Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o Canadiano parece-me o melhor dos três.

tivessem todos um bocadinho mais de resistência e eram jogadores para dominarem isto com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dado adquirido que existe maior probabilidade de aparecer talento de qualidade às 1:15 ou 7:15?

Compartilhar este post

Link para o post

Que meias-finais fantásticas no Orange Bowl. O Culbertson do Danskin esteve a ganhar a meu Garnica por 75 51, com 40-0 no seu serviço, e acabou por perder o encontro 75 67 36. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro... :goodman:

Ainda há uma hipótese em Casablanca. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jonessen que vá para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Em pares é tudo meu, graças a deus. É que em singulares, o meu Rob dá alto choke em tudo o que participa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para Casablanca vou só em singulares, Danskin. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ver e tinha uma free chip para 1 semana vip e meti-a no s4. Pesquisei que jogadores apareciam livres e estava o 10º classificado disponível, com 31 anos, que me custou... 280 pontos :lol: agora vou ver se há algum júnior para ganhar pontos nesta mudança de ano.

Acabei por ir buscar um húngaro que, com a mudança de ano, vai estar no top 10 de júniores. Pode ser que ainda dê alguma luta aos do CMPT em piso duro, mas duvido :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Que meias-finais fantásticas no Orange Bowl. O Culbertson do Danskin esteve a ganhar a meu Garnica por 75 51, com 40-0 no seu serviço, e acabou por perder o encontro 75 67 36. :prayer:

Isso sim é um choke!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a razão para o Jonessen ter terminado o ano no 2º lugar do ranking, depois da vitória em Casablanca. Ao todo, o Jonessen conquistou 3 GSL singulares e 3 GSL pares, enquanto que o nº1 conquistou 3 GSL singulares e 2 GSL pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a razão para o Jonessen ter terminado o ano no 2º lugar do ranking, depois da vitória em Casablanca. Ao todo, o Jonessen conquistou 3 GSL singulares e 3 GSL pares, enquanto que o nº1 conquistou 3 GSL singulares e 2 GSL pares.

Eventualmente Roland Garros, onde tu não participaste. Não são os 6 melhores torneios de singulares e 25% dos 6 melhores de pares?

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 3

Cordona campeão em Wimbledon e vai ser o novo nº 1!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Desc!

Boa vitória da nossa dupla em Casablanca, Elliot!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns, Desc!

Boa vitória da nossa dupla em Casablanca, Elliot!

Agora é tentar mais uma vitória de pares do CMPT, mas o meu jogador já está pelas horas da morte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o jogo atribui um bónus de 250 pontos em cada Grand Slam que se ganha em singulares. Muito estranho, até porque não está a fazer o mesmo nos pares. O que eu percebo das regras reais da ITF é que esse bónus só se atribui uma vez. Cá para mim perdeste o 1º lugar por causa de um bug do jogo...:roll:

Curioso que nunca me tinha apercebido disso.

As contas que fiz:

Jonessen

Singulares

US Open - 250

Osaka - 250

Casablanca - 250

Caracas - 150

Manila - 150

Fribourg - 150

Bónus por US Open - 250

Bónus por 3 JGA - 250

-----------------------------------------

Sub-Total - 1700

Pares

Australian Open - 180

US Open - 180

Orange Bowl - 180

Wimbledon - 120

Bónus por AO - 180

Bónus por 3 JGA - 180

----------------------------------

Sub-Total - 1020

25% - 255

TOTAL - 1955

Rubia

Singulares

Italian Open - 250

Roland Garros - 250

Wimbledon - 250

Barranquilla - 150

Rio Tinto - 150

Guayaquil - 150

Bónus por RG - 250

Bónus por Wimbledon - 250

Bónus por 3 JGA - 250

-----------------------------------------

Sub-Total - 1950

Pares

Italian Open - 180

Wimbledon - 180

US Open - 120

Barranquilla - 100

Guayaquil - 100

Australian Open - 80

Bónus por Wimbledon - 180

----------------------------------

Sub-Total - 940

25% - 235

TOTAL - 2185

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na última semana do Server 4.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (10º) - Tobias Siemes - Koper

2 (37º) - Friederich Schliemann - Koper

3 (291º) - Cesar Acero - Peplin

4 (657º) - Raimundo Galleran - LeMatadore

5 (779º) - Ferran Andujar - LeMatadore

6 (813º) - Adrian Cram - Bazemore

7 (823º) - Iuliu Enescu - Tiago Silva

8 (921º) - Victor Dolgopolov - Quicanga

9 (1558º) - Milan Vanecko - Bazemore

10 (1815º) - Sunday Jonessen - João Pedro

Pares

1 (11º) - Adrian Cram - Bazemore

2 (12º) - Milan Vanecko - Bazemore

3 (20º) - Iuliu Enescu - Tiago Silva

4 (24º) - Tobias Covillo - Tiago Silva

5 (38º) - Raimundo Galleran - LeMatadore

6 (48º) - Ferran Andujar - LeMatadore

7 (305º) - Tobias Siemes - Koper

8 (488º) - Friederich Schliemann - Koper

9 (1768º) - Cesar Acero - Peplin

10 (3465º) - Yves Cea - João Pedro

Juniores

1 (2º) - Sunday Jonessen - João Pedro

2 (3º) - Jacint Garnica - Mesut Ozil

3 (5º) - Rob Culbertson - Danskin

4 (6º) - Gregory Samarani - Daniel Nogueira

5 (10º) - Gabin Balandier - Elliott

6 (11º) - Oscar Chalk - Peplin

7 (13º) - Yves Cea - João Pedro

8 (21º) - Ross Gent - Danskin

9 (24º) - Agusto Sosa - Eu

10 (36º) - Sancho Ayerza - Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sv.4 Ano 222

Jwwioeh.png

Foi um ano de altos e baixos para o ganês. Logo no primeiro GSL da época, por causa da minha má gestão, e do azar de ter participado nos play-offs da Taça do Mundo, chegou às fases decisivas do AO fora da melhor forma e isso comprometeu aquela que seria a sua primeira grande vitória da época, e que podia ter mudado o destino da sua classificação final do ranking júnior. Decidi não o inscrever nos GSL de terra batida, porque sabia que não ia ter hipótese de vencer. Foi desilusão para mim não ter vencido em Wimbledon, mas principalmente a derrota no Orange Bowl foi o ponto negativo da época. Venceu os restantes GSL no piso duro, US Open, Osaka e Casablanca, mas não chegou para ficar em nº1. Não acho que consiga vir a ser um tenista importante da sua geração no panorama sénior, por isso, será dispensado no início do novo ano.

fgzyyZ0.png

Chegou a hora do espanhol. Vai iniciar o próximo ano destacado na 1ª posição do ranking e é o mais forte candidato a vencer todos os torneios em que participar. Não vejo nenhum outro tenista da sua idade que esteja sequer próximo do seu desenvolvimento. Gostaria que vencesse todos os grandes nove torneios, vamos ver se é possível.

fs0iD68.png

O argentino começará o próximo ano dentro top 5 dos júniores, o que com uma FA de 96% é de destacar, embora não lhe coloque grandes objectivos para este ano, seria bom para ele e para mim se conseguisse somar algumas vitórias em JG1 e JG2. Continua no seu caminho, para que mais tarde, no ranking senior, possa chegar não ao top 5, mas ao topo do ranking. E para isso, precisa de acumular o máximo de experiência possível, todas as semanas, de todos os próximos anos.

zXkewSp.png

A minha aposta pessoal continua a desenvolver-se bem e a aproveitar o facto de ter sido criado com 14 anos e 0 semanas para bater por larga margem grande parte da concorrência que tem sensivelmente a mesma idade. Com jeitinho ainda vai ser o melhor júnior do seu ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...