anos, com pouco talento mas boas características. A progressão da técnica e do serviço é difícil, mas quero ver até onde conseguem ir. Server3 Keulen é o nº 1 Júnior, e venceu há pouco o Australian Open (J). O Artiaga é um jovem com pouco talento, que estou a treinar para ver até onde pode ir. Vou passando por aqui para ver os vossos resultados e experiências. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2008 Vou passando por aqui para ver os vossos resultados e experiências. E podes juntar-te ao clube CMPT nesses 2 servers. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Novembro 2008 McCualsky ganhou o ise de san jose e é nº10 do ranking foi presico chegar a velho pa comecar a jogar Compartilhar este post Link para o post
hort Publicado 10 Novembro 2008 E podes juntar-te ao clube CMPT nesses 2 servers. :wink: Já apresentei a minha candidatura em ambos os servidores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Novembro 2008 DAVID LUIZ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2008 DAVID LUIZ :prayer: Ganhou algum torneio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Novembro 2008 Eh crl :lol: So agora vi que me enganei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2008 Server 2: Winston Parcell, australiano de 14 anos. Excelente oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2008 Server 2: Winston Parcell, australiano de 14 anos. Excelente oportunidade. Quantos pontos ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2008 52 edit: já se foi Contratado por um tal manuelsilva8 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2008 :( era para largar a minha conta no 5 e voltar ao 2. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2008 Também não voltavas que aquilo atingiu o nº máximo de jogadores... Fiz conta no server 4, tenho lá um jogadorzito mas estou à espera do 7º server. O sv2 está lotado e outros 2 estão prestes a chegar a essa situação, se calhar não falta muito... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2008 Pois, queria sair do 5 já tou cheio daquilo, 3 ou 4 para entrar ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2008 Pois, queria sair do 5 já tou cheio daquilo, 3 ou 4 para entrar ? Neste momento dá para qualquer, excepto para o 2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2008 Estou de queixo caído. Profundamente abismado! No Server 5 o Vucic vai disputar a final do MST de Roma com o Asanovic. Nem por sombras eu esperava um resultado destes. Vai começar a atacar o Top 10! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2008 E o Vucic ganhou!!!! 6-7, 7-5 e 6-4! :celebracao: Subiu para 16º no ranking! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Novembro 2008 Dispensei o Urdiales. É rank 47 de juniores e acho que ainda faz mais um ano. Encontrei um puto com 4.4 de talento, 3.5 mentalidade, futuro 4.2 força, 3.3 velocidade. Tem 14 anos e 12 semanas, vai dar para treinar cedo. Bom jogador. É no s3. Compartilhar este post Link para o post