Interstellar Publicado 14 Junho 2009 Bolas, inscrevi os meus dois jogadores num torneio de juniores 5 e calharam um contra o outro na 3º ronda dos qualifiers... Antes disso ganharam todos os encontros por 6-0 / 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Junho 2009 O Vulpes bateu-se muito bem nos torneios cobertos, enquanto tive fora! Uma final perdida e uma vencida, subida para o lugar 85 do mundo! Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 14 Junho 2009 Quantos de vós já ganhou algum Grand Slam (sénior) ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2009 O Blind tinha o Monentes (?) que deve ter ganho alguns. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Junho 2009 Nunca :-| Wimbledon GSL Pares SEG 1200 Roland Garros GSL Pares SEG 1200 Australian Open GSL Pares SEG 1200 Roland Garros GSL Pares SEG 1200 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2009 O máximo que cheguei foi às SF. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2009 Quantos de vós já ganhou algum Grand Slam (sénior) ? Eu já ganhei vários. O Mad Mikey também. Acho que o Alhos Moles também já "provou" esse gostinho. O Blind, o del9y e o Kasshern também. E provavelmente estou a esquecer alguns. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Junho 2009 Eu também já ganhei alguns, tanto em singulares como em pares, mas já não ganho à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Junho 2009 O meu máximo foram uns QF. Nada de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 14 Junho 2009 Bah Eu fiz segundo em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 14 Junho 2009 Comecei a jogar hoje, tenho este gajo que comprei (ss em baixo), o que acham dele, que estratégia devo utilizar para progressivamente ir subindo no ranking. SS Dele O que recomendam para evolui-lo?Em que torneios recomendam que participe? EDIT: Já agora onde vejo os meus pontos para comprar jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2009 Eu já ganhei vários. O Mad Mikey também. Acho que o Alhos Moles também já "provou" esse gostinho. O Blind, o del9y e o Kasshern também. E provavelmente estou a esquecer alguns. I wish. A minha maior vitória em singulares foi um Masters. Em pares é que já ganhei um de cada. TMC, GSL e Master. Nenhum com a mesma dupla :lol:. Descartes, tu que tens Adel+Pastrocaro, não te mete nojo estar a perder para malta que é mais nova e só apostou na carreira de pares? :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2009 Bah, o Mickey deve ter ganho algum GS com o meu Azoy! Maldito azar. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 14 Junho 2009 Bah, o Mickey deve ter ganho algum GS com o meu Azoy! Maldito azar. Infelizmente não consegui. Com o Azoy o melhor que consegui foi 2 TMC(WTC) No S5 ganhei 5 GS em singulares e 14 em pares. No s6 ganhei 6 GS em singulares e 6 em pares. No s2 ganhei 2 GS em singulares. Se não estou em erro consegui ganhar com o Miguel Vieira(o jogador criado por mim no s5) ter o 1º tuga a ganhar 1 GS, pelo menos que eu tenha conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 14 Junho 2009 Infelizmente não consegui. Com o Azoy o melhor que consegui foi 2 TMC(WTC) No S5 ganhei 5 GS em singulares e 14 em pares. No s6 ganhei 6 GS em singulares e 6 em pares. No s2 ganhei 2 GS em singulares. Se não estou em erro consegui ganhar com o Miguel Vieira(o jogador criado por mim no s5) ter o 1º tuga a ganhar 1 GS, pelo menos que eu tenha conhecimento. :prayer: Bom currículo hein? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2009 Realmente, e eu o máximo que ganhei foi um challenger =/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2009 Gran Slams, só juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2009 Tens que ter calma Johnni. Ganhar provas importantes em Singulares é muito difícil, apenas com muita paciência. E GS nos outros servers é para meninos, real shit é no S2 e mais nada 8). Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 14 Junho 2009 Realmente, um amigo meu a gabar-se de ter ganho um GS no server 7. Aquilo é só bestas ainda! :mrgreen: Eu tenho esperanças no server 2 por acaso. Andei a apostar muito no mercado Americano em todos os servers :mrgreen: Será capaz de US Open? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=77768 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Junho 2009 Nos GS acho que não há vantagem de casa. Acho que acabaram com isso porque ganhavam sempre atletas caseiros. LOL look espectacular o do teu jogador. Parece-me ter bons valores, mas não sei se será capaz de vencer um GS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2009 Os meus títulos em Grand Slams: Server 2: 1 em singulares (com o Adel em Wimbledon) Server 4: 1 em singulares (com o Bernadaux na Austrália) e 5 em pares Server 5: 7 em singulares (com o Gattorno no US Open e 6 do Minagorri em RG) e 6 em pares Server 8: 4 em pares Se juntar os servers e os jogadores todos já fiz o Grand Slam de carreira...:mrgreen: Descartes, tu que tens Adel+Pastrocaro, não te mete nojo estar a perder para malta que é mais nova e só apostou na carreira de pares? :( Não. Muito pelo contrário. Acho que é uma aposta que deve ser valorizada. Meter-me-ia mais nojo se apostasse desde o início numa carreira de pares e perdesse para os velhos que vêm passar a reforma depois de já terem ganho tudo em singulares. Eu até pensava que ainda ia a tempo de ter a dupla Adel+Pastrocaro competitiva, mas enganei-me. O melhor que consegui foi um 14º lugar com o Adel e um 16º com o Pastrocaro. Eles estão, neste momento em 17º e 18º o que me deve deixar de fora da Masters Cup e já estou a pensar num novo projecto: Passar o Pastrocaro para treinador, recrutar (ou criar) um jogador de 14 anos e voltar ao circuito de singulares com o Adel para ver até onde ele chega. Ele está agora com 33 anos e ainda tem mais 6 até se reformar. Estou a pensar torná-lo treinador apenas quando ele tiver 39 anos. (aos 40 o jogo retira-os automaticamente). Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Junho 2009 já agora os meus títulos em GS: server 3: 14 em pares( Com o Taborsky, 3 em wimbledon e os outros 11 foram no US open e na australia, não sei a distribuição). server 4: 2 em singulares(com o Bayon no US open e em Wimbledon) e 2 em pares(Wimbledon). Acho que foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 um jogador que tem 1.7 na resistência mas que a idade esta a 70% ficará com quanto no futuro? Eu fiz a conta, 1.7/0.70=X e depois X/0.70 outra vez, é assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post