Visitante Publicado 10 Abril 2017 15 anos e 0 semanas. Já agora Bobbz, acho que com este vou experimentar o teu método de treinar só técnica e depois só serviço. Espero que não te importes. Os créditos são teus na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2017 Fdx, 4.8 de resistência é muito bom, havendo tempo para estar sempre em cima a treinar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2017 sem problema :mrgreen: mas na verdade, como já tinha dito aí atrás, só fiz isso com os meus dois russos de agora. com o Carrizo, o Holmsen e o de la Rosa fiz serviço e depois técnica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2017 Como é que só treinaste serviço com o de la Rosa, e o homem aos 22 anos já tinha 4.9 na técnica? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2017 (editado) isso já foi a 2ª fase o Russo do servidor 4, se não tivesse 5.1 a técnica, estaria agora com 4.9 de técnica e 4.0 serviço, por aí. Editado 10 Abril 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2017 isso já foi a 2ª fase o Russo do servidor 4, se não tivesse 5.1 a técnica, estaria agora com 4.9 de técnica e 4.0 serviço, por aí. Mas tipo, o meu jogador do servidor 4, o Jerome Dallons, é o jogador mais desenvolvido que eu tive até à data, até bateu por larga margem aquele recorde que o Descartes tem no primeiro post, dos 144 treinos aos 19 anos e 36 semanas. Ele actualmente está com 20 anos certos, foi treinado da forma regular, e está com 4.2 de técnica e 3.7 no serviço, ou seja, nunca irá ter aos 22 anos 4.9 na técnica. Como é que um jogador que teve durante um periodo largo do seu crescimento a treinar apenas serviço, conseguiu chegar aos 4.9 de técnica aos 22 anos, e este que é uma besta em termos de treinos acumulados, não vai conseguir? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Abril 2017 (editado) A randomness deste jogo é simplesmente cómica. Perdi para o Gersi no US Open e agora ganhei a um americano que é superior a ele (ao checo) em tudo menos na velocidade... :lol: Se tinha dúvidas que o jogo me odeia ao ponto de impedir os meus jogadores de chegar às meias finais de Grand Slams, agora tenho a certeza. Editado 10 Abril 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Abril 2017 Contratei um excelente jogador, no servidor 2! 4.8 de talento 4.8 de resistência 3.9 de mentalidade 3.7 de força 3.6 de vantagem casa 3.4 de velocidade FA de 95% Segundo as minhas contas pode ir até aos 4.9 de resistência, 3.8 de força e 3.5 de velocidade. A não ser que estejas já a contar apenas com os 99% a que ele vai chegar quando estiver no seu máximo. Este servidor 2 anda a gozar comigo. Só pode... Já vos contei aqui que um dia destes, de madrugada, apareceu um espanhol excelente que eu deixei fugir porque me atrapalhei com a questão do treinador. Ontem à hora de almoço reparei que o dito cujo espanhol tinha ficado livre. Tinha sido dispensado durante a manhã. Fiquei curioso e fui ver porque raio o seu treinador o tinha dispensado. A resposta óbvia foi porque ele apanhou um indiano ainda melhor que o espanhol. Preparei-me então para uma perseguição intensa para não deixar fugir o espanhol quando ele ficasse disponível para contratação. Por volta das 5 da tarde de hoje, estava eu no trabalho, fui pela enésima vez verificar o seu estado. Ainda indisponível. Cerca das 6 horas voltei a verificar. Como imaginam já tinha sido agarrado. Voltei a deixá-lo fugir... Esta noite dediquei-me a validar as inscrições para o Festival da Canção e perdi a passagem da semana. Não devia ser grave. E eis que apareces tu com mais uma bomba! E eu a vê-los passar... continuando com dois mancos no plantel. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2017 Podes aproveitar aquele jogador que eu dispensei para ir buscar este, embora não seja nada do outro mundo, não é mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Abril 2017 Não é melhor do que os meus. Tem mais força mas tem menos resistência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2017 Finalmente o Hao ganhou em Xangai!!! Já estava a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2017 Terminei as minhas contas por isso o meu ucraniano do servidor 3 ficará disponível para quem quiser. Bom jogo! é o kusov? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2017 é o kusov? Sim. É melhor que os teus. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2017 Sim. É melhor que os teus. pois é :mrgreen: já o fui buscar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2017 A qualidade dos argentinos neste jogo tem sido abusada. Vejam a frota de jovens argentinos de qualidade que eu tenho espalhada pelos quatro servidores em que ainda estou. Servidor 2 Raul Delgado FA 95% Talento: 4.8 Mentalidade: 3.9 Força: 3.7 Velocidade: 3.5 Resistência: 4.8 Servidor 4 Lorenzo Bandoy FA 96% Talento: 4.2 Mentalidade: 3.9 Força: 4.4 Velocidade: 3.9 Resistência: 4.3 Servidor 11 Andreas Schutz FA 105% Talento: 4.4 Mentalidade: 4.4 Força: 4.5 Velocidade: 3.8 Resistência: 4.3 Tommy Iniguez-Abarca FA 104% Talento: 4.6 Mentalidade: 3.7 Força: 4.5 Velocidade: 3.4 Resistência: 4.4 Qual deles o melhor? :grin: Se não for pedir demais, era só pedir mais um na linha destes, para o lugar do Lazzarali no servidor 3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2017 Hao :\ conseguiu ganhar o jogo ganhando menos pontos. vai ser difícil recuperar o 1º lugar, o Kiarostani limpa tudo o que é indoor. o Schutz bateu o recorde dos Challengers por uma semana :mrgreen: e pelas minhas contas já tem os 144 treinos sem ainda ter 19 anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 11 Abril 2017 Também tive a mesma sensação em relação aos argentinos, mas tenho atribuído sempre ao factor random. Jogo no sv. 10 há uns anos, salvo erro, tenho dois miúdos em crescimento - um sueco e um argentino. O sueco é ligeiramente superior em praticamente todas as características (salvo Resistência) e tem mais 1-2 treinos que o argentino. Quem é que tem estado a limpar tudo e a fazer prestações bastante boas? O argentino. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Abril 2017 (editado) Segundo as minhas contas pode ir até aos 4.9 de resistência, 3.8 de força e 3.5 de velocidade. A não ser que estejas já a contar apenas com os 99% a que ele vai chegar quando estiver no seu máximo. Este servidor 2 anda a gozar comigo. Só pode... Já vos contei aqui que um dia destes, de madrugada, apareceu um espanhol excelente que eu deixei fugir porque me atrapalhei com a questão do treinador. Ontem à hora de almoço reparei que o dito cujo espanhol tinha ficado livre. Tinha sido dispensado durante a manhã. Fiquei curioso e fui ver porque raio o seu treinador o tinha dispensado. A resposta óbvia foi porque ele apanhou um indiano ainda melhor que o espanhol. Preparei-me então para uma perseguição intensa para não deixar fugir o espanhol quando ele ficasse disponível para contratação. Por volta das 5 da tarde de hoje, estava eu no trabalho, fui pela enésima vez verificar o seu estado. Ainda indisponível. Cerca das 6 horas voltei a verificar. Como imaginam já tinha sido agarrado. Voltei a deixá-lo fugir... Esta noite dediquei-me a validar as inscrições para o Festival da Canção e perdi a passagem da semana. Não devia ser grave. E eis que apareces tu com mais uma bomba! E eu a vê-los passar... continuando com dois mancos no plantel. :roll: Não era o Axel Silva, só por acaso? O que é melhor para uma "boa" transição de júnior para sénior? Isto é, para o rapazinho não se perder e continuar a progredir. Editado 11 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2017 Que época fantástica para o Boyd e Kondrashov. Acho que com o argentino posso mesmo chegar aos dez mais vitoriosos de sempre em Masters 1000 e GS. Pena este sv acabar, a história apaga-se. :-| Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Abril 2017 Que época fantástica para o Boyd e Kondrashov. Acho que com o argentino posso mesmo chegar aos dez mais vitoriosos de sempre em Masters 1000 e GS. Pena este sv acabar, a história apaga-se. :-| Fazes um print screen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2017 como é que vocês fazem com os treinos? intercalam com os torneios oficiais? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2017 Não era o Axel Silva, só por acaso? O que é melhor para uma "boa" transição de júnior para sénior? Isto é, para o rapazinho não se perder e continuar a progredir. Era. Continuar a privilegiar os torneios de prática. Inscrevê-lo nos torneios de amadores quando a forma ameaça cair para o vermelho. Depois nos Futures quando ele entrar no Top 1000. Primeiro os de nível 3 e depois aumentando a categoria dos torneios conforme ele vá atingindo patamares que lhe permitem obter bons resultados sem grande dificuldade. Entrando no Top 200 é continuar a fazer o mesmo mas nos Challengers. Aqui a progressão será mais demorada. O nível é cada vez maior. como é que vocês fazem com os treinos? intercalam com os torneios oficiais? Se estás a falar dos torneios de prática, sim. É intercalado mas não é obrigatoriamente semana sim, semana não. Depende sempre do nível de forma. Forma alta => Torneios de Prática; Forma baixa => torneios oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Abril 2017 Se estás a falar dos torneios de prática, sim. É intercalado mas não é obrigatoriamente semana sim, semana não. Depende sempre do nível de forma. Forma alta => Torneios de Prática; Forma baixa => torneios oficiais. nisso eu já consegui ganhar alguma sensibilidade. estava mesmo era a falar dos treinos, qual é a estratégia a adoptar. na semana dos torneios de prática treinar jogadores? é que a maior parte das vezes não consigo treinar os jogadores porque eles estão cansados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2017 nisso eu já consegui ganhar alguma sensibilidade. estava mesmo era a falar dos treinos, qual é a estratégia a adoptar. na semana dos torneios de prática treinar jogadores? é que a maior parte das vezes não consigo treinar os jogadores porque eles estão cansados. Com o treinador? O meu sistema é simples. Se eles têm menos de 200 pontos de fadiga levam um treino. Se têm mais de 200 pontos não levam treino. Os jovens cansam-se mais rapidamente, claro. Porque os seus valores de resistência são baixos. Só a partir dos 3.0 em resistência é que começam a ficar mais disponíveis para serem treinados pelos treinadores. E acima de 4.0 é uma festa. Nunca se cansam...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Abril 2017 Podes aproveitar aquele jogador que eu dispensei para ir buscar este, embora não seja nada do outro mundo, não é mau jogador. Acabei por me decidir a contratar o Anselmo. O facto de ser mais novo e estar melhor treinado do que o sueco que eu aqui tinha a ocupar espaço foi determinante na minha decisão. Compartilhar este post Link para o post