Koper Publicado 27 Abril 2013 Relembrem-me: força é piso duro e velocidade terra batida ou vice-versa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2013 Relembrem-me: força é piso duro e velocidade terra batida ou vice-versa? É ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2013 Voltei a jogar também, só no servidor 8, que é onde eu tenho a conta desde 2009 sem nunca a ter apagado. Dispensei um dos meus portugueses, para contratar um gajo de 16 anos alemão que vai ser bom, só precisa de treino. O outro português que tenho vou torná-lo treinador, assim que o fizer, vou buscar o outro português que acabei de dispensar para também o colocar como treinador. Peço a quem tem conta no servidor 8 para não ir buscar este português, porque como fui eu que o criei, e chegou a nº1 do mundo, eu gostaria de poder permanecer com ele no staff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 Escolham um servidor para irmos todos para o mesmo. Depois digam aqui que crio conta mais logo, agora vou jogar um fmzito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Abril 2013 Eu estou no s2, sempre é mais competitivo e o mais mítico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Como referi atrás, voltei ao jogo há uns tempos. Não queria jogar em muitos servidores mas não consigo jogar RR sem estar nos servers VIP e 2. Como tal comecei com os servers VIP, 2, 8 e 11 (estes 2 últimos gratuitos). Aos poucos fui cedendo à tentação e inscrevi-me também no 12 e reativei a minha 2ª conta para jogar no 3, no 4 e no VIP... É uma vergonha. Cada vez que tenho uma recaída de RR não me contenho... Na conta "vmco" que não é a original mas que foi a que utilizei desta vez em primeiro lugar já alcancei os seguintes resultados desde que voltei ao jogo: SERVER VIP Luke Gosling (USA) Singulares 2 Grand Slam 6 Masters 1000 1 Masters Cup 7 semanas em 1º no ranking 1º no ranking júnior Pares 13 Grand Slam 18 Masters 1000 2 Masters Cup 91 semanas em 1º no ranking Konrad Scharping (AUT) Singulares 1 Grand Slam 4 Masters 1000 3º no ranking 1º no ranking júnior Pares 13 Grand Slam 18 Masters 1000 2 Masters Cup 38 semanas em 1º no ranking Adam Courtiour (USA) Singulares 22 Grand Slam (3º de sempre) 54 Masters 1000 (Recordista) 5 Masters Cup (4º de sempre) 431 semanas em 1º no ranking (2º de sempre - estou a 22 semanas do recorde) 1º no ranking júnior Enquanto o Courtiour está a dar as últimas em singulares (tem 32y 26w) mas ainda vai ganhando torneios e a liderar o ranking, já estou a treiná-lo para pares onde fará dupla com o Gosling quando o Scharping passar para treinador, o que está quase a acontecer. A renovação do plantel começará logo de seguida. ======================================= SERVER 2 Enzo Borbolla (ARG) Singulares 5 Masters 1000 3º no ranking 1º no ranking júnior Pares 2 Grand Slam 4º no ranking Mire Kantorowicz (GER) Singulares 6º no ranking 1º no ranking júnior Pares 2 Grand Slam 5º no ranking Fahmi Al-Kafi (MAR) Singulares 1 Grand Slam 11 Masters 1000 27 semanas em 1º no ranking 3º no ranking júnior Pares Está a dar os primeiros passos. Victor Baranski (RUS) Singulares 1 Grand Slam 3º no ranking 5º no ranking júnior Pares Está a dar os primeiros passos O Borbolla e o Kantorowicz já se reformaram. Estão como treinadores. O Al-Kafi e o Baranski estão a fazer o seu primeiro ano em pares e já estão ambos no Top 30. Entretanto criei dois jogadores do Luxemburgo (vou criar outros 2 quando chegar a altura do Al-Kafi e do Baranski arrumarem as botas) para ver até onde conseguirei levar a seleção luxemburguesa. Diga-se que não fiquei satisfeito com a qualidade dos dois rapazes. Um deles poderá almejar ao Top 10. O outro será Top 20 na melhor das hipóteses. Nada parecidos ao Al-Kafi, o melhor jogador que tive até agora no jogo criado por mim... ============================================= SERVER 8 Frantisek Kopraly (CZE) Singulares 1º no ranking júnior O Kopraly tem 22y 10w. É o atual 13º no ranking. Espero vê-lo no 1º lugar dentro de 2 anos... Barry Comley (USA) Tem ainda 15y 40w. Tem potencial para os primeiros lugares e para ganhar torneios importantes mas não é tão bom como o Kopraly. ========================================== SERVER 11 Bob Webbe (USA) Singulares 2 Grand Slam 4 Masters 1000 2 Masters Cup 99 semanas em 1º no ranking 1º no ranking júnior Pares Está a dar os primeiros passos. Hugh Mordovanets (USA) Singulares 8º no ranking 4º no ranking júnior Pares Está a dar os primeiros passos. O Webbe cumpriu as minhas expetativas. O Mordovanets só cá estava para fazer uma dupla de sucesso com o Webbe. Chegou a altura de cumprir a sua missão. Por enquanto a coisa vai bem encaminhada e eles já são Top 30. =========================================== SERVER 12 Comecei a jogar neste server há menos tempo. É o server mais competitivo do momento e chegar lá acima não é nada fácil... Tenho o Barry Ankers (USA) com 23y 10w que foi 10º no ranking de juniores e está atualmente em 27º no ranking de singulares. Não espero mais do que um lugar no Top 10. Tenho ainda o Konstantin Andersen (SWE) com 22y 08w, atualmente o 46º do ranking e que foi 6º em juniores. É pior jogador do que o Ankers (e está mais atrasado em termos de treino). Se chegar ao Top 10 será uma sorte. Tenho ainda mais dois jogadores muito semelhantes: Rodolfo Cousino (ARG), 19y 35w, 220º no ranking e que foi nº 1 em juniores e Andrey Afinogenov (RUS), 19y 33w, 223º no ranking e 6º nos juniores. Destes dois espero mais do que para os outros. Lugar no Top 5, pelo menos, e 2 ou 3 vitórias em Grand Slams para cada um... Com a conta "mcarvalho" comecei muito recentemente. No server VIP estou ainda a construir a equipa de treinadores e só tenho um jovem argentino de 16 anos para chegar ao topo dentro de 8 a 10 anos. Nos server 3 e 4 tenho dois miúdos em cada (entre os 14 e os 16 anos) que são promissores e que os apresentarei mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 (editado) Porra descartes que viciado :lol: Vou me registar no 2 e só no 2 :lol: edit: Fui buscar isto: Ezequiel Bacelar (4,4 talento, 2,2 força, 1,6 velocidade, 1,4 resistência, 15 anos). Vou ver o que faço dele. Vou buscar outro tuga ai com 20's já mais treinado. Editado 28 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2013 Eu contratei ontem um alemão, com 16 anos, que não sei porquê nunca tinha tido treinador. Ele será assim quando estiver a 100% Talento: 4.4 Força: 4.5 Velocidade: 3.7 Resistência: 4.3 Mentalidade: 3.6 Vantagem casa: 3.1 Tem 16 anos e 21 semanas. O ano está na semana 19, portanto nos júniores ele não fará grandes coisas. Antes pela experiência conseguia ver ao olhar para a técnica e serviço se eles estavam bem, mal ou na média para a idade, agora já não tenho essa facilidade, porém como ele não tem grande coisa a fazer nos júniores, vai aproveitar estes dois anos que lhe faltam para treinar, treinar e treinar mais um pouco, sempre que possível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 (editado) Eu contratei ontem um alemão, com 16 anos, que não sei porquê nunca tinha tido treinador. Ele será assim quando estiver a 100% Talento: 4.4 Força: 4.5 Velocidade: 3.7 Resistência: 4.3 Mentalidade: 3.6 Vantagem casa: 3.1 Tem 16 anos e 21 semanas. O ano está na semana 19, portanto nos júniores ele não fará grandes coisas. Antes pela experiência conseguia ver ao olhar para a técnica e serviço se eles estavam bem, mal ou na média para a idade, agora já não tenho essa facilidade, porém como ele não tem grande coisa a fazer nos júniores, vai aproveitar estes dois anos que lhe faltam para treinar, treinar e treinar mais um pouco, sempre que possível. Diz-me quantos treinos tem ele em técnica, serviço e pares. Edit: Em pares é escusado. Já sei que ele tem 15 ou 16 treinos. Não é muito para quem nunca teve treinador. Deve ter aparecido no jogo já com 15 e muitos anos. Editado 28 Abril 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2013 Diz-me quantos treinos tem ele em técnica, serviço e pares. 33, 19 e 15 respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Dá 52 treinos no que importa. Está muito atrasado. Comecei a fazer uma relação de treinos / idade há duas semanas, mais ou menos. O Comley, meu jogador no server 8, chegou aos 52 treinos com 15y 26w. Tenho mais 3 jogadores que já passaram por essa marca (no server VIP e no server 4), o "pior" deles tinha 16y 04w e um deles passou com 14y 49w. No entanto o teu jogador tem boas stats. É menino para lutar pelos lugares cimeiros. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2013 Então está mesmo muito atrasado, se há gajos que passam os 52 treinos antes dos 15 anos, ele vai um ano atrasado. :/ Estava à espera que tivesse atrasado, mas não assim tanto. Pode ser que recupere agora com estes dois ou três anos de treino intensivo, ainda assim vai-se sempre notar o atraso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 É. No entanto lembra-te que o mais importante são as stats. O atraso no treino importa mas não é decisivo. Se fosse decisivo qualquer perna de pau contratado com 14y 01w chegaria sempre aos lugares de topo, o que não é, de todo, verdade. Já agora mais uns dados face aos meus jogadores: Dois dos 4 jogadores que referi no post anterior já passaram dos 16y 21w. Um deles passou com 68 treinos e o outro com 72. E não são jogadores fantásticos. Tennho outro jogador em que comecei a apontar estes dados quando ele tinha 16y 34w e já levava 101 treinos. Já agora mais uma informação, que pode ser importante para quem começa (ou recomeça) no jogo. Eu comecei a apontar estes dados depois de ler no fórum do jogo o que escreveu um dos treinadores mais bem sucedidos no jogo. Disse duas coisas que achei interessantes: 1 - Que a medida para se contratar um jogador de topo é que a soma dos 4 atributos principais deve ser maior ou igual a 15 quando estes estiverem a 100% (partindo do princípio que o talento é superior a 4); 2 - Que um jogador está bem treinado quando chega, no mínimo, a 144 treinos aos 19y 36w. Vale o que vale mas penso que é um bom ponto de partida para projetar as carreiras dos jogadores. E atenção que estes valores correspondem a jogadores de topo, e estes são raros. Nada impede que em servidores menos competitivos ou em situações mais favoráveis não se consiga ter sucesso com jogadores piores... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2013 Não curto na disso de andar a contar treinos e ver como eles vão ficar. Eu é a olhometro chego lá vejo o melhor tuga ali da zona vou buscá-lo ao bairro e meto-o a jogar. Tudo o resto é demasiado mecânico para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2013 (editado) Dá para estar em mais que um servidor, wat? Dá para estar no 1 e no 2? edit: Calma aí Desc :lol: Editado 28 Abril 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Dá para estar em mais que um servidor, wat? Dá para estar no 1 e no 2? edit: Calma aí Desc :lol: Sim. Podes jogar em 2 servidores grátis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Server VIP: Adam Courtiour ganha o Masters de Miami pela 9ª vez consecutiva aumentando para 55 o total de Masters conquistados. Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 29 Abril 2013 Podem-me esclarecer uma duvida sff? Para calcular o valor de resistência, forca e velocidade eu tentei utilizar os cálculos que o Descartes colocou no primeiro post mas se no que se refere a resistência até dá algo possível já no que toca ao resto nunca me dá valores minimamente aceitáveis :S Tenho de fazer por exemplo isto certo -> Força e Velocidade Valor Actual / % de idade = Valor Máximo 2.5 / 61 = 0, 040 Resistência Valor Actual / % de idade / % de idade = Valor Máximo ((1.9/61)/61) = 5,10 Podem dizer o que estou a fazer mal? e já agora o que aconselham a treinar no inicio, eu estava a tentar primeiro evoluir a tecnica até ter uma unidade certa (por exemplo se o jogador tiver 1.6 evoluo até 2.0) e só depois passo para o serviço usando o mesmo esquema, quando está a unidade certa passa para a técnica e repito o processo, será esta a melhor maneira? Obrigado desde já pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Abril 2013 Porque estás a dividir por 61 e não por 0.61. ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Abril 2013 Tenho um jovem de 15 anos sem experiência. Ponho-o em torneios de treino, por agora? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2013 Podem-me esclarecer uma duvida sff? Para calcular o valor de resistência, forca e velocidade eu tentei utilizar os cálculos que o Descartes colocou no primeiro post mas se no que se refere a resistência até dá algo possível já no que toca ao resto nunca me dá valores minimamente aceitáveis :S Tenho de fazer por exemplo isto certo -> Força e Velocidade Valor Actual / % de idade = Valor Máximo 2.5 / 61 = 0, 040 Resistência Valor Actual / % de idade / % de idade = Valor Máximo ((1.9/61)/61) = 5,10 Podem dizer o que estou a fazer mal? e já agora o que aconselham a treinar no inicio, eu estava a tentar primeiro evoluir a tecnica até ter uma unidade certa (por exemplo se o jogador tiver 1.6 evoluo até 2.0) e só depois passo para o serviço usando o mesmo esquema, quando está a unidade certa passa para a técnica e repito o processo, será esta a melhor maneira? Obrigado desde já pela ajuda Como disse o Mesquita tens que fazer as divisões por 0,61. Quanto aos treinos, a melhor maneira é treinares sem qualquer preocupação. Quando tiveres possibilidade de treinar serviço, gasta o treino; quando tiveres possibilidade de treinar técnica, gasta o treino; quando tiveres possibilidade de treinar qualquer um dos dois, gasta em técnica. Faz isso até teres 4 bolas em serviço. Depois treina só técnica. Quando baixar o serviço para 3,9 volta a treinar serviço para repor as 4 bolas. Tenho um jovem de 15 anos sem experiência. Ponho-o em torneios de treino, por agora? Vai alternando os torneios de prática com os torneios oficiais por causa da forma. A forma sobe em dias em que os jogadores têm jogos oficiais e desce nos dias em que não têm. Os treinos com a forma muito baixa ou muito alta não recolhem a totalidade dos pontos de experiência. Por isso tem que haver equilíbrio entre as duas modalidades de torneios. E cuidado com os torneios em que inscreves o jogador. Com 15 anos convém jogar apenas em torneios de nível 4 ou 5. Nos torneios mais fortes ele perde logo de entrada e fica uma semana inteira sem jogar e sem treinar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Maio 2013 Também voltei a isto, alguém me relembra sff a ceninha dos pisos, como é aconselhável ter. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2013 Esta m*rda da forma foi a pior invenção que podiam ter metido no jogo, para quê complicar?! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2013 Desc, como sei quais torneios são mais difíceis/ganhas mais de ranking? Tenho aqui um junior que anda pelo top150 e ganha imensos torneios mas não sobe o ranking, aliás, desce... deve estar a jogar torneio JG mais fraquitos... o mesmo pergunto no caso dos Futures, etc... Compartilhar este post Link para o post