Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2008 Não consigo entrar , sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
hort Publicado 8 Dezembro 2008 Também não consigo em nenhum dos servers (2 e 3). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2008 Já dá, pelo menos aqui. Unanue ganhou um Challenger :). MAs falhou agora em casa, ficando-se pelos QF. Ahmed, não faz nada, mas não aparece nenhum jovem :C Btw, tenho de falar no meu puto. Quininao, 16 anos, e 35º do rank. E por 3 semanas que não faz mais 2 épocas como junior(tem 16a,17s), que pena. Futuro nº1 J, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2008 Vou acabar de vez com as minhas duas contas, tenho excelentes jogadores que podem fazer coisas «bonitas» mas não tenho tempo para isto e tenho falhado alguns torneios por esquecimento :/ De certeza que haverá interessados nos meus jogadores, por isso daqui a 10 minutos irei eliminar as duas contas ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Dezembro 2008 Vou acabar de vez com as minhas duas contas, tenho excelentes jogadores que podem fazer coisas «bonitas» mas não tenho tempo para isto e tenho falhado alguns torneios por esquecimento :/ De certeza que haverá interessados nos meus jogadores, por isso daqui a 10 minutos irei eliminar as duas contas ;) Um deles é meu! :D Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Dezembro 2008 Já eliminei, bom proveito ;) mundos? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Dezembro 2008 mundos? Os do s2 já foram! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2008 Sen ganha o CH+ de Lima, conquistando, assim, o seu 15º Challenger e o 25º título, em singulares, da carreira. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Dezembro 2008 Unanue fez SF num CH+ em casa, e agora fez 2º num CH+, perdeu em 3 sets na final :C. Tá em 59º, e deve subir mais uns degraus agora :) Quinano fez 2º num JG2 e tá em 26º com apenas 16a,27s. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey Publicado 9 Dezembro 2008 No server 6 incrivelmente o Salcevic ganhou o Tennis Master Cup. E já é o nº5. O ano está a acabar, vamos ver se para o ano consegue chegar ao 1º lugar. É dificil, mas pode ser que aconteça alguma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 9 Dezembro 2008 Os torneios de treino (topo) são bons para se jogar? Ou deve-se meter antes o pessoal nos challangers? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Dezembro 2008 Os torneios de treino (topo) são bons para se jogar? Ou deve-se meter antes o pessoal nos challangers? Eu cá enquanto os posso meter em CH meto em CH, sempre entram pontos para o ranking e pontos de experiência porque em princípio eles vão fazer bastantes jogos nos CH. Só se os torneios não forem interessantes é que me meto em treino. Com o meu luxemburguês que andou sempre entre o 50º posto, fui a treino com ele prai umas 4 vezes só. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2008 O Asanovic é que não desarma, pqp! 160 semanas em 1º. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Dezembro 2008 nas últimas semanas tenho ido umas quantas vezes ver se aparece alguém de jeito no s2, pq andar com um de 31 e outro de 32 anos não dá com nada. parece que finalmente encontrei um decente ^^ http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=55254 mentalidade é que pronto, um bocado para o mau. não fosse isso, se fosse australiano e não neo.zelandês e tivesse vantagem casa melhorzita, era jeitozinho (já são coisas a mais x'd). para não ficar com um 'morto', comprei também um de 4.8 de talento, mas não passa dos júniores. http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=55259 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Dezembro 2008 finalmente, um resultado de jeito no server 2! 2º no masters de Cincinatti ! grande mancala :D Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 10 Dezembro 2008 Finalmente o Angerman fez alguma coisa de jeito, limpou o Asanovic! Ele e o Iliadis tem sido desapontantes, a ver se é desta que atinam... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey Publicado 10 Dezembro 2008 Parece que agora vai ser mais facil conseguir pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2008 The game has been adapted to the 2009 ATP calendar and point system. These include some serious changes: A new calendar for the major tournaments: The Hamburg clay masters has been replaced by a Madrid clay masters and the indoor Madrid masters has been replaced by a hardcourt Shanghai masters. A new point system, giving twice as many points for most major tournaments. It also has larger differences between different rounds and the difference between the major level tournaments and the challengers has been increased. In addition, the WTC points have been changed, making the difference between different levels smaller and making all WTC and JTC matches best of 5. The point changes take effect immediately, the new calendar is only used for years that have not already been planned. As a result you can expect major changes in the next ranking on the next update. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2008 Muito fixe, sempre o mais real possível :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 10 Dezembro 2008 Deviam mudar a coisa a nivel dos pontos de treinador... porque se nao fica injusto para quem andou la em cima tipo Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Dezembro 2008 é injusto , mas igual para todos. tambem nao ha beneficios associados ao facto de ser 1º ou 20º Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2008 Server 6: Mazurenko elimina o 30º CS, no Australian Open, por 7/5 6/1 e 6/0, passando à 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Dezembro 2008 Unanue em baixo de forma :C Compartilhar este post Link para o post