Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Citação de TreinadorB, há 20 horas:

Alguém alinha em ir ver o Benfica a Camp Nou?

Estou muito tentado a comprar bilhete, já há no site oficial do Barça a 49 e 59€.... (zona do barça claro).

Eu já tenho avião para Barcelona. Boa dica essa da zona do Barça. Na pior das hipóteses é para lá.

Domingo arranca Munique. Siga!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar ir

tenho aquela cena do RAP e do gregorio nesse dia afinal. sdds

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abri este tópico pelos últimos posts não lidos e não deixa de ser curioso que começa logo no post do @w0 sobre a deslocação à Russia e, depois, à Ucrânia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de verY, Em 14/03/2022 at 09:40:

Abri este tópico pelos últimos posts não lidos e não deixa de ser curioso que começa logo no post do @w0 sobre a deslocação à Russia e, depois, à Ucrânia...

Duas viagens que também fiz, a São Petersburgo, que é dos sítios mais bonitos onde já alguma vez fui, e no último jogo fora antes da pandemia, que foi com o Shakthar Donetsk em Kharkiv, e precisamente dei por mim a pensar como é possível que sítios onde eu estive há tão pouco tempo, que são Kiev e Kharkiv, estejam neste momento em guerra e destruídos. É difícil de conceber esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a Liverpool? Vou estrear-me nas deslocações ao estrangeiro.. alguma dica por parte dos mais experientes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de gunthi, Em 08/04/2022 at 21:56:

Alguém vai a Liverpool? Vou estrear-me nas deslocações ao estrangeiro.. alguma dica por parte dos mais experientes?

Sim, em Liverpool é indispensável ir ao The Cavern.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei viagem para ir a Israel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Comprei viagem para ir a Israel.

Para aderir à Intifada? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Para aderir à Intifada? XDXDXD

Agora só vou a sítios alternativos, muitos anos a ir aos mesmos países mainstream e estou farto dos Londres, Paris e Barcelonas da vida, estava a torcer por destinos onde nunca tinha ido e foi esta a sorte, à primeira pareceu-me que ia deixar passar, mas depois pensei melhor, vi preços e acabei por reservar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tratado para ir a Paris ver o Benfica, falta só o mais importante: bilhete de jogo. O que vale é que é França e se não arranjar pelo Benfica, arranjo pelos emigrantes 😅

Depois de Liverpool o ano passado, 2ª deslocação europeia. E quero fazer mais uma este ano na Champions no mata-mata, anda lá Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Tudo tratado para ir a Paris ver o Benfica, falta só o mais importante: bilhete de jogo. O que vale é que é França e se não arranjar pelo Benfica, arranjo pelos emigrantes 😅

Depois de Liverpool o ano passado, 2ª deslocação europeia. E quero fazer mais uma este ano na Champions no mata-mata, anda lá Benfica

Que dia é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui lá a Paris em 2010 se não me engano, num jogo da Liga Europa que empatámos 1-1 com um golo do Gaitan. Foi a pior viagem que fiz por causa do Benfica, não por causa do destino, mas porque tive a infeliz ideia de ir numa carrinha mais 7 gajos para Paris. Fizemos 20h de viagem para lá, chegámos na noite da véspera do jogo, no dia do jogo andámos a passear por Paris, vimos a bola, e logo a seguir ao jogo terminar jantámos e voltámos para Lisboa, mais 20h de viagem. Para compensar, na viagem de regresso, aconteceu o sorteio da eliminatória seguinte, que foi contra o PSV, portanto assim que cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi tomar banho e a segunda foi marcar viagem para Eindhoven, de avião obviamente. Nunca mais fiz uma deslocação europeia de carrinha, nem aconselho a ninguém.

Em Paris é incrível, porque a quantidade de portugueses é muito superior à quantidade de franceses. O Benfica joga autenticamente em casa. Quem compra bilhete aqui vai para o sector visitante, que já agora, em Paris, é com rede de segurança muito antes disso ser "normal" na Europa, mas depois o resto do estádio, nas centrais principalmente, é só adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 horas:

Fui lá a Paris em 2010 se não me engano, num jogo da Liga Europa que empatámos 1-1 com um golo do Gaitan. Foi a pior viagem que fiz por causa do Benfica, não por causa do destino, mas porque tive a infeliz ideia de ir numa carrinha mais 7 gajos para Paris. Fizemos 20h de viagem para lá, chegámos na noite da véspera do jogo, no dia do jogo andámos a passear por Paris, vimos a bola, e logo a seguir ao jogo terminar jantámos e voltámos para Lisboa, mais 20h de viagem. Para compensar, na viagem de regresso, aconteceu o sorteio da eliminatória seguinte, que foi contra o PSV, portanto assim que cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi tomar banho e a segunda foi marcar viagem para Eindhoven, de avião obviamente. Nunca mais fiz uma deslocação europeia de carrinha, nem aconselho a ninguém.

Em Paris é incrível, porque a quantidade de portugueses é muito superior à quantidade de franceses. O Benfica joga autenticamente em casa. Quem compra bilhete aqui vai para o sector visitante, que já agora, em Paris, é com rede de segurança muito antes disso ser "normal" na Europa, mas depois o resto do estádio, nas centrais principalmente, é só adeptos do Benfica.

Epa pois, de carro nem pensar 😅 ainda assim, vou no dia do jogo de manhã, vejo o jogo e venho no primeiro da manhã seguinte, nem tenho estadia, é ficar pela rua com benfiquistas até ser hora de ir para o aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de F. Mota, há 45 minutos:

Epa pois, de carro nem pensar 😅 ainda assim, vou no dia do jogo de manhã, vejo o jogo e venho no primeiro da manhã seguinte, nem tenho estadia, é ficar pela rua com benfiquistas até ser hora de ir para o aeroporto

Imagino que o avião na manhã do jogo para lá seja só benfiquistas, já viajei para destinos onde o Benfica ia jogar no própria dia do jogo, e até o comandante do avião quando se despede das pessoas diz força Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã vou para Israel. Dois dias em Telavive, um dia em Haifa e dois dias em Jerusalem, nesta ordem. É a primeira vez nestes anos todos que faço uma viagem somente para passear, não me lembro de alguma vez termos chegado à última jornada já classificados, e se aconteceu, eu não estava lá para ver ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois passo aqui com mais calma e deixo algumas fotos, agora vim rápido só dizer que tinha escrito que vinha a Israel só passear e cumprir calendário porque ninguém poderia imaginar o que estava prestes a acontecer, que jogo épico e que final inacreditável. 

Viva o Benfica! Esta equipa merece isto, e os seus adeptos também, merecem muito viver uma época e uma prestação europeia digna da nossa história. 

Façam-me sonhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei daqui alguém está a pensar ir a Milão, eu já marquei e passei por aqui para dizer que no meio de tanta sorte no sorteio, tivemos o azar de ir jogar a Milão precisamente na semana da moda, o que faz com que o preço dos alojamentos esteja um verdadeiro absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 39 minutos:

Não sei daqui alguém está a pensar ir a Milão, eu já marquei e passei por aqui para dizer que no meio de tanta sorte no sorteio, tivemos o azar de ir jogar a Milão precisamente na semana da moda, o que faz com que o preço dos alojamentos esteja um verdadeiro absurdo.

Já vi uma imagem que o hotel mais barato eram 800€/3 noites 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...