Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Sporting há-de passar sem problemas. Quanto ao Braga, não sei o valor dos eslovenos, mas sendo os anfitriões pode dificultar a vida. Resta saber como se reforçará a equipa, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting limpa isso tudo sem suar. O Braga passa porque são 3 em 4. Fossem dois e não tinha hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

20624283_1805207556176074_513526710_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=2d381c4c85d483a54fc740e7f550a94e&oe=5984CD64

Vamos lá ver como é que ele rende... Se for metade do que era no prime é um reforço do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardinho marcou de letra contra o El Pozo na supertaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Group A: Slovenia (hosts), Italy, Serbia

Group B: Russia, Kazakhstan, Poland

Group C: Portugal, Ukraine, Romania

Group D: Spain, Azerbaijan, France

Sorteio do Euro 2018 que se realiza de 30/01 a 10/02.

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Couto assume comando técnico da AD Fundão

Nuno Couto, capitão da Associação Desportiva do Fundão, do primeiro escalão do futsal nacional, vai substituir interinamente Bruno Travassos no comando da equipa.

O clube fundanense anunciou a saída do treinador de 36 anos, que pela terceira vez orientou a formação, que ocupa o sétimo lugar na Liga, com 15 pontos em 12 jogos.

O universal, de 33 anos, deixa de jogar na equipa onde alinhava há 15 anos, 12 deles no principal escalão da modalidade, para assumir funções de técnico, numa tarefa em que manterá João Nuno Ribeiro e Dário Gaspar como adjuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Modicus também neste fim de semana tivemos o treinador a sair e a assumir a equipa o capitão Ricardo Ferreira, deve ser moda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a convocatória para o Euro, nem me vou dar ao trabalho de a meter aqui nem de a comentar para não me chatear, enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a convocatória para o Euro, nem me vou dar ao trabalho de a meter aqui nem de a comentar para não me chatear, enfim :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar a convocatória horrorosa, começando no Bebé e passando no Vitor Hugo e acabando no Tunha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sites brasileiros a FIFA vai implementar algumas mudanças nas regras do futsal:

-> Cantos e lançamentos laterais vão poder ser marcados com a mão;

-> GR's só podem repor a bola directamente no ataque com a mão caso esta bata no meio-campo defensivo da equipa;

-> GR avançado em campo só quando a equipa estiver a perder;

-> Séries de desempate por grandes penalidades passa de três para cinco tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sites brasileiros a FIFA vai implementar algumas mudanças nas regras do futsal:

-> Cantos e lançamentos laterais vão poder ser marcados com a mão;

WTF, qual a necessidade?

-> GR's só podem repor a bola directamente no ataque com a mão caso esta bata no meio-campo defensivo da equipa;

Matar contra ataques e saídas de pressão, parece-me uma excelente ideia #not :lol:

-> GR avançado em campo só quando a equipa estiver a perder;

Faz sentido para acabarem com o abuso que existe atualmente. No entanto quero ver como vão meter isto nas regras. Uma coisa é a troca de GR, outra é subida do GR como o Higuita. Devem ter que proibir o GR de passar o meio campo, parece a única solução possível. No entanto sou contra na mesma.

-> Séries de desempate por grandes penalidades passa de três para cinco tentativas.

Num passado recente mudaram de 5 para 3 e agora já vão mudar outra vez? Arrependeram-se? :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo merd* excepto a última, que curiosamente consiste em reverter uma das últimas que alterações feitas. Já parecem os americanos, que queriam começar a introduzir o futsal, mas alterando várias regras, "em prol do espectáculo". Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...