Descartes Publicado 14 Março 2012 vi a coisa mais incrivel de sempre no RR mesmo agora, o meu Sakovic ganhou 19-17 no 5º set em RG, depois de ter servido para fechar o 5º set 9(!!!!!!!!!) vezes e ter sido sempre breakado, muitas das vezes sem fazer um unico ponto no seu serviço. e o outro prontamente levava break logo a seguir. so' 'a decima tentativa e' que conseguiu fechar :lol: Isso acontece porque o serviço torna-se cada vez menos importante na fórmula nos jogos decididos no 5º set. Essa medida foi tomada logo nos primeiros tempos do jogo em que era raro o Grand Slam que não tinha meia dúzia de jogos ao melhor estilo do Isner vs. Mahut. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Março 2012 porra, nao consigo perceber porque e' que os piores resultados no Rocco contra o Chitrangda acontecem sempre no Masters Roma onde ele tem vantagem casa 4.3 :(:( Presa fácil 8-) Já consegui consolidar o 1º lugar do Chitrangda e já tem 3000 pontos de vantagem sobre o 2º, o Tinoco Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2012 (editado) Isso acontece porque o serviço torna-se cada vez menos importante na fórmula nos jogos decididos no 5º set. Essa medida foi tomada logo nos primeiros tempos do jogo em que era raro o Grand Slam que não tinha meia dúzia de jogos ao melhor estilo do Isner vs. Mahut. logo vi :mrgreen: Presa fácil 8-) odeio.te. Editado 14 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Março 2012 comecei hoje a jogar no server 11 tou a ver se aumento o ranking de um dos meus jogadores(top 1000) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2012 odeio.te. Eu avisei-te... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2012 E o Chitrangda ganhou o Wimbledon :prayer: está a fazer uma grande carreira Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Março 2012 Guillén na primeira final de um Masters, pena que vá perder :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Março 2012 (editado) Guillén na primeira final de um Masters, pena que vá perder :angry: Ganhou em 2 sets \o/ \o/ :celebracao: :celebracao: PS. Era suposto ter editado e não double-post :S Editado 16 Março 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2012 e agora o Chitrangda ganha.me ao Sakovic no US, com um quadro que o podia permitir chegar 'a final ou ate' ao titulo. e' que ja' nao ha' paciencia... parabens Jonas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 É normal nos PRA's, em pares, juntar um júnior a um sénior? De repente vi o Rocco com o meu puto novo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Março 2012 comecei ontem a jogar no server 2 e reparei no clube cmpt, e deste forum nao e? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2012 É normal nos PRA's, em pares, juntar um júnior a um sénior? De repente vi o Rocco com o meu puto novo :laugh: Sim. comecei ontem a jogar no server 2 e reparei no clube cmpt, e deste forum nao e? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2012 e agora o Chitrangda ganha.me ao Sakovic no US, com um quadro que o podia permitir chegar 'a final ou ate' ao titulo. e' que ja' nao ha' paciencia... muahahah 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2012 Posso entrar? Podes e deves. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Março 2012 Guillen finalmente no Top 10 :D/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2012 Server 11 - Ano 76, Semana 3 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Lorenzo ORENES 31y 26w (78%) Valor de Mercado: 1710 Objectivo: Top 5 - Pares: nº 1 Técnica: 4.5 Serviço: 3.7 Pares: 4.9 Ranking Pares: 1º e Colin CLOTHIER 30y 31w (81%) Valor de Mercado: 1710 Objectivo: Top 10 Pares: nº 1 Técnica: 4.5 Serviço: 3.7 Pares: 5.0 Ranking Pares: 2º Estava apenas à espera que eles chegassem ao Top 10 neste ano mas eles superaram todas as expectativas tornando-se a dupla nº 1 do mundo. Ganharam um total de 17 torneios, incluindo o Open da Austrália, Wimbledon e o US Open. Em Roland Garros ficaram nas meias finais. Ganharam ainda em Miami, Open do Canadá, Cincinnati e Paris. E forma finalistas na Masters Cup. Domínio absoluto. O Clothier tem 8 semanas como nº 1 e o Orenes 15. Vidoslav KOKALOVIC 30y 01w (80%) Valor de Mercado: 1710 Objectivo: Top 10 Pares: Top 10 Técnica: 4.3 Serviço: 3.7 Pares: 5.0 Ranking Pares: 10º e Jose Angel DE LA MADRID 31y 42w (76%) Valor de Mercado: 1104 Objectivo: Top 20 Pares: Top 10 Técnica: 4.2 Serviço: 3.7 Pares: 4.8 Ranking Pares: 11º Já cumpriram com o objectivo fixado para a sua carreira de pares, com presença no Top 10 do mundo. Ganharam 4 torneios, com destaque para o Masters de Xangai. Atingiram as meias finais do US Open e os quartos de final dos outros torneios do Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2012 (editado) meus meninos a dominarem o WTF :carinhoso: vai dar para irem para 3º e 4º com 500 pontos de vantagem sobre o 5º 'a entrada do novo ano. era muito importante manterem estes lugares pelo máximo tempo possível, era muito bom tanto para o Sakovic possivelmente so' apanhar o Perrine nas finais como para o Rocco fazer o mesmo com o Chitrangda. Editado 18 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2012 Quando comprei a conta VIP meti-me no respectivo servidor mas até um jogador atingir o seu nível ideal aquilo é muito fraquinho. Os meus dois júniores de último ano estão a passar o ano todo em futures e um até já está no top 350. Ninguém anda a treinar putos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2012 Quando comprei a conta VIP meti-me no respectivo servidor mas até um jogador atingir o seu nível ideal aquilo é muito fraquinho. Os meus dois júniores de último ano estão a passar o ano todo em futures e um até já está no top 350. Ninguém anda a treinar putos ;-) No server VIP? É mesmo assim. Para o ano que vem é a altura do meu Kukucka dominar os juniores. E espero que ele entre no Top 200 ainda enquanto juniores. Competição a sério é a partir do momento em que os jogadores estão no Top 10. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2012 Acho que vou sair do S11 e ir para o S2 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Março 2012 Vou ver como se comporta o Chitrangda este ano e ver se ainda se aguenta mais um ano, para além deste, a investir em singulares. Conseguir 100 semanas como nº1 já foi uma boa marca. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 19 Março 2012 O meu novo jogador s2 Manfred Blassneck 14a32sm (63%) FI-99% Talento-4 Forca-2,3(3,6) Vel- 2,6(4,1) Mentalidade-3,1 Resistencia- 1,4(3,5) Nada de especial, mas serve. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Março 2012 Devido a falta de tempo não tenho conseguido continuar a jogar isto de forma que gostaria e como tal não vou continuar coma conta vip que termina amanhã. Como tal irei dispensar o Miguel Vieira e o Almondovar. O Miguel mais uns tempinhos e vai dar 1 bom treinador. Tá com 121 em tecnica e 95 em serviço e tem 15k de pontos para gastar. O Almondovar ainda dará um bom jogador de pares. Se alguem estiver interessado está à vontade. É com grande pena que os vou dispensar, mas terá que ser. Compartilhar este post Link para o post