Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

O Akanovic ganhou ao Cea num torneio de prática em hardcourt. Tou com medo.

:mrgreen:

És o favorito à vitória nos torneios importantes que faltam até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc :cadeirada:

Levaste o Pirtsev porque eu hesitei. E bem me arrependi. Mas não podes esperar que eu hesite sempre...:lol:

E só para que saibas prefiro o Sprat...:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não hesitei. Abri uma nova tab para despedir o Ayerza, fiz refresh para contratar o americano e puf, foi-se. Ao menos ainda não tinha despedido o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está! Quando nenhum de nós hesita ganha o mais rápido. É a Lei do Faroeste! :mrgreen:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é a vantagem de ser vip, se tiveres dois jogadores tens que tomar uma decisão rápida entre dispensar ou não o jogador que tens pelo novo

no servidor 11 só tenho o deng mas isto ultimamente não aparece nada de jeito, perder o segundo americano do mesut por um mero segundo causou-me tanto transtorno que contrato logo um jogador que me pareça minimamente decente

À pala disto, já contratei e despedi 4 jogadores, a maior parte das vezes custam 0 pontos por isso nem se perde muito com isto

Compartilhar este post

Link para o post

À pala disto, já contratei e despedi 4 jogadores, a maior parte das vezes custam 0 pontos por isso nem se perde muito com isto

Um desses é agora meu. O suiço Doucet. Está apenas a ocupar espaço. Não gosto de ter um lugar vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 3

É ridículo mas o Cordona não consegue ganhar o Masters de Indian Wells...:roll: Aliás, quase não consegue ganhar torneios Masters. Tem neste momento 5 Grand Slams e apenas 3 Masters, dois em Cincinnati e um em Miami...

SERVER 4

O Sosa subiu a 3º do ranking nas vésperas do US Open. O pódio em juniores agora é todo CMPT. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vitória na copa Gerdau, o Furillo voltou a nº1 do ranking. :)

Não queres fazer pareceria de pares com o meu Deng? :mrgreen:

Não sei quem é o xerokee, mas mandei-te convite de pares no servidor 11.

Se não arranjar, acho que vou ser forçado a contratar um jogador qualquer para fazer dupla para garantir o bónus de vitórias em pares.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres fazer pareceria de pares com o meu Deng? :mrgreen:

Não sei quem é o xerokee, mas mandei-te convite de pares no servidor 11.

Se não arranjar, acho que vou ser forçado a contratar um jogador qualquer para fazer dupla para garantir o bónus de vitórias em pares.

:mrgreen: Sou eu.

O Furillo já está com o Panteleo do Koper.

Aceitei o convite no Abas, mas não arranjas melhor? :mrgreen: De qualquer forma posso inscrevê-lo nos torneios importantes para ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu jogador é o único que resta sem dupla, a não ser que alguém que já tenha par queira fazer dupla com o Deng.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana 33 do 1º ano de sénior atingi o top200 aos 19 anos e 7 semanas. Só é pena não haver Challengers de terra-batida em Espanha. Curiosamente, consegui com o outro júnior o que não tinha conseguido com este na época passada, ganhar um JGA. O actual é mais fraco mas é italiano e aproveitou bem o factor casa para ganhar o Open de Itália.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

@Ronin

Não vale a pena inscrever a dupla em Osaka. Deixamos o último título para o Orange Bowl ou Casablanca. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo dificílimo contra o Linus Dapper na meia final, não estava nos planos. Perco o 1º set no tie-break e ganho o 2º também no tie-break. Só ao 3º set é que o jogo desequilibrou e o Cea venceu por 6-1. Dizer ainda que me armei em esperto e resolvi assistir ao jogo, fechei a janela à entrada para o tie break do 2º set e disse não vejo mais esta m*rda. Tanta dificuldade não augura nada de bom para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes. O Sosa também deu muito que fazer ao Akanovic...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não te preocupes. O Sosa também deu muito que fazer ao Akanovic...:mrgreen:

Essa parceria tem muito que se lhe diga... :lol:

Ajuda-me lá com as tuas contas, se por ventura eu vencesse o US Open, o Akanovic mesmo vencendo os torneios que faltam até final, o Cea já não perderia o 1º lugar, ou perderia?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ronin

Não vale a pena inscrever a dupla em Osaka. Deixamos o último título para o Orange Bowl ou Casablanca. :wink:

É melhor Casablanca. Será mais fácil de gerir a forma se jogar apenas em singulares na Orange Bowl.

Vou à bruxa para que o Dapper fique sempre no mesmo quadro do Cea :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É melhor Casablanca. Será mais fácil de gerir a forma se jogar apenas em singulares na Orange Bowl.

No próximo quem vai levar com ele és tu, porque o Cea independentemente do resultado final vai ficar em 1º depois desta semana, e o Sosa está em 3º do ranking, portanto quem leva com o Sosa no próximo torneio sou eu, e tu levas com o Dapper. Mas em terreno duro para ti é piners.

Edit - Esquece. :estrelas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parceria tem muito que se lhe diga... :lol:

Ajuda-me lá com as tuas contas, se por ventura eu vencesse o US Open, o Akanovic mesmo vencendo os torneios que faltam até final, o Cea já não perderia o 1º lugar, ou perderia?

Considerando apenas os grandes números:

O Cea já tem 1000 pontos dos 4 JGA que ganhou, mais 750 em bónus. Com o US Open ficaria com mais 500 = 2250

O Akanovic tem 250 pelo AO, mais 250 em bónus. Com os últimos 3 torneios poderá ganhar 750+250=1000. Em pares pode fazer, no máximo, 180*6/4=270, mais 45 em bónus, o que dá 315. Um total de 1815.

Por isso sim, se o Cea ganhar o US Open tem garantido o nº 1.

Ok. O Sosa precisa desses 45 pontinhos. Podem vir num torneio ou no outro.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...