Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

esclareçam.me só duas coisas.

os jogadores que aparecem como tendo custo 0, são só os que aparecem nesse dia (ou semana não tenho a certeza), certo?

e porque é que alguns jogadores não têm a totalidade das superfícies a somar 100? é por serem putos? do género com o passar do tempo e do treino vai estando mais perto dos 100?

Compartilhar este post

Link para o post

Para chegar a 100%, terias praticamente de jogar quase todos os torneios de terra batida, ignorando os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é isso. até porque agora ao que parece não podes ter mais de 60% num única superfície. é mesmo as 4 juntas não darem 100%, tenho 2 putos com 97 :\

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é isso. até porque agora ao que parece não podes ter mais de 60% num única superfície. é mesmo as 4 juntas não darem 100%, tenho 2 putos com 97 :\

Não se pode ter mais de 60%? Antigamente, o que não faltavam era Espanhóis com 90% de terra batida. :lol:

Por acaso é estranho, nunca tinha visto isso. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia isso dos 60% dantes dava mais.

O raio do Aquino nunca mais fica livre :|

E hoje perdi um gajo bastante porreiro no server 12 de manhã fui ver ele ainda estava indisponivel passado uma hora fui lá novamente e já tinha sido contratado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maluquice que isto foi :lol:.

Deram uma limpa nas contas não foi? Pelo menos não estou a conseguir entrar na minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maluquice que isto foi :lol:.

Deram uma limpa nas contas não foi? Pelo menos não estou a conseguir entrar na minha.

Eu quando voltei consegui entrar com a minha antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

o aquino ainda não tá disponível :mrgreen:

será que é só passado as 36horas? se for está mesmo mesmo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

o aquino ainda não tá disponível :mrgreen:

será que é só passado as 36horas? se for está mesmo mesmo a sair.

Já o tenho, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei um puto decente no servidor 2: Khumpai. E volco, já entrei no clube.

Agora não sei se jogo noutro servidor. Qual é o que vocês jogam?

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei um puto decente no servidor 2: Khumpai. E volco, já entrei no clube.

Agora não sei se jogo noutro servidor. Qual é o que vocês jogam?

Eu tenho conta no 12 também mas ainda não tenho jgadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho conta no 12 também mas ainda não tenho jgadores :lol:

E olha que ainda te sacando o Aquino, não tivesse eu lido as páginas anteriores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que ainda te sacando o Aquino, não tivesse eu lido as páginas anteriores. :mrgreen:

Ainda bem que és atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já aceitei. eu jogo no 9, mas não aconselho. desde que entrei ainda não vi aparecer um jogador decente. o primeiro que contratei foi só porque já tinha boa técnica e serviço, o outro foi só para fazer uns amigáveis com o primeiro e servir de parceiro de pares. e foram os dois aos 15 e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Maffi, Italiano de 16 anos no servidor 2.

Excelente Força e Velocidade, peca na Mentalidade e Resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, um júnior meu já vai com 20 títulos de pares no S9. para entrar nos Records tem de fazer 70. falta ano e meio de eligibilidade. se apostasse nisto ainda conseguia com alguma facilidade, mas é um record meio meh. o actual líder tem 100 e tal mas é um nabo que joga todas as semanas JG4/5 para tar no topo :mrgreen:

e esse mesmo jogador também está na final do JTC, se ganhar é a 2ª e entra também para a lista. e para o ano ainda pode ganhar a 3ª, era feito inédito :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou também no servidor 5 (também jogava neste há tempos) e está mais difícil de encontrar jogadores de jeito aqui do no servidor 2 :x

Compartilhar este post

Link para o post

Que treta esta regra de só ser possível adquirir se dispensado depois de 32 horas.

Tive que fazer reboot à conta, porque apanhei um excelente jogador e tive que dispensar os outros que já tinha no servidor 5. :c

Compartilhar este post

Link para o post

shit, antes dos 2 últimos GS's Juniores, tinha um dos meus jogadores com 7 títulos conquistados. com 8 entrava para as estatísticas. até aqui tinha sido um passeio, mas nos 2 últimos fico.me pelas SF's contra os mesmos nabos, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, os meus jogadores entraram no último ano de júnior. neste momento estão em 1º e 2º, mas há jogadores melhores e agora vão descer uma ou duas posições já no AO. há um que está um monstro, mas que o treinador não o inscreveu ainda em torneios júnior, e há outros dois que me ganharam a final de pares, mas que têm +/- os mesmos atributos técnicos que os meus. devo acabar o ano com os dois nos 5 primeiros.

no S9 os outros acabaram em 2º e 3º mas não devem sair grande coisa, estou a ver se arranjo um puto ou dois novos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...