Carlos Gouveia Publicado 12 Setembro 2008 So me posso inscrever num torneio por semana, não é? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 looooool 17 Minsk CH CH1 Pares VIT 70 17 Minsk CH CH1 Pares SEG 52 opá que chatice! primeira vitoria da nossa dupla, curiosamente qd o Cechmanek chega a 4 bolas de pares! Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 Quanto ao novo server, vocês sabem que só se pode jogar gratuitamente em 2 servers, não sabem? E dá para apagar a conta do server 3 por exemplo? É que perfiro ir para este novo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 E dá para apagar a conta do server 3 por exemplo? É que perfiro ir para este novo. Dá, vais ao teu perfil e apagas-a. E já agora, este server, o dia dura quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 Dá, vais ao teu perfil e apagas-a. E já agora, este server, o dia dura quanto tempo? Como? Eu só quero eliminar o server 3. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Como? Eu só quero eliminar o server 3. Na página inicial, em vez de carregares 'Ir para o jogo', vais em baixo a 'Perfil'. Depois existe a opção de eleminares a conta, basta meter a tua password. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 o dia e igual ao do server 3 Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Dá, vais ao teu perfil e apagas-a. E já agora, este server, o dia dura quanto tempo? e igual ao tres acho eu Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 voces vao criar o grupo no server 4? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 A vantagem de ir para este novo server é começar tudo ao mesmo nivel. Eu no server 3 comecei 1 ano(no jogo) atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 eu vou apagar a conta do server2 e vou para este! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Sendo eu VIP no server2, posso estar registado no S2, S3 e no novo? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 ainda nao da.. É só às 16h. Nós neste momento estamos em gmt +1(horário de verão) por isso 17h gmt +2 é às nossas 16h Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 a que horas e que começa afinal? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 Sim, com conta VIP pode-se jogar em 3 servers. Só que eu pensei que se tratava apenas de contas VIP pagas. Por isso eliminei a minha conta no Server 1 quando se iniciou o 3. Mas se o Koperwaas está nos 3 é porque eu estava enganado. Outra coisa: onde é que vocês viram que o novo server se inicia às 15h? Nas notícias está lá a dizer que começa às 17h CET. Ou seja, 16h em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 'Reduzimos o número máximo de jogadores por servidor para 700. Isto afectará apenas novos jogadores. Se já tem uma conta num servidor, poderá continuar a jogar no mesmo. Amanhã (sexta-feira 12 de Setembro) pelas 17:00h CEST (UTC+02:00) começaremos um novo servidor. Este servidor terá 60 minutos por dia de jogo. Os jogadores júniores de idades entre 14 e 16 anos, terão um custo aleatório. Para a idade de 14 entre 40 e 60 (inclusivé), para os 15 entre 65 e 85 e para 16 entre 90 e 110. O custo para idades iguais ou superiores a 17 será calculado da forma tradicional.' Começa ás 16h de cá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 Sendo eu VIP no server2, posso estar registado no S2, S3 e no novo? Não eras tu que dizias que tinhas conta nos 3 servers? Sendo assim basta-te terminar a conta no 1 para poderes ficar com contas no 2, 3 e 4. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 lol eu ali já no auto reload a espera! eu bem tinha perguntado ontem .. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Não eras tu que dizias que tinhas conta nos 3 servers? Sendo assim basta-te terminar a conta no 1 para poderes ficar com contas no 2, 3 e 4. Sim, tinha. Mas inscrevi-me apenas para ver, nem jogadores lá tinha. Por isso terminei lá a conta á bocado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 confirmado, criei agora mesmo conta no S1 , tendo já conta no S2 e S3. Já apaguei. Cá espero pelo S4! Alguem quer fazer ai alguma tactica pa dominar aquilo? Tipo comprar gajos para pares ou isso x) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 Alguem quer fazer ai alguma tactica pa dominar aquilo? Tipo comprar gajos para pares ou isso x) Seres rápido e comprares o melhor(es) que conseguires Compartilhar este post Link para o post