Perdigas Publicado 24 Dezembro 2012 Grandes fotos! Obrigado por partilhares João, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2012 Se fosses herói ias com camisola vermelhinha do Benfica, com Aimar 10 nas costas. isso era muito épico ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2012 Muito muito fixe. Obrigado, João. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2012 De nada. Obrigado eu! Bom Natal para todos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Dezembro 2012 Se fosses herói ias com camisola vermelhinha do Benfica, com Aimar 10 nas costas. :mrgreen:/> Ainda apanhava :mrgreen: Belas fotos! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2012 Grande trabalho João :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Dezembro 2012 Lindo :prayer: Obrigado João. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 26 Dezembro 2012 Muito bonito! Obrigado pela partilha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2012 Excelentes fotos, João. Boca :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Dezembro 2012 Excelentes fotos Joao! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2013 Moreirense 0-2 Benfica Em plena chuvada, apesar de não se perceber bem. E aqui continuava a chover, mas como já estavamos a ganhar 0-2 eu fui lá acima para a zona do bar, já estava todo molhado que nem um pinto. Por falar em bar, único estádio da 1ª Liga em que vendem cerveja com álcool. :handclap: Só por isso já nem mereciam descer. 1ª vez que fui a Moreira de Cónegos. É lá uma terrinha perdida no meio de Guimarães, que nem placas tem a indicar o caminho, tivemos que andar a perguntar nas portagens como é que se chegava lá. À chegada tem uma placa a dizer "Moreira de Cónegos" digna do anúncio de chegada a uma qualquer aldeia por esse Portugal fora. Mas gostei muito de lá ir. Numa 2ª feira à noite, uma deslocação em que foi muito pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2013 No do Rio Ave vendem vinho, mesmo à macho! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2013 Não sabia disso. De qualquer das maneiras não gosto muito de vinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2013 Até debaixo de água João :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2013 Braga 1-2 Benfica Não são grandes fotos, principalmente a 1ª, mas marcam uma data importante. Finalmente, depois de algumas tristezas, tive uma viagem feliz até Braga, para finalmente ver uma vitória do Benfica. Não podia deixar de ser sofrida, é certo. Não vi o 1º golo, entrei atrasado no estádio e ainda tive que subir as escadas até ao topo. Faltava um lance de escadas e a bancada explode, com tanta força que eu pensei "f*da-se já foi golo do braga pqp" mas quando finalmente deixei para trás o último lance de escadas olho para a nossa bancada e vejo tudo a festejar, comecei logo a festejar eu também, no corredor, com o pessoal que me acompanhava. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Janeiro 2013 Enorme João Pedro! Por acaso, lembrei me de ti, quando olhei para a nossa bancada! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2013 Em nome do Sport Lisboa e Benfica, obrigado João Pedro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 Enorme João Pedro! Por acaso, lembrei me de ti, quando olhei para a nossa bancada! Foste a Braga? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 Fui! Então mas não ficaste naquela bancada? Podias ter dito qualquer coisa, eu arranjava bilhete para ires para lá. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2013 Ele é chique, só quer ficar no camarote. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 Ahaha :lol: Se é esse o caso, percebe-se. Compartilhar este post Link para o post