futsal_17 Publicado 3 Março 2011 (editado) Se eu fosse júnior 2º ano já tinha ido treinar aos sénoires esta semana, mas ainda sou 1º ano. Quando vieram cá eu fui ver o jogo penso eu, perderam não foi? :biggrin: Sim, perdemos 5-4. Nada como uns bons 10metros contra a acabar o jogo. :laugh: Mas nem nós nem vocês devemos descer. Sines, Vila Verde, Loulé e Bairro. Em princípio. Editado 3 Março 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Março 2011 Sim, perdemos 5-4. Nada como uns bons 10metros contra a acabar o jogo. :laugh: Mas nem nós nem vocês devemos descer. Sines, Vila Verde, Loulé e Bairro. Em princípio. Sim devem ser esses, o que queria era um jogo contra um dos grandes em casa. Tinha que ser na taça mas não importa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Março 2011 Não havia aqui um user que tinha funções no Infantado? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Março 2011 Alguém que esteja mais por dentro do que eu nas lides do futsal me esclareça, sff. O carrinho (não em deslize) é permitido? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Março 2011 Então amanhã vamos encontrar-nos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 (editado) Então amanhã vamos encontrar-nos. :mrgreen: És do Benfica? Sou o adjunto gadelhudo, facilmente dás comigo. Quem és tu? Editado 6 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2011 Alguém que esteja mais por dentro do que eu nas lides do futsal me esclareça, sff. O carrinho (não em deslize) é permitido? Sim, se só tocares unica e exclusivamente na bola, seja em deslize ou não. No ano passado não se podia, mas este ano alteraram as regras e já se pode mas não se pode tocar no jogador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 Sim, se só tocares unica e exclusivamente na bola, seja em deslize ou não. No ano passado não se podia, mas este ano alteraram as regras e já se pode mas não se pode tocar no jogador. Olha que acho que não podes se for para desarmar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2011 És do Benfica? Sou o adjunto gadelhudo, facilmente dás comigo. Quem és tu? O jogo é onde? A que horas? Olha que acho que não podes se for para desarmar. Podes, este ano já podes. O ano passado sim, é só podias se fosse para cortar passes ou remates. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Março 2011 És do Benfica? Sou o adjunto gadelhudo, facilmente dás comigo. Quem és tu? Sim. Sou o GR mais alto, também gadelhudo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2011 (editado) Oh, paz e amizade :calduco: Se fosse na luz ainda ia ver, no paz e amizade não. Editado 6 Março 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 No Paz e Amizade às 17:30h. O Pires é que nos lixou bem na 1ª volta :( Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Março 2011 Oh Diogo, mas tu não és juvenil? Vais jogar pelos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Março 2011 No Paz e Amizade às 17:30h. O Pires é que nos lixou bem na 1ª volta :( O Pires é muito bom, muito rápido. Oh Diogo, mas tu não és juvenil? Vais jogar pelos juniores? Sim. Jogar já não digo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 (editado) Eu sei, foi formado cá :mrgreen: Depois foi para os nossos maiores rivais na altura, o Tojal, e depois para aí. Editado 6 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Março 2011 O Pires é muito bom, muito rápido. Sim. Jogar já não digo. :mrgreen: Ahh é bem. Ir aos Juniores é sempre bom tendo em conta que és juvenil, mas tu também és catanado :mrgreen: ahah Eu lembro-me do Pires no Tojal, aliás nessa época joguei contra ele e eles foram campeões lá, com o Bruno Santos também que agora está no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 O gajo quando apareceu aqui no Infantado era algo bizarro e fantástico ao mesmo tempo. Era um miúdo pequeno para a idade, mas que tinha uns reflexos e uma agilidade incríveis, chegava a todas as bolas. Quando engata então, como foi o nosso jogo na Luz na 1ª volta, é para esquecer mesmo. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Março 2011 O gajo quando apareceu aqui no Infantado era algo bizarro e fantástico ao mesmo tempo. Era um miúdo pequeno para a idade, mas que tinha uns reflexos e uma agilidade incríveis, chegava a todas as bolas. Quando engata então, como foi o nosso jogo na Luz na 1ª volta, é para esquecer mesmo. Mesmo, ele é bastante rápido. Já contra nós também fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 O jogo contra o Benfica foi provavelmente aquele de que saí mais aziado até hoje. Considero que fomos melhores, com o Pires a defender quase tudo, e quando não defendia ia ao poste ou à barra (como aconteceu umas 3 vezes). O Benfica também ia tendo as suas situações de perigo, mas nós tivemos mais. Depois mesmo no fim o nosso GR deu um frango e perdemos 1-0 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Bem, já estou a preparar os foguetes pois o Chaves Futsal está a 2 pontos do 2º lugar da II Divisão e, da forma como a equipa tem vindo a jogar, estou confiante que, para o ano, nós, os flavienses, estaremos na 1ª para massacrar os até agora grandes da modalidade. FORÇA CHAVES FUTSAL!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2011 Bem, já estou a preparar os foguetes pois o Chaves Futsal está a 2 pontos do 2º lugar da II Divisão e, da forma como a equipa tem vindo a jogar, estou confiante que, para o ano, nós, os flavienses, estaremos na 1ª para massacrar os até agora grandes da modalidade. FORÇA CHAVES FUTSAL!! Ainda não deves ter visto os Leões de Porto Salvo a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2011 Eles são da outra série. O Chaves está na A e os Leões na B :wink: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Março 2011 Ainda não deves ter visto os Leões de Porto Salvo a jogar :mrgreen: Por acaso já vi e, por acaso, levámos coça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Março 2011 Ainda não deves ter visto os Leões de Porto Salvo a jogar :mrgreen: Estava a pensar no mesmo :mrgreen: Eles jogaram para a Taça, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post