Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Visitante

Arranjei mais algumas. :)

Man Utd away

378707_10150417417031606_584836605_9070388_1552814235_n.jpg

384870_10150417458766606_584836605_9070539_818582466_n.jpg

389973_10150417533566606_584836605_9070755_1078443997_n.jpg

Alguns dos 3000 que fizeram parte daquela noite gloriosa. Eu estava aí numa das primeira filas mas esta foto não apanhou o local, é engraçado que lá sentam-se adeptos do Man Utd entre o sector visitante e o relvado. Quando foi o 2-1 eles viraram-se para trás a mandar-nos para o crl, a mandar-nos calar e a gozar, logo depois o Aimar meteu o 2-2 ficaram com uma cabeçorra. Aí nós não perdoámos, mandámos todos que lá estavam para o crl, em bom português! :D Para ser perfeito só faltou cantar no fim "Who the fuck is Man Utd?"

383843_10150417457861606_584836605_9070537_1181673068_n.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vez que assisti um jogo do Benfica ao vivo foi quando tinha uns 7 anos em 98 acho... Foi um jogo da pré-eliminatoria da champions vs Beytar de Jerusalem, ganhamos por 6-0 num ambiente fantastico no antigo estadio da Luz.... Foi no entanto a unica vez que fui para Portugal...

Infelizmente não tenho fotos para comprovar... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A unica vez que assisti um jogo do Benfica ao vivo foi quando tinha uns 7 anos em 98 acho... Foi um jogo da pré-eliminatoria da champions vs Beytar de Jerusalem, ganhamos por 6-0 num ambiente fantastico no antigo estadio da Luz.... Foi no entanto a unica vez que fui para Portugal...

Infelizmente não tenho fotos para comprovar... :-|

O ambiente no antigo estádio da Luz para mim era algo de muito especial. O de agora também faz um grande ambiente, mas o antigo é algo de muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carrega Benfica!

2012-12-01224023.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, 46€ para ver um jogo no 3º anel lá no cú de judas. Nos quartos de final paguei 75/80€, dos piores estádios em que já estive...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, 46€ para ver um jogo no 3º anel lá no cú de judas. Nos quartos de final paguei 75/80€, dos piores estádios em que já estive...

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aquilo é antigo e sem grandes acessos, tipo a Luz antiga. Está completamente ultrapassado fiquei mais de meia hora só para conseguir sair da bancada, mesmo depois de a policia nos ter dado ordens para sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Barcelona 0-0 Benfica

IMG_0004.jpg

IMG_0017.jpg

IMG_0025.jpg

IMG_0031.jpg

IMG_0051.jpg

IMG_0037.jpg

IMG_0166.jpg

IMG_0102.jpg

Barcelona, cidade muito bonita, claramente desenvolvida, muito organizada e preparada para receber turistas. Fui lá passar o meu aniversário e foi uma excelente forma de o festejar. De todas as viagens que fiz até ao momento, apenas a de Eindhoven supera esta. Tenho pena de já ter regressado.

Em relação ao estádio, depois de ter lá ido tenho que dar razão ao que o Casual disse. Estádio completamente ultrapassado. É assim, lá mítico, monstruoso, imponente, bonito ele é, mas aquele 5º anel não tem o mínimo de condições para ver a bola. É completamente a pique, as escadas não dão para ter o pé totalmente apoiado. Não tem cobertura e é tão lá no alto que faz um frio mesmo de rachar. Nunca passei tanto frio na minha vida como naquelas 2h dentro do estádio e acreditem, não era por estar mal agasalhado.

É um estádio ao qual não faço questão de regressar. À cidade sim, portanto força Espanyol. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Museu Erótico, "free drink and wifi". Era gajo de ir ver o Benfica e só regressava lá para Março.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona 0-0 Benfica

IMG_0004.jpg

IMG_0017.jpg

IMG_0025.jpg

IMG_0031.jpg

IMG_0051.jpg

IMG_0037.jpg

IMG_0166.jpg

IMG_0102.jpg

Barcelona, cidade muito bonita, claramente desenvolvida, muito organizada e preparada para receber turistas. Fui lá passar o meu aniversário e foi uma excelente forma de o festejar. De todas as viagens que fiz até ao momento, apenas a de Eindhoven supera esta. Tenho pena de já ter regressado.

Em relação ao estádio, depois de ter lá ido tenho que dar razão ao que o Casual disse. Estádio completamente ultrapassado. É assim, lá mítico, monstruoso, imponente, bonito ele é, mas aquele 5º anel não tem o mínimo de condições para ver a bola. É completamente a pique, as escadas não dão para ter o pé totalmente apoiado. Não tem cobertura e é tão lá no alto que faz um frio mesmo de rachar. Nunca passei tanto frio na minha vida como naquelas 2h dentro do estádio e acreditem, não era por estar mal agasalhado.

É um estádio ao qual não faço questão de regressar. À cidade sim, portanto força Espanyol. :D//>>

IMG_0899.jpg

Saquei uma foto da vossa zona não ficava aí nem a brincar.

Btw tive um bom convívio com benfiquistas no bar Obelix mesmo na frente do estádio. :biggrin:/>

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Passei na porta desse bar mas não quisemos entrar. Já estava cheio e queríamos um café mais sossegado.

É lá mesmo no cú de judas o sector visitante, mas tu também ficaste numa zona alta, era na parte azul ou já na parte vermelha?

Uma cena estranha que o tal stewart me disse é que em jogos do campeonato normalmente não vão mais do que 500 adeptos visitante a Camp Nou, mesmo do Real, e que o sector visitante só aumenta de tamanho para os jogos europeus, porque o Barça em jogos do campeonato também não dá mais do que esses tais 500 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na porta desse bar mas não quisemos entrar. Já estava cheio e queríamos um café mais sossegado.

É lá mesmo no cú de judas o sector visitante, mas tu também ficaste numa zona alta, era na parte azul ou já na parte vermelha?

Uma cena estranha que o tal stewart me disse é que em jogos do campeonato normalmente não vão mais do que 500 adeptos visitante a Camp Nou, mesmo do Real, e que o sector visitante só aumenta de tamanho para os jogos europeus, porque o Barça em jogos do campeonato também não dá mais do que esses tais 500 bilhetes.

Eu estou na zona coberta, tenho a imprensa mesmo em cima de onde estou, e o presidente um pouco abaixo. No campeonato Espanhol parece-me que a equipa da casa não é obrigada a vender bilhetes ao adversário e se o têm normalmente é um número muito baixo. Por acaso estavam bastantes benfiquistas no estádio.

Fazia muito frio mas já fui ver um jogo com a Real Sociedade com -3 graus, este jogo até foi um pouco melhor! Nunca mais fazem a reforma ao Camp Nou, o Laporta ia fazer mas perdeu as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fotos João, sempre tive interesse em ver um jogo em Camp Nou mas depois do que dizes vou pensar duas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto bastante desse blog.

Não vi lá a malta do Videoton mas vi a do Hajduk. Foram muitos croatas a Barcelona ver o Benfica. No dia 4 fomos sair e encontrámos lá os gajos na noite. Eles perguntaram se nós éramos malta do Benfica, deram-nos uns autocolantes da Torcida e beberam uns copos connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, não é uma deslocação à Benfica mas... merece bem a pena uma partilha neste tópico.

Estou em Buenos Aires e como qualquer confesso adepto de futebol, tive de visitar La Bombonera.

DSC02452_zps253518a6.jpg

DSC02453_zps56105013.jpg

DSC02455_zps0f587aaf.jpg

DSC02460_zps99d515b2.jpg

DSC02459_zpsffda835e.jpg

Bairro de La Boca, onde se sítua o estádio. É um bairro muito pobre, com casas muito típicas, de todas as cores, ainda assim com alguma predominância do azul e amarelo que são as cores do Boca. A história é que quando quiseram decidir quais as cores do clube, esperaram pelo próximo barco que chegasse ao cais, porque La Boca é uma zona na qual chegam muitos barcos. O barco que apareceu foi um vindo da Suécia e então ficaram as cores azul e amarelo.

DSC02450_zps6e10f1a7.jpg

Estádio visto do lado de fora, ao longe.

Depois destas primeiras fotos fui-me informar sobre as visitas guiadas, que acontecem de hora a hora. Fui primeiro almoçar, depois fiz a visita + museu.

DSC02456_zpsd2ca6b01.jpg

Maradona

DSC02507_zps0943201e.jpg

Riquelme

DSC02508_zps5a726279.jpg

Palermo

DSC02469_zpsaec8a5bc.jpg

DSC02468_zpsac32c163.jpg

Estas fotos foram tiradas na bancada "preferencial", a única do estádio que não tem a forma circular. É bancada mais cara do estádio, na qual os bilhetes são acima dos 100$, para cada jogo. Incrível como em qualquer local do estádio, pela forma como ele está construído, estamos sempre em cima do acontecimento, o relvado é mesmo ali à nossa beira.

DSC02480_zps53366e39.jpg

Esta foto foi tirada na mítica bancada "12", o topo no qual os adeptos mais malucos ficam, onde se vêem aquelas avalanches humanas de cada vez que o Boca marca. O Boca baptizou a bancada como sendo a bancada 12 por reconhecerem que em casa, por causa do apoio dos adeptos que aqui se situam, é como se jogassem com 12 jogadores. É também a bancada com os bilhetes mais baratos, custam à volta de 50 pesos argentinos que, em euros, é à volta de 8€.

A bancada não tem cadeiras, mas está estipulado que deve de levar 3000 pessoas, apesar do guia ter dito que não raras vezes esse limite é ultrapassado, em jogos da Libertadores em jogos contra o River.

DSC02495_zps502472fc.jpg

DSC02496_zps9171ed61.jpg

Esta foto foi tirada na bancada de imprensa, com vista para a tal mítica bancada 12.

DSC02497_zpseca3cbf9.jpg

E esta é no topo contrário do estádio.

É um estádio lindo, correspondeu completamente às expetativas. Aliás, excedeu-as.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

E o que achas do pais e dos argentinos no geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses herói ias com camisola vermelhinha do Benfica, com Aimar 10 nas costas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...