Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Se eu fosse júnior 2º ano já tinha ido treinar aos sénoires esta semana, mas ainda sou 1º ano. Quando vieram cá eu fui ver o jogo penso eu, perderam não foi? :biggrin:

Sim, perdemos 5-4. Nada como uns bons 10metros contra a acabar o jogo. :laugh:

Mas nem nós nem vocês devemos descer. Sines, Vila Verde, Loulé e Bairro. Em princípio.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, perdemos 5-4. Nada como uns bons 10metros contra a acabar o jogo. :laugh:

Mas nem nós nem vocês devemos descer. Sines, Vila Verde, Loulé e Bairro. Em princípio.

Sim devem ser esses, o que queria era um jogo contra um dos grandes em casa. Tinha que ser na taça mas não importa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais por dentro do que eu nas lides do futsal me esclareça, sff. O carrinho (não em deslize) é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Então amanhã vamos encontrar-nos. :mrgreen:

És do Benfica? Sou o adjunto gadelhudo, facilmente dás comigo. Quem és tu?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais por dentro do que eu nas lides do futsal me esclareça, sff. O carrinho (não em deslize) é permitido?

Sim, se só tocares unica e exclusivamente na bola, seja em deslize ou não. No ano passado não se podia, mas este ano alteraram as regras e já se pode mas não se pode tocar no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se só tocares unica e exclusivamente na bola, seja em deslize ou não. No ano passado não se podia, mas este ano alteraram as regras e já se pode mas não se pode tocar no jogador.

Olha que acho que não podes se for para desarmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é onde? A que horas?

Olha que acho que não podes se for para desarmar.

Podes, este ano já podes. O ano passado sim, é só podias se fosse para cortar passes ou remates.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Sou o GR mais alto, também gadelhudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, paz e amizade :calduco: Se fosse na luz ainda ia ver, no paz e amizade não.

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Diogo, mas tu não és juvenil? Vais jogar pelos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

No Paz e Amizade às 17:30h. O Pires é que nos lixou bem na 1ª volta :(

O Pires é muito bom, muito rápido.

Oh Diogo, mas tu não és juvenil? Vais jogar pelos juniores?

Sim. Jogar já não digo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, foi formado cá :mrgreen: Depois foi para os nossos maiores rivais na altura, o Tojal, e depois para aí.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Pires é muito bom, muito rápido.

Sim. Jogar já não digo. :mrgreen:

Ahh é bem. Ir aos Juniores é sempre bom tendo em conta que és juvenil, mas tu também és catanado :mrgreen: ahah

Eu lembro-me do Pires no Tojal, aliás nessa época joguei contra ele e eles foram campeões lá, com o Bruno Santos também que agora está no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quando apareceu aqui no Infantado era algo bizarro e fantástico ao mesmo tempo. Era um miúdo pequeno para a idade, mas que tinha uns reflexos e uma agilidade incríveis, chegava a todas as bolas. Quando engata então, como foi o nosso jogo na Luz na 1ª volta, é para esquecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quando apareceu aqui no Infantado era algo bizarro e fantástico ao mesmo tempo. Era um miúdo pequeno para a idade, mas que tinha uns reflexos e uma agilidade incríveis, chegava a todas as bolas. Quando engata então, como foi o nosso jogo na Luz na 1ª volta, é para esquecer mesmo.

Mesmo, ele é bastante rápido. Já contra nós também fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Benfica foi provavelmente aquele de que saí mais aziado até hoje. Considero que fomos melhores, com o Pires a defender quase tudo, e quando não defendia ia ao poste ou à barra (como aconteceu umas 3 vezes). O Benfica também ia tendo as suas situações de perigo, mas nós tivemos mais. Depois mesmo no fim o nosso GR deu um frango e perdemos 1-0 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estou a preparar os foguetes pois o Chaves Futsal está a 2 pontos do 2º lugar da II Divisão e, da forma como a equipa tem vindo a jogar, estou confiante que, para o ano, nós, os flavienses, estaremos na 1ª para massacrar os até agora grandes da modalidade.

FORÇA CHAVES FUTSAL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estou a preparar os foguetes pois o Chaves Futsal está a 2 pontos do 2º lugar da II Divisão e, da forma como a equipa tem vindo a jogar, estou confiante que, para o ano, nós, os flavienses, estaremos na 1ª para massacrar os até agora grandes da modalidade.

FORÇA CHAVES FUTSAL!!

Ainda não deves ter visto os Leões de Porto Salvo a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já vi e, por acaso, levámos coça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no mesmo :mrgreen:

Eles jogaram para a Taça, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...