Descartes Publicado 4 Setembro 2008 Fiz reset à minha conta no server 3. Agora contratei os futuros 3º e 4º do mundo (os dois primeiros já estão reservados para o Johnni :lol: ) Aqui estão as pérolas magrebinas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2008 gosto segundo O primeiro também não é mau de todo. Foi o que me agradou mais entre os que tinham 16 anos. O primeiro objectivo é colocar o tunisino nos lugares de topo do ranking de juniores no ano 2 e o egípcio no ano 3. Depois logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Wain nº931 do rank, como previa. MAs ainda faz este Amador. A ver se o ganha :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2008 Wain nº931 do rank, como previa. MAs ainda faz este Amador. A ver se o ganha :) E o Ruma já é nº 875 :celebracao: E ainda está inscrito em 4 Amadores... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 Herdman eliminado em pares e ganhou em singulares no Poland F3 Sarf ganhou na 1a ronda no Paraguay F3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Só o Shyam foi eliminado, e com um CS. Stritter surpreende e elimina 6ºCS :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 quantos torneios se pode fazer por semana cada jogador? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 1 :lol: A não ser que consigas tar em 2 sitios ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 mas podes enscreverte em quantos? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 4 Setembro 2008 Fiz reset à minha conta no server 3. Agora contratei os futuros 3º e 4º do mundo (os dois primeiros já estão reservados para o Johnni :lol: ) Aqui estão as pérolas magrebinas: Isso queriam vcs Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 Semana terminada...ambos perderam na 2a ronda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2008 O primeiro também não é mau de todo. Foi o que me agradou mais entre os que tinham 16 anos. O primeiro objectivo é colocar o tunisino nos lugares de topo do ranking de juniores no ano 2 e o egípcio no ano 3. Depois logo se vê... Não leste aquilo que eu disse da outra vez. Eu tenho a conta VIP accionada no Server 3 e tenho 3 júniores com futuro. Claro que o futuro 1º e 2º do mundo não vou dispensar, mas tenho lá outro bem bom, que terá que ser dispensado quando a semana VIP terminar. E gostava que alguém do clube CMPT ficasse com ele, porque tem futuro e dará com certeza pontos. Queres que meta imagem dele ? Mad, os meus dois são melhores :badgrin: principalmente o Bershadskly ! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 mas podes enscreverte em quantos? Em todos os que houver. Mas assim é o computador que escolhe. Mas só jogas um torneio. Podes é jogar em singulares e pares. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 4 Setembro 2008 Adoro ténis e como tal, inscrevi-me neste jogo. Para já, contratei 2 jogadores: o Peter Andrén e o Biju Lalji. Alguém me pode dar umas luzes sobre o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Adoro ténis e como tal, inscrevi-me neste jogo. Para já, contratei 2 jogadores: o Peter Andrén e o Biju Lalji. Alguém me pode dar umas luzes sobre o jogo? Ler as primeiras páginas do tópico(2 ou 3) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 4 Setembro 2008 Ler as primeiras páginas do tópico(2 ou 3) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 Vi pela primeira vez isto: Marcel Hartog (retired) Que significa isto? Está a jogar comigo agora. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 4 Setembro 2008 Quantos jogadores podemos ter? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Quantos jogadores podemos ter? 2. Se tiveres conta VIP, tens direito a 3. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 2. Se fores VIP, 3 Red, falando sem ter qualquer certeza, acredito que possa ser k se ira retirar no final do ano Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 Quantos jogadores podemos ter? podes ter 2 jogadores mas com conta VIP podes ter 3. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 4 Setembro 2008 Obrigado a todos pelo esclarecimento. Já agora, mostro os meus 2 jogadores: O que acham? Compartilhar este post Link para o post