Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o Vinogradov conseguiu aguentar-se em primeiro aos 30 anos :fixe:

Mesut, quem vai conseguir lá chegar tem ar de ser o Lescaut não tarda nada :\

O Sacker já era, o Lescaut é mesmo o futuro n1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacker já era, o Lescaut é mesmo o futuro n1

Acho que estás a esquecer um pequeno pormenor nessa tua previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem, agora só lá para alturas de Miami/Indian Wells é que podem voltar a pensar nisso :mrgreen:

a fase pós Schutz e Bermani está a correr muito bem. foi pena ter demorado bastante a carborar. na altura, apesar de pensar estar praticamente a par dos dois em termos de skill, ficava sempre atrás dos dois.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem, agora só lá para alturas de Miami/Indian Wells é que podem voltar a pensar nisso :mrgreen:

Eu estou a apontar para Roland Garros. Aliás, se o JP não tivesse falhado a sua inscrição o Iniguez já tinha passado pelo nº 1 este ano (chegou a ter cerca de 1000 pontos a menos que o russo antes de Paris).

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou abandonar o s2.

há mais algum server em que o cmpt esteja representado, sem ser aqueles que vão terminar em breve?

também já estou inscrito no s3.

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistei o 1º Grand Slam desde que voltei a jogar, cortesia do McCroskey no server 2 em Roland Garros. :D

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou abandonar o s2.

há mais algum server em que o cmpt esteja representado, sem ser aqueles que vão terminar em breve?

também já estou inscrito no s3.

Acho que não. O CMPT está só no 2 e no 3.

Conquistei o 1º Grand Slam desde que voltei a jogar, cortesia do McCroskey no server 2 em Roland Garros. :D

Aos 30 anos. Grande feito! :handclap:

No server 3 fiz grande azelhice... Enganei-me e inscrevi em Roterdão o Botwright e o Dozhdalev em pares e nem reparei. Ainda bem que não aconteceu num torneio mais importante... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou esse senhor tem nome de EUA/GBR? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Sacker, isto foi fixed.

ganhou com 1-2 down em sets nos QF com 14-12 no 5º set e com menos dois pontos ganhos overall, de 0-2 down nas SF, de 1-2 down na F com 13 pontos a menos ganhos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vino - 10.060

Iniguez - 9.540

Sacker - 9.360

Lescaut - 8.680

Agora vai tornar-se mais interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Sacker, isto foi fixed.

ganhou com 1-2 down em sets nos QF com 14-12 no 5º set e com menos dois pontos ganhos overall, de 0-2 down nas SF, de 1-2 down na F com 13 pontos a menos ganhos :angry:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1/8 vs. 3/3 em bp's nas SF de Miami :cadeirada:

:adeus: 1º lugar em RG.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou esse senhor tem nome de EUA/GBR? :mrgreen:

É sul-africano, portanto vai dar ao mesmo. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu agora um alemão no sv3 que tem 15y8w (55%). Vai dar 4.4 de força, 4.5 de velocidade e 4.6 de resistência. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu agora um alemão no sv3 que tem 15y8w (55%). Vai dar 4.4 de força, 4.5 de velocidade e 4.6 de resistência. :prayer:

Podias ter dito que o contrataste. E também podias ter dito que ele tem 14y8w e não 15y8w. Andei eu feito tolo à procura do jogador e não o encontrava...:roll:

Agora vê lá se cuidas bem do rapaz. Está aí menino para dominar o servidor durante muitas semanas. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

14 anos 8 semanas 95% de FA e em 55% do seu desenvolvimento. Maquinão. Esse só não é bate os recordes de semanas em 1º se não quiseres.

Falando no servidor 3, a minha conta VIP vai terminar, e eu sem pontos de experiência para tornar o meu português em treinador, e mesmo que os tivesse, não daria treinador de 5 estrelas, porque ainda não completou o desenvolvimento total no atributo de pares. Ou seja, vou ter de o despedir, e isso sim deixa-me realmente triste. O meu jogador mais titulado de sempre, que entrou nos registos do servidor, quer em termos de semanas em 1º, quer em termos de torneios Masters conquistados, que conseguiu 25. Despedi-lo é triste.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Profundamente desiludido com a prestação do Iniguez-Abarca em Roland Garros. Que m*rda foi aquela? :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me quando vi o resultado :mrgreen:

à conta disso o meu quase que alcançava o 3º título em RG sem saber ler nem escrever, depois de não ter passado uma ronda em Roma.

PS. que jogador do caralhão, apesar de com o Holmsen não ter ficado muito fã dos 95% de FA.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

foi-se à vida após o USO a liderança do Vinogradov, a duas semanas de completar 31 anos e três dias depois de concretizar 5 anos, acho que seguidos, na liderança do ranking.

a má notícia é que o Iniguez-Abarca não vai aguentar o ucraniano por muito tempo :mrgreen:

vou ver como corre até ao final do ano ou até ao AO/Indian Wells/Miami, mas o ucraniano já me ganhou muitas vezes seguidas para considerar que dê para lhe tratar da saúde. no USO tinha vantagem de forma e já não chegou. se ficar a 2000+ pontos da liderança abandono o jogador e o jogo nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...