DV Bairrada Publicado 30 Janeiro 2010 Nao pôr o Benedito na baliza, por mera opçao, é de uma incompetencia enorme e uma vergonha. Por mera opção? Não deves ter visto o mesmo que eu nos últimos jogos. WTF?! Está ali um jogador português a jogar de All Stars cor-de-rosa? :lol: Não são.São parecidas, mas não são. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Janeiro 2010 Nao pôr o Benedito na baliza, por mera opçao, é de uma incompetencia enorme e uma vergonha. O Bebé tem defendido pa crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2010 Sim. Nunca foi a um Europeu, lesiona-se sempre antes Foi em 2008, em Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Janeiro 2010 FODACE COMO E POSSIVEL? looool Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Janeiro 2010 Vamos para cima deles, crl!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2010 BORA CRL, EM CIMA DOS ESPANHOLECOS, PÁ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2010 força Portugal, para o buzzerbeater! :mrgreen: el pwn Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2010 já foram mas n humilharam como queriam Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 30 Janeiro 2010 Portugal :prayer: Espanha cagoes :basofe: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Janeiro 2010 nao fosse o jeitinho que a equipa de arbitragem fez no 3-0 e portugal ainda tinha ganho isto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Janeiro 2010 Parabens Portugal. Caimos de pé. Não fossem dois erros individuais e a falta de uma pontinha de sorte e o resultado poderia ter sido diferente. Afinal não foi a calamidade que muitos dissertavam por aqui. Vi um jogo muito equilibrado, onde os espanhois mostraram grande respeito pela nossa selecção e nós a darmos uma imagem bem competente. Fica para história o vice-campeonato da europa de uma selecção constituida por jogadores na sua maioria a actuar num campeonato semi-profissional. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 30 Janeiro 2010 ainda deu para vibrar um bocado com os momentos finais. mas também só se lembraram de tentar marcar golos a 3 min do fim lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2010 Fiquei positivamente surpreendido, mais pelo resultado que pela exibição. A exibição, aliás, deixou-me um bocado desiludido. Péssimos a defender, muito brandos a atacar. Tudo bem que o adversário era a Espanha, mas hoje provou-se que não são deuses, nem perto disso. Esta prestação deixou boas indicações, espero mais e melhor no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2010 Apesar da derrota, honraram a camisola! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2010 O Orlando ainda é mais cagão que o Jesualdo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2010 O Orlando ainda é mais cagão que o Jesualdo... Sinceramente acho que o principal problema não foi esse. Acho que os jogadores entraram muito ansiosos, medrosos que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Janeiro 2010 Se alguém arranjar video dos golos agradecia, só vi até ao 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Janeiro 2010 Fds todos os jogadores portugueses são tão mas tão individualistas. Só querem bola, desmarcam-se mal e abrem demasiado, deixando espaço para os adversários. Já agora: Havia lá um que estava a usar All-Stars cor de rosa ou era impressão minha? :-s Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2010 o que me estranhou mais foi Portugal ter marcado 2 golos, havia ali uma fase que nem do meio campo conseguiam sair Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2010 Viram um jogo diferente? O que vi foi uma selecção com medo, que apenas esteve mesmo em campo dois minutos e que foi completamente controlada pelo adversário que na segunda parte então limitou-se a controlar e a ver se conseguia ganhar sem ter de correr muito. Mas deu para vibrar naquela ponta final. Compartilhar este post Link para o post