Taka Publicado 31 Dezembro 2008 Mete nos Amadores. Se vires que é muito fácil, passa logo aos Futures... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Dezembro 2008 Vi, mas foi depois de escrever aquilo :compinchas: Agora vou para Amadores ou Futures? Foste mesmo campeão hehe! Amadores! Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 31 Dezembro 2008 os meus dois júniores no s2 tão em 13 e 18, ambos com 16 anos. not bad indeed ^^ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 O Witcher, muito provavelmente, irá bater o recorde do Goldsmith. Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 Se alguem estiver interessado... Julien Pourchet 19 anos 3.8 tecn 2.1 serv 4.1 força 4.6 talento 3.4 ment 3.8 veloc 3.5 resist no server 6 e no server 5 Jonathan Channing 17 anos 4.5 talento 3 força 3.5 velocidade 3.1 mentalidade 2.2 resistencia quem quiser daqui a pouco vão ficar livres. é só dizer aqui Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Janeiro 2009 jogadores po s4 é que dava jeito. tou sem motivação para aquele server.... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 Ia buscar o do s5 mas já foi. :C Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 Ia buscar o do s5 mas já foi. :C a conta é minha, eu vou apaga-la daqui a pouco. Quero é ver se alguem os quer antes de apagar a conta. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 a conta é minha, eu vou apaga-la daqui a pouco. Quero é ver se alguem os quer antes de apagar a conta. Ah, eu quero. :D Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 deixa ver se alguem tb quer o do server 6, pq ele até é bom e era bom que ficasse por cá. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 Se eu tivesse lá conta... Depois quando a encerrares diz sff. :) Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 Bem tou aqui a pensar e sou capaz de apagar todas as contas :D Não tenho tido tempo para meter em torneios Vou fazer assim, mais logo, depois das 21h vou apaga-las. Quem quiser, basta ver as contas... zefonseca sagramor marioandre james25ww protodeath é no server 5 e 6. se interessarem a alguem os que lá estão é só dizerem aqui Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 Quero o Cumani do zefonseca e o Paco Hofstra, em vez do anterior. :D E dispenso o meus dois jogadores do S5, se alguém quiser... (http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...&extra=3372, http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;extra=16303) - Futuros nº 1 e 2 em pares. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Janeiro 2009 jogadores po s4 é que dava jeito. tou sem motivação para aquele server.... x2 :C. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Janeiro 2009 Bem tou aqui a pensar e sou capaz de apagar todas as contas :D Não tenho tido tempo para meter em torneios Vou fazer assim, mais logo, depois das 21h vou apaga-las. Quem quiser, basta ver as contas... zefonseca sagramor marioandre james25ww protodeath é no server 5 e 6. se interessarem a alguem os que lá estão é só dizerem aqui e a Mad_Mikey nao? ^^ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2009 Que parvo! Não recebo o e-mail de confirmação mas depois quando peço para me darem uma password nova eles mandem o e-mail novo logo -.-" Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 e a Mad_Mikey nao? ^^ lol. essa vou manter eheh mas até tenho alguns bons tenistas nessas contas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Janeiro 2009 queria mesmo o frasquillo x) se o mandares embora diz qq coisa lol Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 queria mesmo o frasquillo x) se o mandares embora diz qq coisa lol às vezes tenho imensa vontade disso. desilude tanto Mais ninguem interessado? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 1 Janeiro 2009 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...&delv=53579 comprei este jogador não e grande coisa mas não tenho visto nada de jeito decidi arriscar Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 koperwaas quando tiveres por ai avisa para ficares com os tenistas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Janeiro 2009 (http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...&extra=3372, http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;extra=16303) - Futuros nº 1 e 2 em pares. 8-) Alguém os quer? Deixa só ver se alguém os quer Mad, convinha ficarem também por aqui. Aviso que o Laar custa quase 2000 e o outro 1300 e tal. Têm grande potencial em pares. Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 1 Janeiro 2009 No problem. Quando quiseres avisa por mp. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2009 Já agora, caso estejam interessados vou dispensar a dupla Teran / Derqui para comprar 2 putos que o Mad vai dispensar :mrgreen: o Esteban e o Channing Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 2 Janeiro 2009 Koperwaas e citytrash ainda estão por aqui? querem os tenistas? Compartilhar este post Link para o post