Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Esqueci-me de te avisar que dispensei o húngaro para contratar um espanhol, Inka. Acabou a parceria, mas ainda deu uns pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele momento em que despachas em dois sets o cabeça de série do torneio que está só 1600 posições à frente no ranking :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês daqui a nada convencem-me a ficar com o jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador criado começa com 14 anos e 0 semanas, certo? E em termos de stats de serviço, técnica e pares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não necessariamente. O meu jogador foi criado com 14 anos e 6 semanas. Andei a ver outros jogadores criados, e o número de semanas com que é criado geralmente é baixo, mas não necessariamente tão baixo quanto o meu.

Foi criado com absolutamente zero treinos em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora os atributos de cada um.

cada um tem vantagem sobre o outro de, em média, 25% nas superfícies opostas, mas o Cea já vai nos 100% e o Akanovic ainda tem 7% para subir uma ou outra décima de atributos físicos.

a chave disto tudo deve ser o facto do Akanovic conseguir ou não passar às finais nos torneios de Terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem a sinceridade, mas da mesma maneira que eu antevi que o Akanovic ia dar bigode ao Cea na Austrália, consigo prever que o Cea vai ganhar fácil nesta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Akanovic teve dificuldades em derrotar o Sosa, não duvido que levará bigode na final..

Compartilhar este post

Link para o post

JoaoPedro :maluco:

cada vez vejo mais a minha vida a andar para trás com as vossas aquisições :(

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens de ser rápido, rapaz.

Eu nem preciso de fazer as contas, sei logo quando um jogador é muito bom, olhando para os actuais valores e para a actual percentagem de idade.

Libertei o Bosanquet, não é nada mau. Quem quiser, aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ser rápido sou, mas é preciso estar cá :mrgreen:

por acaso estava a contar vir aqui ver o que se passava às 19h15, mas distrai-me a ver o Bourne e só me lembrei agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas coisas, ambas sobre o sv.11:

Durante a tarde realmente consegui contratar um excelente jogador, criado com 15 anos e poucas semanas, que não sendo tão besta como o Boyd do Mesut, é ainda assim uma bestinha que lhe poderá fazer sombra se bem treinado. Por ter contratado este jogador, dispensei um outro, nada mau. O norte-americano Nick Bosanquet ficou livre, terá no futuro 3.3 de força, 4.3 de velocidade e 3.8 de resistência.

Agora uma dúvida, o meu jogador argentino, Patricio Dalla Santa, venceu a Taça do Mundo do escalão sub 15, mas o título não aparece no meu histórico nem no histórico do jogador. Títulos sub 15 não contam?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma dúvida, o meu jogador argentino, Patricio Dalla Santa, venceu a Taça do Mundo do escalão sub 15, mas o título não aparece no meu histórico nem no histórico do jogador. Títulos sub 15 não contam?

Não. Os únicos que aparecem nos registos são os títulos Sub-18. Nem os Sub-15 nem os Sub-16 são contabilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. O meu jogador foi criado com 14 anos e 6 semanas. Andei a ver outros jogadores criados, e o número de semanas com que é criado geralmente é baixo, mas não necessariamente tão baixo quanto o meu.

Foi criado com absolutamente zero treinos em tudo.

Entendido. :fixe:

O meu Acero continua em alta, venceu um FT1 na Polónia e entrou no Top200! :prayer: Ainda vai disputar outro Future e depois é começar a difícil caminhada nos Challengers.

Compartilhar este post

Link para o post

passei agora o olho pelo 'indicador Descartes', e a situação é a seguinte:

17-18 anos no server 4: 13 jogadores do CMPT no top25;

17-18 anos no server 11: 11 jogadores do CMPT no top25.

Compartilhar este post

Link para o post

é o segundo dia seguido em que estou aqui por casa a esta hora e tenciono estar aqui às 19h15 para ver o que sai, e me meto a ver um axn da vida e me esqueço completamente :lol: pqp bom jogador Descartes!

Compartilhar este post

Link para o post

é o segundo dia seguido em que estou aqui por casa a esta hora e tenciono estar aqui às 19h15 para ver o que sai, e me meto a ver um axn da vida e me esqueço completamente :lol: pqp bom jogador Descartes!

Não gosto dele. A força é miserável. Eu sei que é bom mas não é o meu estilo... Não sei se dura muito tempo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos o teu espanhol pelo meu alemão? :cool:

Trocava de muito bom grado. Por várias razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...