DV Bairrada Publicado 27 Janeiro 2010 Há alguns treinadores bem melhor que o meco do Orlando Duarte. O problema é que ele no mínimo vai ser 4º e não o vão tirar de lá. Paulo Fernandes à Selecção! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Já começou o jogo Hoje não é o comentador habitual :( Mas este diz "Goncálou" EDIT: Só o facto do Azerbeijão ter um Thiago, um Felipe e um Sergio faz-me rir bastante :lol: Acho que se juntarmos todos os brasileiros neste Campeonato da Europa fazem mais que uma equipa completa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2010 Força Tugal! O Azerbeijão tem GR avançado e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2010 Golo do Azerbeijão :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Portugal 0-1 Brasil C GOLO! Cardinal! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Janeiro 2010 Ai f*da-se. A perdemos com o Azerbaijão? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2010 Que finalização de bico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Janeiro 2010 Cardinal! Mas acho que as transmissões pela net estão com atraso em relação ao jogo lá. Vejam lá se não fica 2-1 para o Azerbeijão daqui a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2010 O Azerbaijão é mais forte que o nome indica, não são os coxos do futebol de 11, ganharam 6-1 à República Checa que está nas meias também. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 No banco do Azerbaijão fala-se brasileiro... :-k Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2010 Na Eurosport 2 n tá a dar em directo. Deve tar com uns 10 min de atraso pq segundo o site do record já tamos a mamar 2-1... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Na Eurosport 2 n tá a dar em directo. Deve tar com uns 10 min de atraso pq segundo o site do record já tamos a mamar 2-1... Pois não, mas não spoilem por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Portugal 1-2 Brasil C Ao olhar para os nomes dos marcadores parece mesmo um Portugal - Brasil :lol: EDIT: A segunda parte vai dar em directo na Eurosport2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 Sou só eu que acho que aquele Leitão não tem qualidade para estar ali? EDIT: Ainda faltam mais de 14 minutos e já temos 5 faltas :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 GOLO! Que passe do Pedro Costa :prayer: A ver se não fazemos mais faltas.. 3-2 Pedro Costa! Toca a defender Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2010 http://www.ustream.tv/channel/commodore116 Excelente Bebé, ainda a bola estava a sair do pé do azeri já ele ia quase no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2010 3-3. Bebe :facepalm: Houve ressalto... O Bebe não podia fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2010 http://www.ustream.tv/channel/commodore116 Excelente Bebé, ainda a bola estava a sair do pé do azeri já ele ia quase no chão :lol: É isto, NIkeL. Compartilhar este post Link para o post