Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Ahh é bem. Ir aos Juniores é sempre bom tendo em conta que és juvenil, mas tu também és catanado :mrgreen: ahah

Eu lembro-me do Pires no Tojal, aliás nessa época joguei contra ele e eles foram campeões lá, com o Bruno Santos também que agora está no Sporting.

:mrgreen: O que achas do Gonçalo que é GR juvenil de 1º ano ai no LPS? Foi da minha equipa o ano passado.

O Pires ainda fez 1/2 jogos na pré-época dos séniores. O problema é que se tem lesionado muito, muito frágil. Mas é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à tarde, vitória caseira sobre o Louletano DC (6-2). O Louletano fica praticamente condenado à descida e nós respiramos um pouco melhor.

Para a semana, visita ao Sporting para os Quartos da Taça. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no mesmo :mrgreen:

Eles jogaram para a Taça, se não estou em erro.

Sim e o Chaves perdeu 4-2 no prolongamento

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: O que achas do Gonçalo que é GR juvenil de 1º ano ai no LPS? Foi da minha equipa o ano passado.

O Pires ainda fez 1/2 jogos na pré-época dos séniores. O problema é que se tem lesionado muito, muito frágil. Mas é muito bom mesmo.

Ele é juvenil de primeiro ano? Não parece também, ele vem hoje ao nosso jogo com o Vila Saloia. Foi convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é juvenil de primeiro ano? Não parece também, ele vem hoje ao nosso jogo com o Vila Saloia. Foi convocado

Sim, jogou na minha equipa o ano passado, nos iniciados. Eu sei, ele disse-me, o que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se só tocares unica e exclusivamente na bola, seja em deslize ou não. No ano passado não se podia, mas este ano alteraram as regras e já se pode mas não se pode tocar no jogador.

Obrigado, Inkapi. Ainda fui ler as regras deste ano mas não encontrei referência a isso. É só para a semana esclarecer um "árbitro"...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogou na minha equipa o ano passado, nos iniciados. Eu sei, ele disse-me, o que achas dele?

Sinceramente parece-me bom guarda-redes para primeiro ano de juvenil.

Btw, ganhámos 4-2 ao Vila Saloia, aproximamo-nos do segundo lugar. Vamos lá a ver. Oh doom, diz-me que ganhaste ao Benfas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estou a preparar os foguetes pois o Chaves Futsal está a 2 pontos do 2º lugar da II Divisão e, da forma como a equipa tem vindo a jogar, estou confiante que, para o ano, nós, os flavienses, estaremos na 1ª para massacrar os até agora grandes da modalidade.

FORÇA CHAVES FUTSAL!!

Meu caro, esqueces-te é que em segundo lugar está a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ganhámos 4-2 ao Vila Saloia, aproximamo-nos do segundo lugar. Vamos lá a ver. Oh doom, diz-me que ganhaste ao Benfas :mrgreen:

Venho aqui informar-vos que estou com um pó ao Benfica como nunca estive. Depois daquele jogo na primeira volta estivemos a ganhar 4-0 hoje e em três minutos e meio deixamo-nos empatar 4-4, já perto do final do jogo :facepalm: Ridículo, mesmo.

PS: O Diogo Miguel regava os pés e injectava Danoninhos para a veia quando era puto :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui informarmos que estou com um pó ao Benfica como nunca estive. Depois daquele jogo na primeira volta estivemos a ganhar 4-0 hoje e em três minutos e meio deixamo-nos empatar 4-4, já perto do final do jogo :facepalm: Ridículo, mesmo.

PS: O Diogo Miguel regava os pés e injectava Danoninhos para a veia quando era puto :medinho:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom, o problema dele aqui foi ter estado lesionado durante muito tempo.

Venho aqui informar-vos que estou com um pó ao Benfica como nunca estive. Depois daquele jogo na primeira volta estivemos a ganhar 4-0 hoje e em três minutos e meio deixamo-nos empatar 4-4, já perto do final do jogo :facepalm: Ridículo, mesmo.

Mesmo assim foi um resultado justo, estivemos muito mal na defesa.

Tenho um BI falso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica e Sporting já conhecem adversários na Taça UEFA

SL Benfica vs Montesilvano Paschi

Sporting CP vs Kairat Almay KAZ

O sorteio da fase final da Taça UEFA de Futsal realizou-se esta manhã, no Palácio dos Desportos Baluan Sholak, em Almaty, Cazaquistão, local onde terão lugar os jogos da prova, entre 29 de Abril e 1 de Maio.

O sorteio ditou que o Benfica irá medir forças com os italianos do Montesilvano, enquanto o Sporting terá de ultrapssar o Kairat Almaty, anfitrião do torneio, para marcar presença na final.

Assim, se as equipas portuguesas ultrapassarem estes obstáculos poderão medir forças numa final inédita da competição.

Refira-se que estes jogos estão marcados para sexta-feira, 29 de Abril, dois dias antes do play-off do terceiro lugar, às 10 horas, e da final da prova, às 12.30 horas, no domingo, 1 de Maio.

Fonte: abola.pt

14:45 - 09-03-2011

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

O Daf Chemi Montesilvano é quarto classificado do campeonato a já 18 pontos do Marca Futsal, líder, equipa treinada pelo português Tiago Polido.

A meu ver, é a equipa mais acessível das que podiam ter calhado ao Benfica. Apesar de ser sempre um jogo complicado, a decidir no erro, acredito convictamente no apuramento do Benfica.

Estava a ver o plantel dos italianos e o nome que mais salta à vista é o do pivot "italo-brasileiro" Baptistella. O Rogério e o Marco Vinícius também são craques. A ver vamos.

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, ainda eliminaram o Ekaterinburg e têm lá o Foglia que joga muito. Mesmo assim, é para passar. O Diece já deve jogar esta sexta-feira para a Taça Intercontinetal, portanto é capaz de estar em boas condições para a final four da Uefa Futsal Cup. Se o César também estivesse a 100% é que era, mas duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, ainda eliminaram o Ekaterinburg e têm lá o Foglia que joga muito. Mesmo assim, é para passar. O Diece já deve jogar esta sexta-feira para a Taça Intercontinetal, portanto é capaz de estar em boas condições para a final four da Uefa Futsal Cup. Se o César também estivesse a 100% é que era, mas duvido...

Nem reparei no Foglia.

O Dierce está apto. Falta pouco menos de dois meses, o César dificilmente estará ok.

Por falar na Interncontinal, para quando ficou o Benfica vs Belenenses da Taça?

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Para 17 de Março.

Ok. E dará na televisão? É que sendo assim ainda corro o risco de jogar na tv no sábado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, mas talvez a BenficaTV transmita, dado que o jogo é em casa.

Já agora, ainda em relação ao César, o Paulo Fernandes disse que ele jogaria a final four e que, lá por volta de finais de Março, já estaria apto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, mas talvez a BenficaTV transmita, dado que o jogo é em casa.

Já agora, ainda em relação ao César, o Paulo Fernandes disse que ele jogaria a final four e que, lá por volta de finais de Março, já estaria apto.

Maravilha. Mesmo mesmo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Paulo Fernandes esteve a ver o nosso jogo neste fim de semana e só reparei nele no final do jogo, o homem deve ser ninja. E não estava com cara de grandes amigos :mrgreen: Já o Orlando Duarte estava com umas trombas que chegavam ao chão quando foi ver o Sporting 2-2 Infantado logo no inicio do campeonato, tanto que o Infantado - Sporting na 2ª volta calhou num dia em que os seniores do Sporting jogavam à mesma hora e ele só levou 11 jogadores (os que tinha disponíveis), dizendo que não levou nenhum júnior pois tinham um jogo bastante importante no mesmo dia 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Paulo Fernandes esteve a ver o nosso jogo neste fim de semana e só reparei nele no final do jogo, o homem deve ser ninja. E não estava com cara de grandes amigos :mrgreen: Já o Orlando Duarte estava com umas trombas que chegavam ao chão quando foi ver o Sporting 2-2 Infantado logo no inicio do campeonato, tanto que o Infantado - Sporting na 2ª volta calhou num dia em que os seniores do Sporting jogavam à mesma hora e ele só levou 11 jogadores (os que tinha disponíveis), dizendo que não levou nenhum júnior pois tinham um jogo bastante importante no mesmo dia 8-)

Bold: :lol: :mrgreen:

Em relação ao resto, já tive foi uma vez na bancada o Benedito, penso que ele tinha um primo(?) que jogava na equipa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...