Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Joguei há dois anos contra eles nesse vosso torneio da treta :mrgreen:

Eu sei, eu vi o vosso jogo, estava a apontar as estatísticas e a espia-los ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi Campeão Nacional em Juniores, ao vencer por 9-3 o Cohaemato na final, disputada em Coimbra. Em juvenis, o Seixal Futsal sagrou-se também Campeão Nacional ao vencer na primeira mão o Boavista por 1-0, e na segunda 4-3.

Confesso que nunca esperei que o Sporting ganhasse com uma vantagem tão expressiva na final, mas parabéns, eles tinham uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava. Aquilo na fase final é um passeio ainda maior que no campeonato distrital, para eles. As melhores equipas estão concentradas nos mesmos distritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi Campeão Nacional em Juniores, ao vencer por 9-3 o Cohaemato na final, disputada em Coimbra. Em juvenis, o Seixal Futsal sagrou-se também Campeão Nacional ao vencer na primeira mão o Boavista por 1-0, e na segunda 4-3.

Confesso que nunca esperei que o Sporting ganhasse com uma vantagem tão expressiva na final, mas parabéns, eles tinham uma grande equipa.

Conheço um puto que joga no Seixal Futsal. Já jogo à bola com ele desde dos 8 anos dele, fiquei mesmo orgulhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava. Aquilo na fase final é um passeio ainda maior que no campeonato distrital, para eles. As melhores equipas estão concentradas nos mesmos distritos.

Sim, mas se formos a ver o Cohaemato ganhou o Campeonato Distrital do Porto só com vitórias e pareceu-me uma equipa capaz de fazer frente ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O marcão no slb? Bebe, vitor hugo e ele na mesma equipa? Era uma excelente aquisição para isso um dos outros tinha de sair e não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

O marcão no slb? Bebe, vitor hugo e ele na mesma equipa? Era uma excelente aquisição para isso um dos outros tinha de sair e não me parece...

A sair, seria o Vitor Hugo, mas depois ter o Bebé e o Marcão, seria difícil escolher. Dois excelentes redes

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já ia buscar o André Sousa quando ele acabar o curso. Benfiquistas a jogar no Benfica <3

O redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há outro conhecido com esse nome. :mrgreen:

Há o do Cmpt, mas contratar esse era dar um tiro no pé :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há outro conhecido com esse nome. :mrgreen:

Ah ok :mrgreen:

De qualquer maneira, esse André Sousa já assinou pela Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um puto que joga no Seixal Futsal. Já jogo à bola com ele desde dos 8 anos dele, fiquei mesmo orgulhoso.

Qual é o nome?É q actualmente essa é a minha equipa e eu penso que tas a falar do serginho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome?É q actualmente essa é a minha equipa e eu penso que tas a falar do serginho

Desculpa meter-me na conversa, mas tiveste agora num torneio na Quinta dos Lombos e Sassoeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz-te a vida negra nesse torneio e nem sabes quem sou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz-te a vida negra nesse torneio e nem sabes quem sou :mrgreen:

Estás a falar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Mas tu jogaste contra mim e sabes sequer quem eu sou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso divulgar. :mrgreen:

Mas pensa no jogador que te deu mais cabo da cabeça.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso divulgar. :mrgreen:

Então não és de 91...

Se for a pensar quem mais me deu cabo da cabeça no torneio, foram sem dúvida alguns jogadores do Barça. Mas tirando esses, talvez no último jogo, para o terceiro e quarto lugar. Foi nesse?

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas tu.

Se és de 91 nunca poderias jogar contra mim, porque já és sénior.

A não ser que tenhas jogado por juniores como sénior.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...