Taka Publicado 29 Julho 2009 O CMPT não existe no sv1. Existe nos server's: 2 3 (?) 4 5 6 7 11 Digam se falta algum. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 Estou no gameworld 1 que era o muito lento, mas está muito mau de ligação. Como é que se muda? Já agr olha digam se fiz bem em contratar estes ou se preciso de mudar. O argentino como tem 14 anos é ficar com ele por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Julho 2009 Agora que voltei das férias vou voltar à carga no server 11 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 29 Julho 2009 14 anos (68%) Resistencia-1.8 Força-2.4 Velocidade-1.8 Mentalidade-3.9 Talento-4.4 contratei este jovem no s2, é o melhor que tenho visto nas ultimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2009 E nng me sabe responder? EDIT: Inscrevi-me no server 11. Tenho 2 jogadores no server 1, posso tb comprar 2 no 11, como se tivesse 2 contas? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 29 Julho 2009 E nng me sabe responder? EDIT: Inscrevi-me no server 11. Tenho 2 jogadores no server 1, posso tb comprar 2 no 11, como se tivesse 2 contas? podes, sinceramente os teus jogadores nao sao la grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2009 O CMPT não existe no sv1. Existe nos server's: 2 3 (?) 4 5 6 7 11 Digam se falta algum. Falta o 8. No server 4 o clube existe mas não existe nenhum gestor. Já não há fundadores nem staff. E nng me sabe responder? EDIT: Inscrevi-me no server 11. Tenho 2 jogadores no server 1, posso tb comprar 2 no 11, como se tivesse 2 contas? Podes jogar grátis em 2 servidores com uma única conta. O Server 11 é porreiro. No server 1 deves estar por lá "sozinho". Acho que ninguém daqui lá joga. Além disso é lentíssimo. Aquilo não evolui nada. Mais vale terminares a tua conta lá e inscreveres-te no server 8. É mais lento que o 11 e mais rápido que o 1. E aí estou lá eu e o Johnni. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Entao vou fechar o 1 meto no 8. Tb já arranjei no 11. Depois meto os jogadores. E juntei-me no 11 ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2009 Entao vou fechar o 1 meto no 8. Tb já arranjei no 11. Depois meto os jogadores. E juntei-me no 11 ao clube. Se precisares de ajuda a escolher jogadores apita...;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Ok. Devo fazer isto agr. Digo aqui as minhas sugestoes e diz se concordas. P..S: Vou escolher como sempre um de 14 anos e outro entre 21 e 23. Queres que meta SS ou vês tu? Mais uma coisa,já escolhi no 11. Depois posto juntamente com os outros que escolher no 8. EDIT: Desc dá aí uma ajudinha no server 8. Não encontro nng de jeito. Com 14 anos só talvez o Kabelka e o Brederode. De 21-23 anos só talvez o Nalbandian Isto tendo em conta os pontos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2009 Ok. Devo fazer isto agr. Digo aqui as minhas sugestoes e diz se concordas. P..S: Vou escolher como sempre um de 14 anos e outro entre 21 e 23. Queres que meta SS ou vês tu? Mais uma coisa,já escolhi no 11. Depois posto juntamente com os outros que escolher no 8. EDIT: Desc dá aí uma ajudinha no server 8. Não encontro nng de jeito. Com 14 anos só talvez o Kabelka e o Brederode. De 21-23 anos só talvez o Nalbandian Isto tendo em conta os pontos. Com 14 anos não há ninguém de jeito. No teu lugar eu escolheria o italiano Neru Dalakis de 15. É bom. Com o dinheiro que te sobra não apostes num jogador com mais de 20 anos. Aposta num de 17 ou 18 que esteja no último ano de juniores. Aconselho o uruguaio Oscar Sanz ou o espanhol Baltasar Fiz. Coloca-lo em torneios de média dimensão (JG2, 3 ou 4) e verás como os pontos começam a entrar. Quando conseguires amealhar uma boa maquia podes então considerar a compra de um jogador mais velho que dê garantias de bons resultados. Os teus jogadores do server 11: o espanhol é razoável. Tem o problema de ser muito lento. O alemão é uma bela trampa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 O dalakis já está. Que achas do Iniquez em vez do Sanz? Estou mais inclinado para esse. EDIT: Que achas meter o Dalakis já no Roland Garros JGS? Ou é ambicioso demais? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2009 O dalakis já está. Que achas do Iniquez em vez do Sanz? Estou mais inclinado para esse. EDIT: Que achas meter o Dalakis já no Roland Garros JGS? Ou é ambicioso demais? O objectivo do jogador com 17/18 anos é que ele possa conquistar o máximo de pontos possíveis nos juniores e depois dispensá-lo quando ele passar a sénior. Nesse sentido interessa que ele tenha o maior valor possível em técnica e serviço. Dos jogadores disponíveis com o "dinheiro" que tens o Sanz é o melhor. Já tem 3 pontos em técnica enquanto que o Iniquez só tem 2,5. Quanto ao Dalakis tem juízo... Nesta altura interessa-te que ele faça o maior número de jogos possível. Para que ganhe pontos de experiência que gastarás nos treinos de técnica e serviço. O melhor para a sua evolução é colocá-lo em jogos de treino (torneios de prática) ou, em alternativa, nos torneios mais fracos de juniores. Os torneios JG5. Só quando ele estiver no seu último ano de júnior é que compensa colocá-lo nos torneios mais importantes. Se o inscreveres já para RG ele não passará da fase de qualificação e fica uma semana inteira sem competir. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Ok. Já meti em JG2, 3 e 4 e contrato o Sanz para se juntar a ele e aproveita para competir com ele em pares. Quando é que sei que faz anos? São qts semanas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2009 Ja tenho 2 jogadores , mas agora não sei o que fazer. :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Inscreve-o em torneios. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2009 Já tentei , mas ou não consigo ou não deu ou já estou inscrito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Carrega no botão I ao lado do nome do nome dos dois jogadores. Depois vais a Entrar em Torneio e escolhes juniores para o que tens com menos de 18 anos e para o outro escolhes Futures. Eu faço um por semana. Checkas um e clicas registar e antecipas e registas já para as semanas que puderes. Edit: O Sanz já está a disputar um torenio de pares e já ganhou um jogo. Nem precisa de mim o sacana :mrgreen: E tem feito torneios amadores. Mas vou metê-lo nos mesmos torneios juniores que o Dalakis a singulares e a pares Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 O objectivo do jogador com 17/18 anos é que ele possa conquistar o máximo de pontos possíveis nos juniores e depois dispensá-lo quando ele passar a sénior. Despacho o Sanz qd ele tiver 19? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Já....pode ter acontecido o mesmo que eu e ele estar inscrito quando o contrataste....mas já o registaste para as semanas seguintes? Btw, Server 11 (os jogadores): Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2009 Não , ainda vou explorar melhor isto porque está-me a sair uma confusão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2009 Ok. Já meti em JG2, 3 e 4 e contrato o Sanz para se juntar a ele e aproveita para competir com ele em pares. Quando é que sei que faz anos? São qts semanas? Cada ano tem 52 semanas. Esses torneios são demasiado fortes para o Dalakis. Fica-te pelos JG5 e, em semanas em que não haja torneios desta categoria, JG4. E selecciona os torneios no piso mais favorável para o jogador. Deixa lá os pares entre o Sanz e o Dalakis. O Dalakis só vai atrapalhar. Despacho o Sanz qd ele tiver 19? Despachas quando ele passar a senior. Ou seja, quando começar um novo ano. Neste momento decorre a semana 21 portanto o Sanz ainda jogará nos juniores mais 31 semanas. Quando mudar de ano corres com ele porque ele já não te vai dar mais pontos decentes. Depois, caso já tenhas "dinheiro" suficiente podes comprar um jogador em condições. Se ainda não tiveres compras outro junior de último ano. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 Obrigadão Desc. Tu a ajudares-me e eu a ajudar o Bruno. Isto vai bem vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2009 Nunca mais usarei o modo férias. Que disperdício. Compartilhar este post Link para o post