__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Agosto 2008 Ja fui eliminado em pares Herdman joga em casa mas era contra os 4ºs CS e o Sarf era 4º CS e perdeu :| Singulares ambos seguem em frente Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2008 dassss no s3 tinha os 2 jogadores na 3º ronda e ambos perderam em 5 sets. Tive um deles que perdeu 7-6 7-6 6-7 6-7 6-4. Houve 1 break durante tudo o jogo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2008 Fui eliminado da 1ª ronda, em pares, do Sweden F4. O meu par: Idade 30 Energia Técnica 0.7 Serviço 0.5 Pares 0.8 Talento 0.5 Força 1.6 Velocidade 1.4 Mentalidade 2.1 Resistência 1.4 Vtg Casa 1.8 Preferido Coberto Joel Assar 6(4) 6(3) Rene Grossman [Q] 7(7) 7(7) Adoro perder assim... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2008 Stritter eliminado na 1ªRonda de uma Série Internacional em Coberto. Já é nº 186(salvo erro). Em pares ainda passou uma Qualifier. Wain num torneio pequeno(16) tá nos QF, pa recuperar a fadiga. E recebi a brilhante notícia. Série Internacional de Coberto em Basileia, oportunidade única para o Sitrtter brilhar, vamos rezar :roll: ___________________ Wain a mostrar que está a evoluir. Defrontando um adversário que já lhe tinha ganho 2x(só jogaram 2x), todas este ano, com as vitórias a serem: (6-1,6-1 e 6-2 6-2) a vingar-se com 7-5 e 6-3 :prayer: Não tá para brincadeiras este miúdo. ________________________ E tá na final. 6-2, 6-1. :prayer:. Tudo bem que o torneio é pequeno, mas excelente. Vai enfrentar o 1ºCS, nº 59 do Mundo, vai perder, o gajo deve ser bué feio, só o nome: Mqabukonyongolo Digby :lol:. A ver se ganha o seu 1º torneio de singulares :o, é só 2ºs lugares e semi-finais :lol: Ah e os pontos dos seniores, contam na totalidade e não 3/4 como tava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 HERDMAN, HERDMAN FDS !!!!!111!!1111 ! :prayer: Ganhou por duplo 6-4 ao 3º CS e nº 395 do mundo, Marcus Koster SF agora contra o 1º CS :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Bahhhhh :cadeirada: Esse Herdnman anda a chatear muito. :mrgreen: O Sarf agora em seniores, tá quase,não vai pontuar muito espero eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 És pior que o FBI :mrgreen: Está quase está, com pena minha mas pode ser que tenhas uma surpresa, sabe-se lá Já agora, Sarf, 2º CS, ganhou 6-4 6-1 ao 7º CS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 És pior que o FBI :mrgreen: Está quase está, com pena minha mas pode ser que tenhas uma surpresa, sabe-se lá Já agora, Sarf, 2º CS, ganhou 6-4 6-1 ao 7º CS LOL, és a minha maior preocupaão, tu e o pereplol(é só no gozo, oxalá ganhemos sempre). Epah, ele tem muitaaaa qualidade, não é por acaso que é nº20 mundial, e não vai começar já a ganhar Amadores, mas acredito que num máximo de 1 ano, já esteja em Futures. O meu Wain vai demorar mais um bocadinho ^^. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 20º who?!?! 18º queres tu dizer :mrgreen: E ainda espero o Top 15 :heart: Mas a verdade é que ele é mt fixe e só peca um pouco pela resistencia que nunca vai ser mta penso...vou ver quando atingir o maximo como se comporta nos torneios amadores. À partida a minha ideia é dispensar o Herdman com muita pena para ir buscar outro puto para ser ainda melhor que o Sarf. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Vais dispensar já o Herdman? Eu aguardava, mas fica ao teu critério. O Wain tá quase a fazer 18, mas quando chegar aos 20, tá o Stritter com 24, quase 25, aí dispenso o Stritter e compro um puto com 14,15 anos. É que assim ficas com um puto que não ganha quase nada(com 14,15 anos, dificilmente ganha) e o Sarf que anda em Amadores, além de inicialmente(supostamente) não ganhar torneios, vai ganhando poucos pontos nos Amadores... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Sim tudo o que disses-te pode ser verdade. O tempo o dirá Breaking News: Herdman perdeu com o 1º CS mas deu luta :prayer: 4-6 6-3 e 6-3 Sarf está na final depois de ganhar 6-2 e 6-4 ao 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Weeeeeeeeeeeeeeee Wain com o seu 1ºtorneio de singulares. 6-4, 4-6, 7-6(7-3). No último set teve a perder por pelo menos 3-0, grande recuperação. FDS :cadeirada: Técnica do Stritter baixou, acho que não é a 1ªvez mas agora tenho a certeza. Ando a treinar po boneco? :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 Sarf perdeu na final contra o 1º CS e numero 10 do mundo em juniores 7-6 e 6-3 Podia ter dado mais luta no 2º set...fdx tive 3 pontos de break para fazer 5-4 e acabei por perder :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2008 Pelo menos nesta noite, o meu júnior ainda me conseguiu dar uns pontos, com uma vitória em pares e uma presença nos quartos. O outro é que não me dá nada... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2008 Quando eu já me preparava para vir dizer mal de todos os meus jogadores, devido à má exibição na semana 41 - onde apenas Koukodimos venceu um pontinho, e Remy teve um torneio em relva e não passou a primeira ronda - vi a prestação na semana que corre e tive que me calar. Férat, já se sabe, nem das qualificações passou e está a ver se volta aos amadores. Quando acabar a semana Vip será cortado. Rémy, num coberto no seu país alcançou os QF e 21 pontos para o seu ranking ATP. Mas melhor fez Koukodimos. Aliás ainda está a fazer! Já venceu o torneio de pares e está na final de singulares de um torneio de relva no seu país. Espero agora que vença a final. Edit - GANHOU! Grande Koukodimos que após eliminar o 1º CS na meia-final, teve um duro teste no último jogo do torneio frente ao 2º CS, o holandês Marcus Koster. 3-6 7-6 (7-5) e 6-4 foram os parciais que concluíram um torneio perfeito para o meu jogador cipriota Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Semana 41 e 42 desastrosa. 3 eliminações no Q1 e outras 3 na 1ªRonda. Ganhei 10pts :| _____________ Stritter eliminado agora em Pares na Série Internacional em Basileia. Espero que em Singulares vá longe... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Agosto 2008 Aceitam-se amigaveis com o meu novo pupilo. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 OMFG, este Wain deve ter uma doença mental. 4ºCS e é eliminado na 1ª ronda por duplo 6-4. Ora faz resultados brilhantes, ora é eliminado assim do nada. OMFG :lol: Stritter passou a 1ª Eliminatória. Agora defronta o 6ºCS, deve ser top10 ou top15 Mundial :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Agosto 2008 Amigáveis com o meu sérvio, com 15 anos, em duro, SFF! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Stritter a decapitar o nº27 mundial. 6-3, 6-2. :prayer: Agora vem o nº13, coitadinho :mrgreen:. Já foi muito bom, o outro é bom para crl fds. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Agosto 2008 Thanks a quem convidou, foi um bom jogo... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Agosto 2008 Inscrevi-me nisto outro dia. Aceitam-se amigáveis com o meu rapaz de 15 anos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 E, pronto, a minha semana acabou. 0 pontos conquistados. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Epah que raio de par que me foi calhar em júniores. Um puto de 14 anos com 0.6 a técnica e sem nenhuma bola a serviço. Enfim não admira que esteja a levar uma malha :\ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Agosto 2008 FDX acabo de perder com o Herdman por duplo 7-6 e tenho o dobro da mentalidade do outro (censurado) :asneirento: Compartilhar este post Link para o post