Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Depois de ganhar ao 3ºCS agora ganhou ao 5º e chega pela primeira vez a uma meia-final de um Challenger.

Rumo ao nº1! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matacena e o parceiro estão na final de pares em Finland F4.

Depois de ganharem aos terceiros CS nos quartos, despacharam os segundos nas MF.

Compartilhar este post

Link para o post

Este salvatella ainda agora o comprei ja me dá raiva... em amigaveis é o rei do mundo, em torneios não passa da 2º ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Matacena na meia final de singulares depois de bater o 2º CS em três sets espectaculares!

O Matacena anda a ter bons resultados em relva :)

Compartilhar este post

Link para o post
Este salvatella ainda agora o comprei ja me dá raiva... em amigaveis é o rei do mundo, em torneios não passa da 2º ronda

Eu avisei que demorava algum tempo até chegar ao nível do Roubos.

Compartilhar este post

Link para o post
Algum tutorial? Já vi que me enganei nos torneios que escolhi para os meus atletas.

Nada melhor que a 1ª página deste tópico e a Ajuda do próprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles pontos do ranking no clube CMPT são os disponíveis pra comprar jogadores? Por ex, se eu tenho 208 pontos e gasto 200 pts para comprar um novo desço no ranking e fico só com 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqueles pontos do ranking no clube CMPT são os disponíveis pra comprar jogadores? Por ex, se eu tenho 208 pontos e gasto 200 pts para comprar um novo desço no ranking e fico só com 8?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Contem comigo para jogar também no 3º servidor (não vou deixar o 2º) portanto se for precisa ajuda para fundar logo o clube no Domingo, estarei lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar a final do Future de Espanha.

Venci os 3 cabeça de serie Fabio Torrens e Bartolome Palencia pelos parciais de 6-3 e 6-3.

Facílimo 8-)

Estou nas meias-finais do mesmo torneio e não tenho muita confiança na vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Matacena na final de pares na relva da Finlândia :prayer:

Eliminou os primeiros três cabeças-de-série e esteve espectacular!

Está agora a disputar a MF de singulares, na qual é 5º CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas pontos de treino à passagem de cada dia e por cada jogo que fazes. Se usares os pontos para treinar pares esses pontos não terão qualquer reflexo nos treinos de técnica ou de serviço. É uma opção que tu fazes quanto às componentes que pretendes que os teus jogadores tenham mais desenvolvidas.

Não era bem isso, deixa-me explicar melhor, eu tenho um ponto de treino disponível para pares, o que eu queria saber era se usar ese ponto agora vai demorar mais tempo a receber pontos de treino para usar nas outras duas variantes?ou se usar o meu ponto de treino de pares agora os das variantes continuarão a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fuzilado por um duplo 6-2 contra um jogador "da casa".

Compartilhar este post

Link para o post

BRCC, o ícone só fica azul se tiveres pontos para evoluir a técnica, serviço ou pares. Se não tiveres, obviamente fica em cinzento, preto, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levei na pá na final, para variar :)

Já colecciono algumas 10 semi-finais e umas 4 ou 5 finais perdidas.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 44

Já somos 72 técnicos. De ontem para hoje tivémos 6 novas entradas. o BRCC, Killer_13, zenunoh, wizard78, Aprates e cosmicsnake.

Continuamos no 30º lugar agora com 3865 pontos. Estamos a 119 pontos dos SERBIA.

Quanto ao ranking de técnicos do clube eu regressei à liderança (238º). O mike (313º) é agora segundo e depois vêm o nEsT_1 (354º), o del9y (356º), o Nate Robinson (416º) e o Fabinho_OAZ (422º). Há mais 9 técnicos no Top 500.

Nos rankings de jogadores estão 41 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (149º), seguido pelo Fouques (292º), o Figueira (362º), o Cavaleiro (386º) e o Cechmanek (393º). Seguem-se o Orgovanov (424º), Matacena (435º), Rucker (490º) e o Plata (496º). Há ainda mais 10 jogadores no Top 600.

As maiores subidas na última semana foram para o Rovapera, Aliyu , Arrais e Férat. A maior descida para o Zhelov.

Em pares temos 30 representantes no Top 1000. Buchner (71º), Hachirobei (196º), Soukup (241º), Plata (384º), Valeev (456º) e Ransley (481º) são os únicos no Top 500.

Em juniores temos 51 jogadores no Top 1000. As figuras do nosso contingente são o Kubicek (52º), o Donitz (57º) e o Tu (81º). Seguem-se Brumley (131º), Karneus (140º), Sarf (146º), Tester (156º), Karlstad (182º), Lloyd (188º) e Ruma (195º).

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 39 - Hou Tu (mike) em Colombo JG5

Sem. 41 - Martin Stritter (Bynum Lover) em Alemanha FT3

Sem. 41 - Hou Tu (mike) em KangWon-Do JG5

Sem. 41 - Afonso Arrais (arv) em Mons A

Sem. 42 - Antonin Cechmanek (del9y) em África do Sul FT3

Sem. 42 - Frans Heintze (.:elvis:.) em Itália FT3

Sem. 43 - Afonso Arrais (arv) em Algiers A

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na final do Future de Espanha.

Venci o terceiro cabeça de serie pelos parciais de 6-3 e 7-5

Será que farei uma dobradinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Não era bem isso, deixa-me explicar melhor, eu tenho um ponto de treino disponível para pares, o que eu queria saber era se usar ese ponto agora vai demorar mais tempo a receber pontos de treino para usar nas outras duas variantes?ou se usar o meu ponto de treino de pares agora os das variantes continuarão a aparecer?

Ao seleccionares o teu menu "Minha Info" surge-te um quadro como este:

RRackets04.jpg

Os pontos que tu tens para "comprar" treinos são os que estão na coluna "Exp". Quando esses pontos são superiores ao "preço" de cada treino o botão "+1" dessa componente surge a azul. O "preço" de cada componente de treino são os números mais pequenos que surgem por baixo de cada botão.

Quando gastas pontos de experiência num treino o teu total de pontos baixa. Portanto demorará mais tempo até voltares a dispor de "dinheiro" suficiente para "comprar" outros treinos.

Esses pontos de experiência ganham-se como eu disse anteriormente. Na passagem de cada dia e no final de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao seleccionares o teu menu "Minha Info" surge-te um quadro como este:

http://i262.photobucket.com/albums/ii120/D.../RRackets04.jpg

Os pontos que tu tens para "comprar" treinos são os que estão na coluna "Exp". Quando esses pontos são superiores ao "preço" de cada treino o botão "+1" dessa componente surge a azul. O "preço" de cada componente de treino são os números mais pequenos que surgem por baixo de cada botão.

Quando gastas pontos de experiência num treino o teu total de pontos baixa. Portanto demorará mais tempo até voltares a dispor de "dinheiro" suficiente para "comprar" outros treinos.

Esses pontos de experiência ganham-se como eu disse anteriormente. Na passagem de cada dia e no final de cada jogo.

era mesmo isso que eu queria saber, então é melhor poupar para serviço e técnica porque o meu jovem precisa, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me à cerca de meia-hora. Estou a gostar. E aparentemente o meu puto já vai estar num torneio com alguns aqui do forum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nas meias finais de pares no Future de pares.

O Mateo Figueira foi logo eliminado na primeira ronda por um outsider.

O Florian Núnez ganhou uns quantos qualifiers e agora está na segunda ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na segunda final de pares consecutiva!

Venci a dupla Nicolas Camarinas e Georgy Artamov pelos parciais de 7-6 (7-3) 4-6 e no super tie-break 13-11

Espero obviamente vencer a final : )

EDIT -

Venci a final!

Levei de vencida a dupla Willibald Fenner e Philip Needler que eram os 3 cabeça de serie pelos parciais de 6-0 e 6-4

Este Florian Nunez já me deu 2 títulos em 2 semanas, finalmente uma contratação de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...