Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Vais ter muito que batalhar para sequer sonhar em tirar-me o RG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 - Ano 148, Semana 1 Ano 139 Ano 143 Ano 144 Ano 145 Ano 146 Ano 147

537G54413-788-01JJ8THG.pngMiguel VieiraPOR.png

Idade 26a49sm (91%)

Factor de idade 95%

Valor de Mercado: 627

Objectivo: Top 20

Técnica: 5 Serviço: 4.2

Ranking Singulares: 9

Que grande ano para os Portugueses no S2.

Não começou bem o ano tendo chegado apenas à 3ª ronda no AO. Em Indian Wells consegui chegar aos QF mas em Miami volta a ficar pela 3ª ronda. Depois de forma surpreendente e quando as minhas esperanças já quase tinham desaparecido consegue chegar à 4ª ronda em RG e SF em Wimbledon. No US Open para grande desilusão minha ficou-se pela 4ª ronda e voltou em grande ao ganhar o China Open e a chegar as SF de Shanghai.

Na WTC conseguiram chegar as finais e ele fez o seu papel ao ganhar os 2 jogos.

2rr.png

Foi uma pena não terem conseguido a vitória. Perderam uma oportunidade fantástica mas ainda assim foi 1 grande resultado.

Para o próximo ano vou ver o que ele faz até à 13ª semana e se não melhorar os resultados irá começar a treinar em pares.

1L5G534714-88-01MEGTI9.pngRuben HugoPOR.png

Idade 25a1sm (94%)

Factor de idade 96%

Valor de Mercado: 1435

Objectivo: Top 10 .

Técnica: 5 Serviço: 4.2

Ranking Singulares: 10

O objectivo de chegar ao top 10 foi conseguido. É um orgulho ir ao ranking e ver 2 portugueses no top 10.

1rr.png

Mais uma vez esteve o ano quase todo a ter maus resultados e nunca conseguiu chegar a uma fase avançada nos torneios sendo os melhores resultados a 4ª ronda no AO e RG.

Até meio do ano estavam a desiludir-me IMENSO. E assim do nada na semana 33 no Masters do Canada ele ganha :blink: , mas na semana seguinte fica-se pelos QF e não passa da 4ª ronda no US Open.

Outra situação que me desiludiu basntate foi a sua prestação no WTC. Ele devia ter ganho pelo menos 1 jogo e assim teriamos sido os vencedores. Uma pena.

Para este ano o meu objectivo é tentar subir no rank. Tirando o Masters do Canada tudo o resto dá para fazer melhor.

1H3B429E16-46-011NCKLB.pngEdgardo BasaliniITA.png

Idade 20a28sm (101%)

Factor de idade 105%

Valor de Mercado: 2428

Objectivo: Top 10

Técnica: 4.4 Serviço: 3.9

Ranking Singulares: 316

Tinha como objectivo ele chegar ao top 100, mas deixei-o até muito tarde em PRA's e só fez 2 Challengers. Foi finalista vencido no 1º e vencedor no 2º.

Para este ano ele vai começar a fazer Challengers e espero que no final do ano ele esteja no top 50.

Gostava que ele conseguisse 1 dia lutar pelo 1º lugar, mas não sei se ele irá conseguir isso. Eu tenho-o comparado com o Copestake que é 1 ano e meio mais velho que ele e tem +0.1 em tecnica e -0.1 em serviço. O Clopes é 2 anos e meio mais velho e tem + 0.5 em tecnica e 0.1 em serviço.

Vou tentar tudo para que ele consiga chegar lá. A ver vamos.

5S2G12660--08-01DK20U8.pngLuis AlmondovarUSA.png

Idade 22a35sm (99%)

Factor de idade 97%

Valor de Mercado: 1435

Objectivo: Top 20

Técnica: 4.7 Serviço: 4

Ranking Singulares: 79

Este é o ano da prova de fogo do Almondovar. Vamos ver até onde ele consegue chegar. Para começar ele vai entrar nos Challengers em força e o objectivo é a meio do ano estar no top 32.

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir ver o Sporting tinha que agradecer ao Descartes, pq se não fosse ele isto nunca teria sido possivel.

3rrh.png

Compartilhar este post

Link para o post

dá na boa para o nº1 o Basalini.

grr detesto tanto ter um jogador a apanhar 40 semanas nos júniores aos 18 anos, que atraso de vida. pelo menos o Sakovic só apanha 17.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como assim? Não gostas que eles joguem todo o último ano de júnior com 18 anos? :s

Compartilhar este post

Link para o post

nop. vou tar 40 semanas a jogar contra júniores em vez de estar a jogar contra gente grande :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas normalmente é nesse contexto que um jogador teu domina os júniores e ganhas imensos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu domino os júniores com 51 ou 1 semanas, é indiferente. se não dominar, melhor ainda. olha o Humeres não fez melhor que 5º lugar em júniores e acabou em 2º nos seniores. i couldn't care less about juniors. perco bué xp :\

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

pois posso mas também não avanço muitas rondas :\ mas provavelmente é isso que vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mad :prayer:

Grande trabalho com os tugas. Perdemos uma grande oportunidade na Davis. Talvez irrepetível. Mas o simples facto de termos chegado à final e perdido à tangente já me deixa satisfeito. Quer dizer que a minha previsão, aparentemente ambiciosa demais, tinha sustentação.

É uma pena que os parceiros do Santos em pares sejam este:

markl.jpg

ou este:

napoles.jpg

Não dá mesmo para fazer melhor. Na final com a Suécia foi o Nápoles.

Mas tivémos a vitória à disposição. Se não fosse o Hugo :calduco: ter-se borrado todo...

Mais duas coisas:

O Basalini é um óbvio nº 1 do mundo. Mas tu tens que ter presente uma coisa: ele tem 105% no Factor de Idade. Tenho a sensação que andas a "perder" demasiado tempo com ele em torneios de prática.

O Robeldo só merece um grande :prayer:

bobzz, eu quando tenho um jogador desses, que faz anos no início do ano, só o coloco em juniores nos 9 principais torneios e num ou noutro torneio de categoria 1 para ganhar ranking. O resto do ano é passado nos Amadores e Futures. Já tive vários casos em que os jogadores terminam o ano ganhando tudo o que têm para ganhar em juniores e já se encontram no Top 200 do mundo. Nos torneios de prática é que andam a perder tempo e experiência a jogar com juniores...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que ao fim de tanto tempo deu para apanhar qualquer coisita de jeito no server 11.

O moço tem 4.4 de talento, 3.3 de mentalidade e vai ter 4.1 de força e velocidade e 3.0 ou 3.1 em resistência.

Vamos lá a ver, se dá para algo dentro do top 15...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo a tentar decidir o que fazer, não encontrando ninguém de jeito vou começar a treinar o Zaricheh para pares, no S2. Já ganhou dois futures este ano em pares e vou arriscar por aí durante uns tempos para ver se dá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 - Ano 148, Semana 2

ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR

5H8E3253088G0-017T62AV.png Carlos SANTOS POR.png 33y 29w (74%)

Técnica: 4.2 Serviço: 3.7 Pares: 5.0

Ranking Pares: 8º

Valor de Mercado: 850

Objectivo: Top 20 ; Pares: nº 1

e

55G4619636-G0-0124VCPO.png Donald YOUNG USA.png 36y 36w (68%)

Técnica: 4.3 Serviço: 3.4 Pares: 5.0

Ranking Pares: 7º

Valor de Mercado: 527

Objectivo: Pares: nº 1

Este ano até correu melhor do que o ano anterior. Mas está mais que visto que se aproxima o fim da linha para estes dois. Vou esperar para ver o que fazem no Open da Austrália e depois metem os papeis para a reforma. Se conseguir contratar o actual nº 4 do ranking de pares que foi recentemente dispensado pelo seu treinador ainda posso equacionar em manter durante mais uns tempos o Santos, que ainda não está exactamente como eu pretendo para assumir as funções de treinador. O Young já está pronto.

Este ano ganharam apenas 5 torneios mas um deles foi Wimbledon (o seu 1º Grand Slam) e também ganharam em Indian Wells. Foram ainda finalistas no Open do Canadá, semi-finalistas no US Open e chegaram aos quartos de final na Austrália e em Roland Garros.

O Santos teve ainda o gostinho muito especial de disputar a final da Taça Davis. Graças aos "miúdos" do Mad!

33S8736G051G0-0180NKWO.png Theo KUPKAT GER.png 28y 07w (85%)

Técnica: 4.4 Serviço: 3.8 Pares: 4.4

Ranking Pares: 44º

Valor de Mercado: 2129

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

e

1LNJ4839118G0-01PR9I.png Gustave BOLLENS LUX.png 28y 48w (85%)

Técnica: 4.5 Serviço: 3.9 Pares: 3.9

Ranking Pares: 46º

Valor de Mercado: 2129

Objectivo: Top 10; Pares: Top 6

Este foi o ano de transição para a dupla. Ganhar experiência para aumentar a sua qualidade em pares. Subiram até ao Top 50 do ranking muito à conta do que fizeram no final do ano, onde começaram a ganhar jogos de forma mais consistente.

Chegaram à final de Estugarda mas o seu principal resultado foram os quartos de final no Masters de Paris.

No próximo ano já os quero ver no Top 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que ao fim de tanto tempo deu para apanhar qualquer coisita de jeito no server 11.

O moço tem 4.4 de talento, 3.3 de mentalidade e vai ter 4.1 de força e velocidade e 3.0 ou 3.1 em resistência.

Vamos lá a ver, se dá para algo dentro do top 15...

O Jura?

Tem pouca resistência. De qualquer forma é superior à do meu Kokalovic. A força e velocidade acima de 4 podem resolver muita coisa. Acho que é jogador para o Top 20.

Boa sorte...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem é de chegar aos 60% nesse piso.

Compartilhar este post

Link para o post

no S9 acho que não vale a pena relatar como correu o ano, mas o Humeres terminou novamente em 3º (tendo alcançado o 2º lugar) e o Bossenaar desceu 1 lugar para o 11º. Não os treinei sem ser em pares este ano, estão com 4.7/4.0 os dois, e 3.7 em pares o Humeres contra 3.8 do Bossenaar.

Descartes eu realmente não sei o que fazer. Já estou a guardar xp, estava a pensar metê-lo a jogar em torneios de piso duro, onde ele tem 2% e podia ser que equilibrasse as coisas, mas para fazer isto tenho de estar sempre à mercê dos outros jogadores. é difícil apanhar 2 bons jogos num JG1 e nos PRA's não há jogadores de top a inscreverem.se. os Amadores já não os posso usar porque já fiz isso no ano anterior, e para ir competir aos Futures tenho de utilizar a xp que me resta e assim aumenta a diferença nos torneios juniores. para já tenho metido nos JG1, mas não sei bem como continuar.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

yap, dispensas esse e arranjas outro como fizeste da primeira vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o nº3 júnior no sv9 que na próxima atualização será o nº2 :celebracao:

(e num vale nada :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

yap, dispensas esse e arranjas outro como fizeste da primeira vez :mrgreen:

Não sei é como dispensá-lo, não aparece nenhuma opção para o mandar cos porcos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é como dispensá-lo, não aparece nenhuma opção para o mandar cos porcos :confuso:

seus jogadores, e está lá a opção dispense.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...