Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2016 Os gajos ficaram passados quando falei em isis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2016 Fui bloqueado por 300 segundos lol As colombianas cantam mal mas mexem bem as ancas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2016 LOL :lol: Verdade! E a apresentadora é brasileira acho eu, mas também é gira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Maio 2016 (editado) Grupo A Colômbia Portugal Panamá Uzbequistão Grupo B Rússia Egipto Tailândia Cuba Grupo C Itália Paraguai Guatemala Vietname Grupo D Brasil Ucrânia Austrália Moçambique Grupo E Argentina Costa Rica Ilhas Salomão Cazaquistão Grupo F Espanha Irão Marrocos Azerbaijão Edit: Portugal calha sempre com os países anfitriões. :mrgreen: Editado 20 Maio 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2016 Temos capacidade para passar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2016 Temos capacidade para a obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2016 Depois lembram-se do seleccionador e são eliminados na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2016 Ricardinho melhor do mundo, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2016 Oficial, Noé Pardo está de regresso. Tragam lá o André Sousa e o Nabais e vamos outra vez ganhar a taça. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2016 Para além do Anilton, que já se sabia há muito, também o Tiago Soares e o Tunha vão sair. Iago Barro renovou. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2016 O Tiago é que podia voltar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2016 Voltar para o Fundão? Ele não é pardo, é só parvo :mrgreen: O Fundão vai ter de compensar bem a saída do Anilton, mas a renovação do Iago é boa noticia para os vossos lados. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Maio 2016 (editado) Os clubes que sobem à Liga SportZone são o CDR "Os Vinhais" e o Futsal Azeméis. Editado 28 Maio 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2016 E a taça nacional de juniores quem tem acompanhado? Bateu a saudade chavalada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2016 Fui chamado para ir fazer uns treinos a um clube aqui da zona, a ver no que dá. Pelo menos começam a haver hipóteses para continuar a jogar para o ano (não jogando mais pelo universitário). Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 O Arnaldo Pereira vai jogar no Futsal Azeméis na próxima época: http://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/arnaldo-a-caminho-do-futsal-azemeis-5214274.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2016 A ADF está em conversações com o guarda-redes sub-21, Diogo Claro. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 Ele não andava aqui no CMPT? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 Epá, tive ou tenho um Diogo Claro que era GR de futsal adicionado no facebook. Se não era aqui do CMPT, não faço ideia de onde era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2016 (editado) Este Diogo Claro que estou a falar esteve quatro anos no Benfica e andou pelo Casal do Rato. Vê no fb se é o mesmo. Editado 7 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2016 Estamos a falar da mesma pessoa. Um amigo em comum e é cá do CMPT :mrgreen: f*da-se, estavas a gozar com a minha cara crl. Tive de procurar no CMPT para encontrar. Compartilhar este post Link para o post