Nuk Publicado 21 Junho 2009 Aos 25/26 anos quanto é que um jogador deve ter no minimo em técninca e serviço ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2009 Boon no top40 :prayer: De uma única assentada perdi um valor no serviço, técnica, força e resistência : C Gois no Top 100 :celebracao: :mrgreen: O que me vale é que o Minagorri já chegou ao nº 1 em pares. Embora agora esteja no nº 2. Mas como o nº 1 é o Henares está tudo bem... Já agora, quanto ao Carta, o Alhos tem toda a razão. Enquanto não tiveres pelo menos 4 no serviço terás grandes dificuldades em conseguir resultados significativos...:wink: Aos 25/26 anos quanto é que um jogador deve ter no minimo em técninca e serviço ? Depende. Para atingir o nº 1 do ranking, no server 2, deve ter, no mínimo 4,8 em técnica e 4 em serviço. No mínimo... E pode não chegar conforme a concorrência. Com essas idades eu cheguei a ter o Adel com 4,9 e 4 e só fui nº 2. E no server 5 o Minagorri chegou a ter 5 em técnica e 4 em serviço e também não chegou a nº 1. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2009 Gois no Top 100 :celebracao: :mrgreen: Gois :prayer: Já agora, quanto ao Carta, o Alhos tem toda a razão. Enquanto não tiveres pelo menos 4 no serviço terás grandes dificuldades em conseguir resultados significativos...:wink: Assim o farei. Espero que a técnica esteja na mesma, quando chegar aos 4 pontos de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2009 Gois :prayer: Assim o farei. Espero que a técnica esteja na mesma, quando chegar aos 4 pontos de serviço. Vai baixar, em princípio. Para 4,5. Mas depois voltas a fazê-la subir. E convém não deixar o serviço baixar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Junho 2009 No Canadá ainda foi mais ou menos, mas em Cincinnati foi mau demais...:mad: Que se lixe o factor casa, bah. Estamos agora na terceira ronda do Grand Slam. Vamos lá ver no que dá o terceiro set. E pronto perdemos novamente contra uma dupla da casa, já devíamos ter idade para ter juízo :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2009 Quanto é que, por ano, um júnior ganha em técnica e serviço? Uma bola a cada, ou mais? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Junho 2009 Quanto é que, por ano, um júnior ganha em técnica e serviço? Uma bola a cada, ou mais? Depende de inúmeros factores: talento, jogos, torneios que disputa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2009 Vai baixar, em princípio. Para 4,5. Mas depois voltas a fazê-la subir. E convém não deixar o serviço baixar. É, o factor de idade não perdoa. E já agora, Boon no Top30! Não esperava uma ascensão tão repentina, tendo em conta os resultados de outro jogador semelhante ( :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Junho 2009 Fazendo um breve apanhado do que os meus jogadores têm feito..O Vulpes tem se mostrado o meu melhor jogador de sempre, andando pelo top 50 no S2. Agora, infelizmente, vai descer algumas posições, pois cometi o erro de o pôr no 250 de Bucareste, ao invés de tentar defender os 75 pontos ganhos no Challenger da mesma cidade. Perdeu logo na primeira ronda. Ainda no s2, o paraguaio Lurdes tem estado em grande forma. Nos últimos 5 futures, venceu 4. Mais semana menos semana, deve começar a actuar em Challengers. No server 6, Samuel Ezquerra tem tido alguns problemas para chegar ao top 100, esperava um pouco mais. Já o júnior Navarro está no lugar 61, sendo que ainda terá outro ano como junior. Promete atacar o top-10 mundial, espero que cumpra tal previsão. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 22 Junho 2009 Encontrei uns quantos jogadores que acho jeitosos: Jacques Arrablay FRA Lucas Gossard USA Mike Alemans NED Noël Chambon CHE Srđa Kušljević SRB Jean-Pierre Labbé FRA Eu contratei o Jean-Pierre Labbé, digam o que acham deles. P.S.:E o Odegard ficou livre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2009 Alguns eram mauzinhos, mas tu contraste aquele que sem dúvida vai ficar melhor, bom compra. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2009 Finalmente o Carta ganha um Challenger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2009 O meu Will Frail tem potencial para ser equivalente ao Jakob Albers, se for bem treinado, e o Halbers é o nº1 do mundo no s11, por isso renasce a esperança. :mrgreen: Nesta semana o Habermas vai fazer, no mínimo, 100 pontos. Final de Pares perdida num JG2 e está também na final de singulares, que é contra o nº2 do mundo. Será um duelo interessante, mas que deve perder. Aposto num 2-1 em sets para o nº2 do mundo. Mas pelo menos 100 pontos, já cá moram. Vou saltar para os 900 e tal pontos em 11 dias de jogo tudo à pala deste Deus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 24 Junho 2009 Nas últimas semanas tenho feito altos resultados com o Laugeson e o Jean-Pierre Labbé :) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 24 Junho 2009 Server 5: http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;subpage=log E este? Também não é de desconfiar? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Junho 2009 já me estou é a fartar de não ver ninguém de jeito a aparecer no s2.. não é que esteja muito atento, mas faltam de facto jovens promessas. é um bocado frustrante andar com um gajo só a enfeitar durante 3 anos, que contratei só por contratar, que não vai dar nadinha de nada, e depois nao ver nada que volte a trazer entusiasmo. com esta brincadeira já perdi mais de 15000 pontos, bah. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2009 Agora estão lá uns Drop. Não são bestas mas servem perfeitamente! http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=81127 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=81072 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2009 E este? Também não é de desconfiar? É tudo à volta dos mesmos utilizadores. sin, protein, mk1966, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 25 Junho 2009 Eu por aqui no server 11 já tenho feito bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2009 É tudo à volta dos mesmos utilizadores. sin, protein, mk1966, entre outros... Eu acho estranho. E todos eles moderadores, administradores, tradutores.. Troca de jogadores entre eles, e todos comprados, nenhum criado. Aparecem primeiro a eles? Estão cheios então compram e dão aos "amigos"? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Junho 2009 http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...&addv=12773 Acham que vale a pena continuar com o meu júnior ou é melhor ir buscar outro? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 25 Junho 2009 menos de 3 resistência é muito mau, e o resto das estatísticas também não vão por aí além. mas é deste género que tem aparecido, não acho normal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2009 Nestes últimos tempos não tenho perdido muito tempo à procura de jovens com futuro, mas tem-me parecido que já está mais difícil de encontrar jogadores com algumas perspectivas. Já está a ficar algo escolhido o s11. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Junho 2009 Alguem me pode dizer como é que se faz as contas para ver os futuros atributos de um jogador? preciso de contratar um bom junior Compartilhar este post Link para o post