Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Resumo das últimas semanas

Server 2

Husanovic / Sisinis

Eu sei que me vou arrepender mais tarde. Mas não resisti quando apareceu disponível o cipriota Panos Sisinis por 550 pontos. É um valor que indicia um grande talento para um jovem de 17 anos. O Sisinis estava em 16º do ranking de juniores, havia na semana seguinte o JG1 de Larnaca... Bem, não resisti! O Husanovic foi o sacrificado.

Como compensação aos meus remorsos o Sisini ganhou o torneio de Larnaca, somou 100 pontos ao seu ranking e "ofereceu-me" 75 para o meu. E subiu para o 6º lugar. Agora está a disputar o JG1 de Sydney e já vai nos QF. Vamos ver se eu consigo fazer umas "cócegas" ao Monentes... :lol:

Ruma

Parece que arrebitou finalmente. Meias Finais no ISE de Chennai, QF no ISE de Auckland e 3ª ronda no Australian Open. Nesta semana participa nos QF da WTC defrontando a Geórgia. Já ganhou o 1º jogo e a Índia lidera a eliminatória por 2-1. Se o Ruma ganhar o 2º (teoricamente mais fácil) conseguirá o apuramento para as meias finais e para o play-off de subida ao Nível 2.

Está no 115º lugar do ranking.

Palmgren

QF em Gurgaon. Em pares, além dos QF no mesmo torneio, conseguiu ainda ser finalista vencido em Stockholm. É o nº 220 do mundo.

Server 4

Bernadaux

Finalista vencido em pares ao lado do Brower do Bynum Lover no torneio de Manila, semi finalista também em pares na Copa Gerdau. Em singulares chegou aos QF em ambos os torneios. Nesta semana disputa a 3ª jornada da fase de grupos da JTC frente à Argentina. Já ganhou o par e perdeu um singular (ganhou quase 400 pontos de experiência... :celebracao: ).

Está neste momento em 16º do ranking depois de ter sido 13º após a final perdida em Nonthaburi.

Quecedo

Vitória em pares no torneio de Leon, onde também disputou a final em singulares. Seguiu-se meias finais em pares e QF em singulares em Ribarroja. Resultado: uma fadiga a "bater" nos 1000 pontos. Vai ter de ficar de molho durante uma ou duas semanas. É o 168º do mundo.

Server 5

Morier

Em singulares chegou à final de Nonthaburi, aos QF de Rio Tinto e Asuncion e à 3ª ronda da Copa Gerdau. E vai disputar agora os QF em Manila. Em pares venceu em Rio Tinto e chegou aos QF em Manila. É uma máquina de fazer pontos. Está no 9º lugar do ranking.

Xoutdakis / Stouthart

O grego fez o seu papel ao acompanhar o Morier na vitória em Rio Tinto. De resto, nos 3 torneios em que participou, só obteve segundas rondas. Mal tive "dinheiro" suficiente troquei por outro junior de 17 anos. O holandês Stouthart. Este já fez QF em Nonthaburi e Palembang. E só se ficou pela 3ª ronda em Manila porque as contigências do sorteio o levaram a encontrar o... Morier. É o nº 24 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que a parceria dê resultados lol o meu puto precisa de todos os pontos que possa conseguir para chegar ao primeiro lugar... Como queres fazer, eu inscrevo.me e tu depois também? ou de outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Também espero que a parceria dê resultados lol o meu puto precisa de todos os pontos que possa conseguir para chegar ao primeiro lugar... Como queres fazer, eu inscrevo.me e tu depois também? ou de outra maneira?

Inscreve-te tu primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Descartes agora que devias ter ido a pares no ?? de Mar :cadeirada:

Tou na brinca, mas agora fui porque é terra batida..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noite, esta. No S2, Cruz venceu um JG4 em Ashdod e Ordones chegou aos QF, em pares, do Cairo CH. No S4, Gergev fez SEG na Great Britain F11, SF na Ukraine F3 e venceu o Ukraine F5. Tudo em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Nugkies vamos lançados em pares no S5. Já conquistamos 2, e vamos para o 3º agora. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e o Nugkies vamos lançados em pares no S5. Já conquistamos 2, e vamos para o 3º agora. 8-)

Espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Glazunov nos Quartos-final de um Challenger, tem me dado muitos pontos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Brower elimina Browers :badgrin:. Teve de ir a 3ºset, mas lá me safei. Jogadores idênticos, % idêntica...

Agora vou jogar com o nº2 Mundial que tem 82%! de TB. Inda levo duplo 6-0 :lol:

Desc, próximo torneio faço a dobradinha :biggrin:

Fiske eliminado nos QF. 4-6, 7-6(teve a ganhar 5-0 :|) e 3-6. Tem 15 aninhos, tem conquistado uns pontos jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Servidor 2

Martin Delangel e Juan Pablo Xavet - A dupla espanhola continua ainda demasiado verde para começar a render mas ainda conseguiram presenças em vários quartos-de-final.

Servidor 5

Edmundo Azoy - Presenças constantes em meias-finais e quartos-de-finais. Continua a evoluir bem.

Tomás Teran/Amrik Kandadai - Foi uma decisão que me custou muito, mas rendi-me aos valores físicos do indiano. Espero um bom futuro deste júnior.

O Teran é um bom júnior, quem quiser já está disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dos meus alvos no Server 5 já se "perderam". O holandês Fledderus e o sueco Apell. Restam-me... 16. Mas pelo menos um daqueles dois eram prioritários... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um excelente júnior e treina-o. Já tenho o número um e dois mundial :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Morier perdeu na 2ª ronda de Beaulieu com o Apell :evil: No tie-break do 3º set. E o Morier com 627 de fadiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Desc atão não foste a Taiwan? Fui a pares para ir contigo, e acabaste por sair :|

top 10 é para jg1

Sim, mas não há JG1 de TB, só Duro. Agora ir a um de 3, é desperdiçar o jogador. Mas ele é que sabe... Fico é lixado por com um miúdo de rank 400 ter de ir a um JG2, porque é a melhor posição que tenho, JG4 ia a Qualifiers, ali tavam 14 em 32 vagas :|

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Stouthart já passou aos QF de Ostrava. É um JG4, dá poucos pontos, mas em piso duro era um dos melhores torneios da semana. E eu julgo que o Stouthart consegue fazer mais pontos num JG4 em piso duro do que num JG1 em terra batida... E como agora os pontos é que mandam...

Desc atão não foste a Taiwan? Fui a pares para ir contigo, e acabaste por sair :|

Eu bem queria... Mas a pátria chamou pelo Bernadaux. QF da JTC contra a Itália. É para lá ir ganhar 3 joguitos aos italianos e ganhar rios de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este Johnni :|. Tem o Patrício, nº10 Mundial de Juniores e vai a um JG3, quando pode ir a um JG2, em que é 1ºCS.

Não sou eu, deves estar a fazer confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ok. O meu foi eliminado, ficou em 3º no grupo. Foi jogar em terra batida, claro que perdeu.

Eu sei. Calharam no grupo da França. O Bernadaux chegou a perder um jogo com o Browers do Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...