Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Asanovic.

Afirmaste que treinar duro e terra batida não valia a pena, vê os resultados desse jogador na época da terra batida e compara com os meus, enfim não entendo nada disto. Aliás ele derrotou por várias vezes jogadores que me derrotaram, que sentido é que isto faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Afirmaste que treinar duro e terra batida não valia a pena, vê os resultados desse jogador na época da terra batida e compara com os meus, enfim não entendo nada disto. Aliás ele derrotou por várias vezes jogadores que me derrotaram, que sentido é que isto faz?

Pois afirmei. E continuo a afirmar. Isso é válido para jogadores normais. Só que o Asanovic não é normal. É uma máquina trituradora. Os seus atributos impressionam. Mas o que impressiona mais é o treino. O gajo que o treina não faz mais nada na vida (eu até duvido que ele consiga dormir). Aproveitando-se dos 4,7 pontos que o Asanovic tem de resistência faz coisas que eu não pensava ser possível.

Por exemplo, na semana 20, entre o jogo da final do MST de Roma que ele perdeu para o Vucic e o jogo da final do MST de Hamburgo, ele fez, nada mais nada menos que 11 jogos amigáveis. Se lhes juntarmos os 6 jogos oficiais temos que ele fez 17 jogos no espaço de uma semana. E ganhou o Masters em que participou...

Na semana 14, do Masters de Miami, ele fez entre a 2ª e a 3ª ronda do torneio 9 jogos amigáveis...

Na semana 8 ele participou num torneio de treino. Além dos 5 jogos de treino do torneio ele ainda fez mais 6 amigáveis. E, desde a derrota nas meias finais da semana 7, tinha feito mais 9 amigáveis antes de começar a semana 8.

Não admira, por isso, que ele já esteja com 4,5 de técnica com 21 anos acabados de fazer. Nem admira que ele já esteja no 4º lugar do ranking (e vai para 1º em breve). Nem admira que ele ganhe em duro, em terra batida, em relva, em coberto ou na Lua.

Compartilhar este post

Link para o post
A resistência influencia os pontos ganhos? Tenho tentado acompanhar o Asanovic mas o gajo evolui o dobro que eu.

Olha o comentário que fiz há uns dias :mrgreen:

Enfim, a solução é evoluir a terra batida até 70% e coberto 30% para conseguir ganhar os 5 masters disponíveis. Tento tentado nivelar o Azoy ao nível do Asanovic mas é completamente impossível, como afirmaste o treinador dele nem deve dormir só para o treinar, e eu penso que já faço um esforço enorme para treinar o Azoy, então se fizesse tantos amigáveis como ele faz seria demasiado para mim. Enfim, nem me preocupo com ele mas sim com as exibições do Azoy, só espero que pelo menos tenha aqui um Morton Wannabe para ver se ele surpreende e ganha Roland Garros.

Se o Asanovic ganhar Roland Garros, o mundo vai acabar!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Asanovic ganhar Roland Garros, o mundo vai acabar!

Pelos nomes que ainda estão em prova eu acho que o mais provável é termos uma final entre o Azoy e o Asanovic...

Compartilhar este post

Link para o post
Não venhas dizer que fui eu que agoirei...

:cadeirada: Enfim nem chegou a passar da 4ª ronda sendo eliminado mais uma vez pelo Mintar do GirlsDealer e por pouco o mundo não acabou, o Asanovic chegou mesmo à final perdendo com um espanhol, quase acertaste no prognóstico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:cadeirada: Enfim nem chegou a passar da 4ª ronda sendo eliminado mais uma vez pelo Mintar do GirlsDealer e por pouco o mundo não acabou, o Asanovic chegou mesmo à final perdendo com um espanhol, quase acertaste no prognóstico :mrgreen:

E o Vucic ainda fez pior que o Azoy. Perdeu na 2ª ronda com um equatoriano qualquer.

A resistência é realmente uma coisa lixada. Enquanto o Asanovic nem se cansa (no jogo da 4ª ronda ele só ganhou no 5º set com 12-10 e eu depois do jogo fui ver e ele só estava com 112 de fadiga...) o Vucic depois de ganhar o torneio de Roma ficou sem poder com uma gata pelo rabo. Ainda chegou aos QF de Hamburgo e de Poertschach mas para Roland Garros já não deu. No jogo com o equatoriano já estava a rondar os 500 pontos de fadiga. E era só a 2ª ronda...

Compartilhar este post

Link para o post

E a nossa dupla tem deixado muito a desejar, também não é nenhuma surpresa dado os atributos que temos em pares, só na reforma é que teremos uma chance de chegarmos ao topo :mrgreen:

E nem tenho esperanças de fazer um bom resultado em Wimblendon, chegar à 4ª ronda já seria excelente dados os últimos eventos.

Compartilhar este post

Link para o post

YeY, cheguei às meias do master de Roma! Era fofo igualar o feito em Hamburgo mas é quase impossível!

Desde que "peguei" no Monentes ele já está em 3º, vamos lá ao n.1 Javier :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficaste com o Monentes do Blind? That´s madness! :mrgreen:

Coitado do rapaz, ele pediu-me. Quem é que não quer um Ferrari emprestado? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Coitado do rapaz, ele pediu-me. Quem é que não quer um Ferrari emprestado? :D

O rapaz não aguentou a pressão :goodman:

E o enorme Azoy acaba de perder logo na primeira ronda de Wimbledon frente ao Carell do Mad Mickey, nem deu luta, foi despachado em 3 sets. A continuar assim, já tenho o meu alvo quando encontrar um júnior de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Népias ele só foi meter o pc a arranjar e para evitar meter de férias pediu-me para tratar da conta dele. Infelizmente um dos MST correu-lhe melhor mas outro correu-lhe bastante pior e já voltou ao 4º lugar. Estou mesmo a ver que ele não vai ganhar RG e vai dar mais um trambolhão no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda.

Serasio já foi :(

Mintar perde. Relva não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
O rapaz não aguentou a pressão :goodman:

E o enorme Azoy acaba de perder logo na primeira ronda de Wimbledon frente ao Carell do Mad Mickey, nem deu luta, foi despachado em 3 sets. A continuar assim, já tenho o meu alvo quando encontrar um júnior de jeito.

Desde que começaram a haver torneios de preparação que ando a meter os meus a treinar em relva. Vou continuar, a ver se no futuro consigo sacar 1 GS em relva, visto que nos outros é impossível. Mais 1 ano em individuais e depois começam os 2 a treinar para pares.

Compartilhar este post

Link para o post
E a nossa dupla tem deixado muito a desejar, também não é nenhuma surpresa dado os atributos que temos em pares, só na reforma é que teremos uma chance de chegarmos ao topo :mrgreen:

E nem tenho esperanças de fazer um bom resultado em Wimblendon, chegar à 4ª ronda já seria excelente dados os últimos eventos.

Pela minha parte só quando o Vucic chegar aos 24/25 anos é que vou começar a pensar em trabalhar a vertente de pares.

Quanto a Wimbledon correu mal. O sorteio também não ajudou. O Vucic ficou-se pela 3ª ronda (no ano passado tinha ido até aos QF). Mas perdeu com o Amoroz...

O pior foi a dupla Gattorno / Acuoa. 3ª ronda também. Este ano desbarataram quase tudo o que conseguiram no ano passado. Já desceram para 2º e 3º no ranking mas vão descer mais um bocadinho... Em todo o caso as 24 semanas em que o Acuoa liderou o ranking colocaram-no no 5º lugar dos jogadores que estiveram mais tempo em nº 1. Vamos ver se dá para recuperar no piso duro...

Agora quem está em grande é o Bernadaux no Server 4. Finalmente!

Depois de ganhar o ISE de Metz (final contra o Exerica do paulo_88) ganhou agora o ISE de Stockholm (final contra o Bolea, ex-nº1).

Compartilhar este post

Link para o post

E o Asanovic está mais uma vez na final dum GS... Espero que o próximo ano seja o de explosão para o Azoy [-o<

E aproveitei a última vaga para entrar no servidor 2, só para garantir o meu lugar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE m*rda! APAGUEI A CONTA DO SERVIDOR 5 SEM QUERER...

Enfim, é desta que não jogo mais isto : (

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
QUE m*rda! APAGUEI A CONTA DO SERVIDOR 5 SEM QUERER...

Enfim, é desta que não jogo mais isto : (

Se fores rapido eu segurei-te o azoy

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores rapido eu segurei-te o azoy

Pá, muito obrigado mas não tenho pontos :/ Enfim, pura estupidez, fui-me armar em esperto e lixei tudo. Já nem sei se continuo a jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
Pá, muito obrigado mas não tenho pontos :/ Enfim, pura estupidez, fui-me armar em esperto e lixei tudo. Já nem sei se continuo a jogar :(

Eu aguento com os 2 durante uns tempos até fazeres pontos se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...