Dyester Publicado 12 Agosto 2009 o meu espanhol no s2 nao consegue subir do 12º lugar, :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Agosto 2009 o meu espanhol no s2 nao consegue subir do 12º lugar, :cadeirada: Um bocadinho de serviço ajudava, digo eu xD. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2009 Eu desde há algum tempo atribuí grande importância ao serviço. Mal um jogador chega ao 1.3 de técnica, tento atingir o 1 de serviço. Chega ao 2.3 de técnica, tento os 2 de serviço e assim sucessivamente. Através disto, tenho conseguido que a maioria dos meus jogadores atinja os 4 de serviço e 4.5 de técnica, conseguindo, consequentemente, bons resultados. Entretanto, no server 11, Felix De La Rosa atinge os Challengers com 19 anos e 16 semanas. :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2009 O Habermas já chegou ao ponto onde só o posso inscrever em torneios de topo, isto com 21 anos acabadinhos de fazer. É o jogador mais bem posicionado do ranking com a sua idade mas, com o passar dos anos, é natural que o ultrapassem, há lá uns quantos com ainda mais futuro que o Habermas, como por exemplo o Duncalf e até o meu próprio Will Frail. Quando é que é expectável que o Habermas perca 0,1 nos valores de força, resistência e velocidade? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2009 O Habermas já chegou ao ponto onde só o posso inscrever em torneios de topo, isto com 21 anos acabadinhos de fazer. É o jogador mais bem posicionado do ranking com a sua idade mas, com o passar dos anos, é natural que o ultrapassem, há lá uns quantos com ainda mais futuro que o Habermas, como por exemplo o Duncalf e até o meu próprio Will Frail. Quando é que é expectável que o Habermas perca 0,1 nos valores de força, resistência e velocidade? A partir dos 21 anos é a qualquer momento. Depende do seu factor de idade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2009 Updates da minha antiga rapaziada? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Agosto 2009 O Yesesin ganhou um ISG em Coberto, o que é muito bom, isto quando já comecei a apostar em Pares para formar uma dupla com o Carta, que se espera de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2009 O Yesesin ganhou um ISG em Coberto, o que é muito bom, isto quando já comecei a apostar em Pares para formar uma dupla com o Carta, que se espera de sucesso. Como eu já te tinha dito, o Yesenin ainda tem uma percentagem de idade alta. O que lhe permite continuar a fazer bons resultados. Principalmente nas superfícies de coberto ou relva. Já agora apelo a que todos os membros do clube no Server 2 se inscrevam no torneio do clube que está marcado para a semana 52 como já é habitual (desde o "ano" passado...:lol:) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2009 Ainda não me consigo inscrever. Agora, só quando acordar amanhã. :| Não me apetece esperar 30min. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2009 O Yesesin ganhou um ISG em Coberto, o que é muito bom, isto quando já comecei a apostar em Pares para formar uma dupla com o Carta, que se espera de sucesso. Vais ficar cheio de galos :cadeirada: Já te tinha dito antes que o Yesenin por ter um baixo factor de idade, terá uma enorme vantagem em relação aos adversários directos. Tem tudo para ganhar no mínimo um GS. Desc, como vão o Boon/Gois e o Genis? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2009 Vais ficar cheio de galos :cadeirada: Já te tinha dito antes que o Yesenin por ter um baixo factor de idade, terá uma enorme vantagem em relação aos adversários directos. Tem tudo para ganhar no mínimo um GS. Desc, como vão o Boon/Gois e o Genis? O Gois e o Boon estão em 7º e 8º. Ganharam Wimbledon, foram finalistas no US Open e chegaram aos QF na Austrália. E ainda não têm 5 bolas. O Genis é 29º. Espero que ele entre, pelo menos, no Top 20. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2009 O Habermas de ontem para hoje perdeu 0,1 na técnica e serviço em vez de perder nos físicos. =/ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2009 No server 8 dispensei o Sanz e tenho agora apenas o Dalakis que ainda e jovenzinh. Tenho 291 pontos. Quem me sugerem? E com que idade? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Agosto 2009 Vais ficar cheio de galos :cadeirada: Já te tinha dito antes que o Yesenin por ter um baixo factor de idade, terá uma enorme vantagem em relação aos adversários directos. Tem tudo para ganhar no mínimo um GS. Desc, como vão o Boon/Gois e o Genis? Tudo isso são bonitas teorias mas a verdade é que dei-lhe um ano para ver o que ele era capaz e deu muitos poucos sinais de confiança em ganhar uma grande prova. Por isso é aproveitar a tal percentagem de idade para triunfar nos pares que também é bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Agosto 2009 8 22 Roland Garros GSL Singulares VIT 2000 Até que enfim :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Afonso GV Publicado 24 Agosto 2009 Ola malta, eu jogo este jogo este ha algum tempo e encontrei este forum agora, tou no server 5 e 11 e o meu username é RugbyCascais . Gostava de saber a vossa opiniao de este jogador que tenho s5 e que é nº8 mundial junior e tem 18 anos (desculpem la os metodos antiquados de copiar a ficha do jogador) Tešman Kazimirović Name A Fa Ta Fo V M R Té S P C T. Kazimirović 18 +1% 4.7 3.4 3.8 3.9 2.6 3 2.3 0.6 1012 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Agosto 2009 Parece ser um bom valor Afonso :fixe:. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Agosto 2009 No server 2, o meu Avalov (34º) atingiu as SF de Indian Wells! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Agosto 2009 No s2o meu puto chegou a nº 7 do ranking, vamos ver se da para entrar no top 5 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Agosto 2009 Ja é nº4 ficou em 2º em roland garros Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Setembro 2009 No server11 o meu júnior (Adrian Desgaunechs) está a subir bem. Está em 22º. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2009 Ninguém joga a isto? Como vão os meus ex-pupilos? Compartilhar este post Link para o post