Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Eu não sei se estou a fazer bem ou não, mas é que tipo, dei uma ronda para ver os valores de técnica e serviço dos melhores jogadores dos dois servidores em que eu jogo, e eles têm uma diferença mais do que 0.3, 0.4 ou 0.5 entre técnica e serviço, às vezes chega mesmo a ser 5 de técnica com 4.2 de serviço, e foi por isso que eu há uns tempos optei por deixar desde sempre uma diferença de 0.7 entre a técnica e o serviço dos meus jogadores, não sei se faço bem ou mal.

Eu também jogava assim. Deixava sempre 0.5 de diferença e quando o serviço chegava a 4.0 ia tudo para técnica.

Agora, talvez por preguiça, estou a jogar de forma diferente. Se chego a um valor de experiência em que posso utilizar o treino em serviço, utilizo logo. Se posso utilizar em ambos, dou-lhe na técnica. A jogar assim ando com os valores mais aproximados. Mesmo nos jogadores que já estão "crescidos". O Cantola, o Stiteller, o Santos e o Bucarelli têm todos 4.6 / 4.2 neste momento. E não noto grande diferença com os resultados que conseguia antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contratei um treinador de 5.2 de bolas no sv11, e o melhor é que quando o contratei ele já tinha amealhados 7491 pontos de experiência, ou seja fiz-lhe um treino, ele ganhou a experiência necessária para ser convertido a treinador e fiquei novamente com um lugar vago no "plantel", isto em 5min.

Bela jogada. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Server VIP - Ano 110, Semana 1

0DG0E33B3--H0-01DAG6PF.png Eric CANTOLA USA.png 22y 46w (97%)

Valor de Mercado: 3765

Objectivo: Nº 1

Técnica: 4.6 Serviço: 4.2

Ranking Singulares: 2º

A meta definida no ano passado era ambiciosa mas concretizável, como se provou. Não só entrou no Top 3 como conseguiu colocar-se na vice-liderança do ranking. É aliás, a posição natural dele nesta fase . Ele é, sem dúvida, o 2º melhor jogador do server.

O ano começou como tinha decorrido o ano anterior. Com derrotas sucessivas com o Moro, o nº 1 do mundo. E no Open da Austrália logo nos quartos de final. A sina virou em Indian Wells e Miami. Ele continuou a perder com o Moro mas desta feita só nas finais. Um grande momento aconteceu na terra batida de Madrid. Neste torneio registou-se a 1ª vitória do Cantola sobre o Moro e, impulsionado por essa vitória, só parou na final.

Em Roland Garros a coisa voltou a não correr bem. Derrota na 4ª ronda e, desta feita, sobre o seu colega Kiemle. Em Wimbledon voltámos ao "castigo": derrota nos quartos de final com o Moro.

Até que chegámos ao Masters do Canadá. E aí a vitória sorriu ao Cantola. Foi o 1º torneio de categoria Masters que ganhou. O primeiro de muitos espero... E com o gostinho especial de derrotar o Moro na final. Outro grande momento da época aconteceu no US Open. Derrota na final com o Moro mas os parciais dizem todo sobre o equilíbrio entre os dois que vai sendo cada vez maior: 6-1 6-7 6-7 6-2 7-6.

A época continuou com meias finais em Xangai e Paris (ascendendo nesta altura ao 2º lugar) e terminou em beleza com a presença na final da Masters Cup.

Em resumo o Cantola ganhou Delray Beach, Den Bosch, Atlanta, Los Angeles, Canadá, New Haven e Pequim. E foi finalista derrotado em 10 torneios incluíndo o US Open, a Masters Cup, Indian Wells, Miami e Madrid.

Na Davis, fazendo dupla com o Moro, os Estados Unidos passearam, ganhando a prova sem problemas derrotando na final a Áustria do "amigo" Stiteller.

No próximo ano o objectivo só pode ser a aproximação ao Moro, preparando a inevitável ultrapassagem.

43PD135A15-H0-01PB9B01.png Eberhard STITELLER AUT.png 23y 16w (96%)

Valor de Mercado: 1786

Objectivo: Top 3

Técnica: 4.6 Serviço: 4.2

Ranking Singulares: 6º

O Stiteller não conseguiu a entrada no Top 5 mas está lá perto.

Atingiu os quartos de final no US Open e Wimbledon, a 4ª ronda no Open da Austrália e a 3ª em Roland Garros. Ganhou os torneios de Auckland, Zagreb, Roterdão, Marselha e Viena. E foi finalista em Chennai, no Dubai, em Metz e Moscovo.

Estreou-se na Masters Cup com uma presença nas meias finais e liderou a Áustria até à final da Taça Davis.

No próximo ano espero a entrada nos 5 primeiros. Se tudo correr bem poderá até chegar já ao 3º lugar...

55HF784E11-H0-01WA62E8.png Sebastian KIEMLE GER.png 22y 01w (99%)

Valor de Mercado: 1566

Técnica: 4.5 Serviço: 4.0

Ranking Singulares: 15º

Metas cumpridas. Está confortavelmente no Top 20 e já faz parte da selecção alemã.

Chegou aos quartos de final em Roland Garros e ficou pela 3ª ronda nos outros 3 Grand Slam. Ganhou os torneios de Munique e Estugarda e ainda 3 Challengers. Foi finalista derrotado em Casablanca.

Para o ano que vem perspectivo o assalto ao Top 10.

2KE7E82134-10-01L5ALR5.png Jimmy BARRELL USA.png 18y 33w (101%)

Valor de Mercado: 1435

Objectivo: Nº 1

Técnica: 3.5 Serviço: 3.1

Ranking Singulares: 136º - Ranking Juniores na última semana do Ano 109: 1º

O server VIP é um espectáculo!!!

O Barrell passeou classe nos juniores. Só participou nos torneios maiores, ganhando os 9 e em 4 torneios JG1 que também ganhou. Colocou o seu nome na história junto a outros "monstros" do passado neste server.

Como só jogou estes 13 torneios em juniores, teve a oportunidade de fazer o ano empenhado em galgar lugares no ranking sénior. Ganhou 11 Futures e 3 Amadores. E foi finalista derrotado num Challenger, 6 Futures e 2 Amadores.

Vai começar a primeira época como sénior já no Top 140. E espero que no final do ano ele esteja cerca de 100 lugares acima. O Top 40 é o objectivo.

35A04379362A1-019R9FXP.png José Luis BUCARELLI ESP.png 26y 04w (90%)

Valor de Mercado: 1153

Objectivo: Top 3 e vencer Roland Garros

Técnica: 4.6 Serviço: 4.3

Ranking Singulares: 5º

Este rapaz deve ser sportinguista. Esteve mesmo quase a cumprir com os objectivos que lhe tracei. Andou boa parte do ano no 4º lugar e perdeu a final de Roland Garros no 5º set.

Penso que não voltará a ter outra oportunidade tão boa para cumprir os objectivos. Acho que a partir de agora será sempre a descer.

Ainda ganhou em Buenos Aires, Houston, Madrid, Umag, Bangkok, Moscovo e São Petersburgo. Foi ainda finalista em Santiago, Costa do Sauípe, Barcelona, Estoril, Roland Garros e Bucareste.

Para o próximo ano, se por cá continuar, o objectivo é continuar a ganhar torneios e tentar aguentar um lugar que dê acesso à Masters Cup.

2LFDB09B3--00-01IEYDKB.png René CAPEL USA.png 17y 16w (83%)

Valor de Mercado: 1012

Técnica: 2.5 Serviço: 2.2

Ranking Juniores: 2º

Eu estava com algum receio e apontava para um lugar no Top 10 no início deste ano. Não havia motivo. Terminou o ano em 11º lugar e ei-lo no 2º posto.

O Capel tem todos os handicaps para dominar o ranking junior. Tem uma FA relativamente baixa (98%), um aniversário mais próximo do final do ano e, principalmente, um concorrente de peso. O actual nº 1 é, teoricamente, inalcansável. Como tal, já ficarei satisfeito se o Capel se aguentar até ao final do ano no 2º posto. A entrada no circuito sénior não será tão fulgurante como aconteceu com o Barrell. As próprias características do jogador obrigam a que haja alguma contenção.

No ano que passou o Capel ganhou 8 torneios, incluíndo um JG1 e foi finalista noutro.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sv8 - Ano 35 Semana 1

Ultimamente tenho andado com menos tempo e vontade de fazer aquelas actualizações bonitas, portanto também esta vai ser por escrito. Mudou o ano no Sv8, de velocidade lenta e, em suma, foi um ano positivo para os meus jogadores. Começando pelo mais novo e terminando no mais velho...:

POR.png Josué Sodré: Quando completou os 15 anos já possuía 1.2 de técnica, o que é um novo recorde pessoal. Está muito bem treinado, mas por causa da sua FA baixa e do seu aniversário, que acontece perto do final do ano, dificilmente dará cartas nos júniores, mas também não foi para isso que o criei. Ambiciono que ele se mantenha por muitos e bons anos no Top10 mundial, acho que tem qualidade para isso, e tenho a certeza de que irá ser treinado convenientemente para que tal aconteça.

A 100% terá 4.5 de força, 3.5 de velocidade e 3.5 de resistência. Durante este último ano venceu o seu primeiro torneio de júniores, precisamente na semana em que completou os 15 anos.

POR.png Jorge Sodré: Realizou todo o ano passado sempre entre o 35º e o 30º lugar do ranking, mas assim que mudou o ano deu um salto gigante até ao pódio, encontra-se agora no 3º lugar. Os dois tenistas que se encontram à sua frente têm ambos mais técnica e serviço, mas enquanto que ambos têm uma FA elevada e estão praticamente no topo da sua forna, com 99% e 97%, o Jorge está ainda a 90% do seu potencial, tem apenas 17a36sm e uma FA normal, de 100%. Tenho por isso esperança que lá mais para o final do ano ele consiga ombrear com o 1º e 2º do ranking.

A 100% terá 4.4 de força, 4.3 de velocidade e 3.4 de resistência. É uma pena a resistência tão baixa, ainda assim ambiciono para ele o mesmo que ambiciono para o outro português, um lugar seguro no Top10 e, quem sabe, lutar pelo nº1.

CRO.png Uroš Katanić: Algo surpreendentemente conseguiu voltar a igualar o seu máximo, o 22º lugar do ranking e, assim, para o ano está obrigado a participar em todos os Grand Slams e Masters. Durante este ano venceu alguns torneios Challengers e um ATP250, o segundo da sua carreira.

Já há algum tempo, mais precisamente um ano, que deixei de treinar técnica e serviço no croata, tenho investido tudo nos pares e, por isso, por agora ele está com 4.4 na técnica, 3.9 no serviço e 3.3 nos pares. Dificilmente manterá um lugar no Top30 singular, mas que compensa esta descida com uma subida no Top de pares.

CHE.png Willibald Rollenhagen: Começou o ano em grande estilo, vencendo o ATP250 de Chennai, mas depois devido a um erro grosseiro da minha parte, que o inscrevi tanto em pares como em singulares no Open da Austrália, não foi capaz de chegar aos QF, algo plenamente possível dado o quadro competitivo do torneio. Esta época foi algo estranha para ele, a nível de Grand Slams esteve francamente mal, mas compensou nos Masters onde incrivelmente alcançou duas meias finais, em Miami e no Canadá.

Tal como Katanic, também o suíço não treina técnica e serviço há já um ano e, por isso, agora estes dois parâmetros encontram-se em 4.4 e 4.0, respectivamente. Em pares está também ele nos 3.3. Terminou o ano no 17º lugar do ranking, foi já o 5º ano consecutivo de Rollenhagen no Top30 mundial.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sv8 - Ano 35 Semana 1

Jaan Kukk EST.png

Técnica 4.6 Serviço 4.1 Idade 23a14sm (97%)

Teima em entrar no Top 10 que é o meu objectivo para ele. Chegou a estar em 11º, mas acabou o ano em 13º. Foi sem dúvida o seu melhor ano até agora. Conquistou 3 ATP 250, tendo também 6 finais perdidas. Desiludiu no US OPEN e em Wimbledon ficando na 2ª e 1ª ronda respectivamente e surpreendeu-me em Roland Garros onde chegou aos QF, resultado que também foi feito no Australian Open. Em Masters o melhor também foi os QF em Paris, Shangai e Indian Wells.

Espero que entre este ano no top 10.

Johan Ellingsen SWE.png

Técnica 4.4 Serviço 3.8 21a48sm (99%)

Ranking Singulares 69º

Tem tido dificuldade em fixar-se de vez nos Challengers. Ainda ganhou 7 Futures este ano, virando-se depois para os Challengers onde conseguiu 2 Títulos e 5 finais perdidas.

Para este ano espere que comece a ganhar challengers com mais regularidade e se conseguir chegar ao top 30 já seria muito bom.

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Server 8 - Ano 35, Semana 1

237D509C3--F0-013L3R9K.png Willibald BEK AUT.png 18y 20w (87%)

Técnica: 2.7 Serviço: 2.4

Ranking Singulares: NA - Ranking Juniores no final do ano 34: 37º

Valor de Mercado: 969

Objectivo: Top 10

Para 3 dos meus jogadores a análise é muito semelhante. São jogadores com FA baixa e registam algum atraso ao nível do treino (uns mais do que outros). Como resultado, a sua posição final no ranking foi muito modesta (o Bek até desceu em relação ao ano anterior). Além disso, não os coloquei em nenhum torneio de séniores.

A prioridade foram os torneios de prática. Como tal, o Bek só ganhou 1 torneio e foi finalista noutros 2. Todos de nível 3. Andou algum tempo no Top 20 (o melhor foi o 18º lugar) mas não aguentou o lugar.

Para o próximo ano não espero melhor que o Top 500.

34EEF8BC3--F0-01W5NMRD.png Mit AIDA ARG.png 18y 51w (101%)

Técnica: 3.4 Serviço: 3.1

Ranking Singulares: 284º - Ranking Juniores no final do ano 34: 1º

Valor de Mercado: 1566

Objectivo: Top 10

A excepção dos meus jogadores é o Aida. Foi difícil mas conseguiu terminar o ano em nº 1 júnior e ainda teve condições para entrar no Top 300 nos séniores. O segredo para o seu sucesso esteve num início de época muito forte. Ganhou surpreendentemente o Open da Austrália e depois juntou-lhe a Copa Gerdau, o Open de Itália e Roland Garros. E ficou-se por aí em termos de torneios de categoria A. A sua "sorte" foi que os restantes torneios foram ganhos por jogadores diferentes e nenhum o conseguiu incomodar na liderança do ranking.

Ganhou 15 torneios (2 Futures, 4 Amadores, 4 JGA, 4 JG1 e 1 JG2) e foi finalista em 9 torneios (4 Futures, 1 Amador, 1 JGA e 3 JG1).

Para o próximo ano espero a entrada no Top 200 com mais alguns Futures ganhos.

2DSJ082E35-D0-016ZNCJ2.png Sigmund HINZ GER.png 18y 26w (91%)

Técnica: 2.8 Serviço: 2.5

Ranking Singulares: NA - Ranking Juniores no final do ano 34: 53º

Valor de Mercado: 814

Objectivo: Top 20 - Pares: Nº 1

Neste ano apenas ganhou um torneio JG3 e em termos de ranking o melhor que conseguiu foi o 49º posto. Está, tal como o Bek, a evoluir ao seu ritmo. Não há muito a esperar quanto a grandes resultados nos próximos tempos. A entrada no Top 500 é uma meta adequada para o próximo ano.

53H510211--D0-011WZP2F.png Josef GRIESHOP GER.png 18y 11w (92%)

Técnica: 3.0 Serviço: 2.7

Ranking Singulares: NA - Ranking Juniores no final do ano 34: 25º

Valor de Mercado: 1057

Objectivo: Top 20 - Pares: Nº 1

Eu pensava que o Grieshop tinha mais condições para obter bons resultados que o Bek e o Hinz. Mas a diferença não foi muito evidente. Conseguiu andar no 13º posto mas não aguentou essa posição. Ganhou 3 torneios (1 de nível 2 e 2 de nível 3) e foi finalista em 2 torneios de nível 2.

No próximo ano a meta é igual à dos outros 2: o Top 500.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

até me sinto mal ao não fazer nada :mrgreen:

nos próximos inícios de ano meto aí.

Compartilhar este post

Link para o post

até me sinto mal ao não fazer nada :mrgreen:

nos próximos inícios de ano meto aí.

Chega-te à frente! Não sejas preguiçoso...Mostra-nos as tuas desgraças. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei este no s11:

Narcico Azcano (58%) 14a8sm

Talento-4.1

Resistencia- 1.1 (3.2~)

Forca-2 (3.4~)

Mentalidade.3

velocidade-2.1 (3.6~)

Nao é grande jogador, mas é o mais completo que tenho visto por o s11.

Compartilhar este post

Link para o post

aiiiiiii, estes tempos entre acabar os júniores até aos 22/23 anos são tão maus, meu deus. estou desejante que o tempo passe muuuuuuuuito depressa :mrgreen:

ainda por cima no outro servidor já só me 'mantenho', não vejo jogadores novos bons e os meus de pares já estão bem é para a reforma :(

já agora, alguém com jogadores no final dos 17 e 18anos para poder comparar com os meus? sem serem os do Descartes que ele tem metido aí :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 no sv9 de 17 anos. Morantes tem 17 anos e 40 semanas está com 2.9 e 2.4. O Guitian tem 17 anos e 9 semanas está com 2.7 e 2.2. Os teus devem tar bem melhores penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

esses já tinha comparado :mrgreen:

tá um bocado melhor, mas como o teu (Morantes) tem 94% e o meu já tem 99% atenua um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheung sv11 17a25sm 89% 2.8 técnica, 2.2 serviço

Ngui sv11 17a6sm 85% 2.4 técnica, 1.7 serviço

Compartilhar este post

Link para o post

bem, os meus jogadores estão precisamente agora nos 100%.

Humeres:

Força - 4.1

Velocidade - 3.9

Resistência - 3.9

Bossenaar:

Força - 3.0

Velocidade - 4.1

Resistência - 3.9

comparando com as projecções:

Nome: José Humeres

Força: 2.8 ~ 4

Velocidade: 2.7 ~ 3.8

Resistência: 1.9 ~ 3.9

Nome: Robbert Bossenaar

Força: 2.1 ~ 3

Velocidade: 2.8 ~ 4

Resistência: 1.9 ~ 4

que factores é que os fazem ir além dos 100% (às vezes vê.se uns quantos com 101)?

btw Nuk, porque é que tens o Morantes inscrito em torneios e o Guitian não? com mais 5 pontos e para o ano ele começa em nº1 do ranking de júniores.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç só agora vi isso tava, inscrevi á pressa e esqueci-me de carregar na tecla inscrever :|

Compartilhar este post

Link para o post

que factores é que os fazem ir além dos 100% (às vezes vê.se uns quantos com 101)?

Os jogadores que têm uma FA elevada (acho que a partir dos 102 ou 103%) e que chegam ao seu máximo mais cedo andam durante um ou dois anos com 101%. Da mesma forma os fogadores com uma FA baixa não passam dos 99%.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 6 - ano 124, semana 4

Miguel Vieira POR.png

Idade 17a13sm (79%)

Factor de idade 96%

Técnica 2.4

Serviço 1.8

Talento 4.7

Força 2.4 (~3)

Velocidade 2.3(~2.9)

Mentalidade 3.2

Resistência 2.7(~4.3)

O jogador que criei no s6. Pouca velocidade, pouca força, mas uma resistência fantástica. Não sei bem o que esperar dele. Está no ultimo ano de Juniores e como já não bastava ter um factor de idade baixo ainda faz anos no fim do ano. Nos juniores não espero grande coisa. Em seniores como tem pouca força e velocidade julgo o melhor ser treina-lo para pares a partir dos seus 21 anos.

Neste momento o seu valor é de 684, mais do que eu esperava.

Benjamin Robeldo ESP.png

19a11sm (95%)

Factor de idade 96%

Técnica 3.3

Serviço 2.7

Talento 4.6

Força 3.7 (~3.9)

Velocidade 3.4(~3.6)

Mentalidade 3.5

Resistência 3.6(~4)

Aqui está a minha grande duvida. Tem talento, tem força, tem velocidade, mentalidade e boa resistência mas contratei-o com quase 16 anos e mal treinado. Desde que veio para os seniores que só tem feito torneios de treino. Foi o meu 1º jogador com bons stats, mas não sei se não será a hora de o despachar, visto o atraso no treino.

Comparando com o jogador mais caro da idade dele ele é perde em 0.7 em tecnica e 0.3 em serviço sendo apenas 9 semanas mais velho.

Ele está avaliado neste momento em 1315 pontos. É o 3º mais valioso com 19 anos.Será que vale a pena mante-lo? Treinar para pares?

Leo Gögler AUT.png

Idade 15a0sm (70%)

Factor de idade 102%

Técnica 0.9

Serviço 0.6

Talento 4.5

Força 2.5(~3.6)

Velocidade 2.8(~4)

Mentalidade 3.7

Resistência 2(~4.1)

A joia da coroa. Acho que tem tudo para triunfar. Nos juniores ficarei muito surpreendido se ele não chegar em 1º no seu ultimo ano. Nos seniores como ainda estou um bocado verde acho que chegar ao top 10 será um bom objectivo. Mas acho que ele tem capacidade para estar lá no topo.

Dimas Ferrão BRA.png

Idade 14a4sm (57%)

Factor de idade 98%

Técnica 0.3

Serviço 0.1

Talento 4.5

Força 2.1(~3.7)

Velocidade 2.2(~3.8)

Mentalidade 3.5

Resistência 1.3(~4)

A ultima contratação. Contratado agora mesmo. Parecido com o Gogler apenas tem o factor de idade baixo e devia ter nascido uma semana antes. Faz anos mesmo no inicio do ano logo fará o seu ultimo ano de junior com 17 anos. Mas vai ter tempo nos seniores para mostrar o seu valor.

Server 6 - ano 138, semana 31

Miguel Vieira POR.png

Idade 17a27sm (81%)

Factor de idade 95%

Técnica 2.4

Serviço 1.9

Talento 4.6

Força 2.3(~2.8)

Velocidade 3.2(~3.9)

Mentalidade 3.2

Resistência 2.6(~4)

Mais um jogador criado, desta vez no s2. Tenho grandes esperanças neste jogador. A força é fraca, mas tirando isso tem bons atributos. Está no penultimo ano de junior, para o ano que vem o objectivo é ganhar alguns JG2 e mais para o final do ano tentar subir 1 bocado. O factor de idade não ajuda a mais.

Vale 655 pontos.

Darius Louvaris GER.png

Idade 15a51sm (72%)

Factor de idade 97%

Técnica 1.2

Serviço 0.8

Talento 4.8

Força 2.4(~3.3)

Velocidade 2.6(~3.6)

Mentalidade 3.5

Resistência 1.8(~3.5)

Comprei-o à pouco, mas não tenho grandes esperanças para ele. Será um jogador mediano na melhor das hipoteses. Com quase 16 anos ainda tá muito fraco em na técnica e serviço.

Provavelmente será dispensado se aparecer uma perola.

Theo Kupkat GER.png

18a36sm (101%)

Factor de idade 103%

Técnica 3.5

Serviço 2.9

Talento 4.3

Força 3.7

Velocidade 2.9

Mentalidade 3.1

Resistência 4.2

Contratado com 15 anos, tem grande resistencia, mas nada de mais. Provavelmente irá treinar em pares quando algum dos juniores subir a senior..

Vale 850 pontos.

Ruben Hugo POR.png

Idade 15a31sm (67%)

Factor de idade 96%

Técnica 1.6

Serviço 0.7

Talento 4.7

Força 2(~3)

Velocidade 2.7(~4)

Mentalidade 3.7

Resistência 1.9(~4.2)

Num servidor tão competitivo não terá tarefa facil, mas tenho como objectivo o top 10. Nos juniores com o factor de idade baixo e a fazer anos logo na 1ª semana do ano não irá conseguir fazer nada de especial.

Para finalizar gostaria de saber o que acham deste jogador que contratei à pouco no s7

Jaroslav Liptovska CZE.png

Idade 15a39sm (81%)

Factor de idade 105%

Técnica 1.2

Serviço 0.4

Talento 4.5

Força 3.2(~4)

Velocidade 2.4(~3)

Mentalidade 4.6

Resistência 2.4(~3.7)

Gosto bastante dos stats... mas o treino tá MUITO atrasado...

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são uns esquisitos com os stats.. :mrgreen:

eu meti um rapaz no S2 em 1º júnior, 1º pares, e 6º singulares só com estes stats:

Força - 2.5

Velocidade - 3.2

Mentalidade - 3.1

Resistência - 4

e outra coisa, não desmoralizem assim tanto com os atrasos técnicos, quando estiverem em idade de competir nos séniores essa diferença vai ser apenas 0.2 ou 0.3 no máximo, se acharem que mesmo assim é bastante começam a treinar os pares mais cedo e siga marinha.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores que têm uma FA elevada (acho que a partir dos 102 ou 103%) e que chegam ao seu máximo mais cedo andam durante um ou dois anos com 101%. Da mesma forma os fogadores com uma FA baixa não passam dos 99%.

Não sabia disso.

Então por exemplo, um jogador com 95% de FA, que tenho 14 anos e que tenha 1.5 na força, com 60% na idade, fazendo as contas para os 100% ele terá 4.2 na resistência, mas como nunca chega aos 100% é de esperar que ele não chegue realmente aos 4.2, mas se calhar fique nos 4.1 como valor máximo, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mad:

O Gogler e o Ferrão são excelentes. E o Robeldo também é óptimo. Um jogador que vale mais de 1300 pontos aos 19 anos é sempre de manter (a não ser que surja alguma oportunidade irrecusável) ainda por cima com 95% de FA. Se o dispensares vais fazer um adversário teu muito feliz...

Também gosto do Kupkat. Se tivesse de escolher entre ele e o Hugo não sei se não escolhia o alemão...

Quanto ao Liptovska também é excelente. É claro que está atrasado no treino, mas o bobzz tem alguma razão no que diz.

João Pedro:

É exactamente isso. Mas nota que vale muito mais teres um jogador com 4.1 de resistência durante 5 ou 6 anos do que outro com 4.2 durante um ou dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um jogador ter 4.9 de resistência ainda em júnior? Até fiquei parvo.

Fácil. Um jogador com FA elevada chega aos 100% (com o máximo dos seus atributos) ainda em junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso tinha visto já muitos jogadores com FA elevada mas não com esses valores de resistência, o meu jogador, que agora é nº3 do ranking em junior, foi corrido a duplo 6-0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guitian com a mudança de ano no sv9 chegou a nº1 vamos lá ver quanto tempo se aguenta por lá visto ter só 3 pontos de vantagem sobre o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...