Koper Publicado 15 Outubro 2016 Esqueci-me de te avisar que dispensei o húngaro para contratar um espanhol, Inka. Acabou a parceria, mas ainda deu uns pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2016 Vá lá, consegui ficar com o canadiano que o Mesut dispensou. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Aquele momento em que despachas em dois sets o cabeça de série do torneio que está só 1600 posições à frente no ranking :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2016 vocês daqui a nada convencem-me a ficar com o jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2016 O jogador criado começa com 14 anos e 0 semanas, certo? E em termos de stats de serviço, técnica e pares? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Não necessariamente. O meu jogador foi criado com 14 anos e 6 semanas. Andei a ver outros jogadores criados, e o número de semanas com que é criado geralmente é baixo, mas não necessariamente tão baixo quanto o meu. Foi criado com absolutamente zero treinos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2016 Vais ver a final de Copa Gerdau João? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2016 vi agora os atributos de cada um. cada um tem vantagem sobre o outro de, em média, 25% nas superfícies opostas, mas o Cea já vai nos 100% e o Akanovic ainda tem 7% para subir uma ou outra décima de atributos físicos. a chave disto tudo deve ser o facto do Akanovic conseguir ou não passar às finais nos torneios de Terra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Desculpem a sinceridade, mas da mesma maneira que eu antevi que o Akanovic ia dar bigode ao Cea na Austrália, consigo prever que o Cea vai ganhar fácil nesta final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2016 Se o Akanovic teve dificuldades em derrotar o Sosa, não duvido que levará bigode na final.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2016 (editado) JoaoPedro :maluco: cada vez vejo mais a minha vida a andar para trás com as vossas aquisições :( Editado 15 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Tens de ser rápido, rapaz. Eu nem preciso de fazer as contas, sei logo quando um jogador é muito bom, olhando para os actuais valores e para a actual percentagem de idade. Libertei o Bosanquet, não é nada mau. Quem quiser, aproveite. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2016 Eu ser rápido sou, mas é preciso estar cá :mrgreen: por acaso estava a contar vir aqui ver o que se passava às 19h15, mas distrai-me a ver o Bourne e só me lembrei agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Duas coisas, ambas sobre o sv.11: Durante a tarde realmente consegui contratar um excelente jogador, criado com 15 anos e poucas semanas, que não sendo tão besta como o Boyd do Mesut, é ainda assim uma bestinha que lhe poderá fazer sombra se bem treinado. Por ter contratado este jogador, dispensei um outro, nada mau. O norte-americano Nick Bosanquet ficou livre, terá no futuro 3.3 de força, 4.3 de velocidade e 3.8 de resistência. Agora uma dúvida, o meu jogador argentino, Patricio Dalla Santa, venceu a Taça do Mundo do escalão sub 15, mas o título não aparece no meu histórico nem no histórico do jogador. Títulos sub 15 não contam? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2016 Agora uma dúvida, o meu jogador argentino, Patricio Dalla Santa, venceu a Taça do Mundo do escalão sub 15, mas o título não aparece no meu histórico nem no histórico do jogador. Títulos sub 15 não contam? Não. Os únicos que aparecem nos registos são os títulos Sub-18. Nem os Sub-15 nem os Sub-16 são contabilizados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Outubro 2016 Não necessariamente. O meu jogador foi criado com 14 anos e 6 semanas. Andei a ver outros jogadores criados, e o número de semanas com que é criado geralmente é baixo, mas não necessariamente tão baixo quanto o meu. Foi criado com absolutamente zero treinos em tudo. Entendido. :fixe: O meu Acero continua em alta, venceu um FT1 na Polónia e entrou no Top200! :prayer: Ainda vai disputar outro Future e depois é começar a difícil caminhada nos Challengers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2016 (editado) este jogador foi criado hoje no server 11 e ainda está disponível, http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=202589 Editado 16 Outubro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2016 passei agora o olho pelo 'indicador Descartes', e a situação é a seguinte: 17-18 anos no server 4: 13 jogadores do CMPT no top25; 17-18 anos no server 11: 11 jogadores do CMPT no top25. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2016 "Indicador Descartes" é muito bom... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2016 é o segundo dia seguido em que estou aqui por casa a esta hora e tenciono estar aqui às 19h15 para ver o que sai, e me meto a ver um axn da vida e me esqueço completamente :lol: pqp bom jogador Descartes! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2016 é o segundo dia seguido em que estou aqui por casa a esta hora e tenciono estar aqui às 19h15 para ver o que sai, e me meto a ver um axn da vida e me esqueço completamente :lol: pqp bom jogador Descartes! Não gosto dele. A força é miserável. Eu sei que é bom mas não é o meu estilo... Não sei se dura muito tempo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2016 Trocamos o teu espanhol pelo meu alemão? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2016 bobzz, tens conta no servidor 11? Tens lá o Xavier Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2016 Trocamos o teu espanhol pelo meu alemão? :cool: Trocava de muito bom grado. Por várias razões. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Outubro 2016 Quando o jogador está com a fadiga a vermelho, a inscrição em torneios de treino é automaticamente cancelada? Compartilhar este post Link para o post