pete Publicado 25 Abril 2010 O Interviu limpa a final. limpou, limpou :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2010 Eu vi um gajo a jogar com All-stars cor-de-rosa? :lol: O último lance se fosse no basket contava, que cagaço. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Abril 2010 QUE EMOÇÃO ! GRANDÍSSIMO BENFICA ! :prayer: RICARDINHO ! UM REI ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Abril 2010 O Benfica tem dado muitas tristezas esta época aí ao Vuk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 25 Abril 2010 campeões da europa não respirei naquele segundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2010 O Interviu limpa a final. Traz a esfregona chefe. Que sorte que tivemos no final. CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Abril 2010 Eu vi um gajo a jogar com All-stars cor-de-rosa? :lol: O último lance se fosse no basket contava, que cagaço. All-stars feitos de propósito para ele e para jogar futsal Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Abril 2010 Eu vi um gajo a jogar com All-stars cor-de-rosa? :lol: O último lance se fosse no basket contava, que cagaço. Não contava nada, o gajo só lhe deu depois da buzina soar CAMPEÕES crl!!! Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 25 Abril 2010 ENORMES :prayer: :prayer: Aquela do Ricardinho se entrava, que golaço que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Abril 2010 All-stars feitos de propósito para ele e para jogar futsal Continuam a ser All-strars. E rosas. Não contava nada, o gajo só lhe deu depois da buzina soar CAMPEÕES crl!!! Sim, mas esse que chutou depois já foi de frustração, porque a bola entrava independentemente do toque dele, pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Abril 2010 DAVI ! UM KING ! PARA MIM O MELHOR EM CAMPO :prayer: BI CAMPEÃO EUROPEU :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Abril 2010 Não, a bola bateu no poste, e não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Abril 2010 Não, a bola bateu no poste, e não entrava. Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 25 Abril 2010 DAVI ! UM KING ! PARA MIM O MELHOR EM CAMPO :prayer: BI CAMPEÃO EUROPEU :heart: BI CAMPEÃO? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Abril 2010 :funny: Afinal sempre vamos pró Marquês hoje!! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2010 Só vi um pouco da segunda parte e o Benfica sempre me pareceu mais forte. De notar o forte apoio do público, bom espectáculo. E parabéns, isto é importantíssimo para o nosso Futsal. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Abril 2010 Vukcevic used Teleport! OH NO HE DIDN'T Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 25 Abril 2010 Vukcevic used Teleport! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Abril 2010 Vukcevic used Teleport! :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post