Mr. Bacano Publicado 28 Outubro 2011 Este exercício uso-o bastante, acaba por englobar um leque enorme de situações de jogo. Treina uns cantos e livres, podes fazer exercícios de rotação. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 29 Outubro 2011 Bem Inka, obrigado pelo feedback. Só jogaremos com eles à antepenúltima jornada, mas sempre dá para ter umas ideias para transmitir ao meu treinador. O Daniel, um preto, número 10, ainda anda por lá? Acho que sim, e o ano passado fez toda a diferença contra nós.. Obrigado de novo, e boa sorte para a tua/vossa temporada! :compinchas: Desculpa meter-me, mas sim o Daniel ainda está lá. Que jogador! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2011 O Fundão ganhou 5-1 ao Loures e vamos na 4ª vitória consecutiva. Para uma equipa que perdeu os melhores jogadores e passa por graves problemas financeiros está de parabéns :handclap: futsal, treinas que equipa e em que categoria? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Outubro 2011 Hoje nosso primeiro jogo no campeonato. Bairro São João 4-6 CPCD E também... Amarense 2-4 CPCD (séniores) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Outubro 2011 Têm uma boa equipa, alguns gajos minimamente conhecidos para quem acompanha futsal, o mais conhecido é claramente o Zé Maria. A equipa deles é uma mistura de alguns jovens com alguma experiência, gajos rápidos com qualidade técnica, mas baseiam muito o seu jogo nos apoios centrais e quando esses são fechados sente-se uma equipa mais presa de movimentos sem saberem muito bem o que fazer à bola, mas privilegiando sempre a posse de bola. Esperava mais da equipa deles, apesar de saber sempre como eles vão visto que conheço o Guarda Redes, tiveram um momento mau nesses 2 jogos mas querem mudar isso e seguirem para Bingo, ou seja, para a subida. Não conheço muitas mais equipas da 2ª logo não posso falar se têm capacidade ou não para isso, mas que têm qualidade têm. Um aparte, é estranho e ao mesmo tempo engraçado jogar contra gajos que sempre vimos na Tv e que estiveram em alta nas modalidades e isso. Na Segunda foi contra o Rui Costa e o Nelito, hoje com o Zé Maria e sei que já apanhei mais 2 conhecidos este ano, mas não me estou a lembrar quem eram. Edit: O jogo ficou 3-0, 2 golos deles foram ofertas nossas em zonas proibidas, uma dentro da área a outra um passe para a entrada da área, como é lógico só precisaram de encostar :lol: Podíamos ter marcado uns 2 ou 3, não marcámos, perdemos o jogo mas jogámos de igual para igual com eles fizemos um jogo muito bom a todos os níveis e só temos de sair de cabeça levantada, no final de contas eles têm duas divisões de vantagem sobre nós e há uma diferença gigantesca da Hora na Distrital para a 2ª Nacional Diz-me que não vieste aqui jogar.. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) O Fundão ganhou 5-1 ao Loures e vamos na 4ª vitória consecutiva. Para uma equipa que perdeu os melhores jogadores e passa por graves problemas financeiros está de parabéns :handclap: futsal, treinas que equipa e em que categoria? Jogo pelos seniores, e treino os Infantis e os Iniciados do CS São João, de Coimbra. Hoje nosso primeiro jogo no campeonato. Bairro São João 4-6 CPCD E também... Amarense 2-4 CPCD (séniores) Bacano, treinas que escalão? Epa, os Seniores, que surpresa atrás de surpresa... Na Batalha poucas equipas lá passam, grande resultado! Editado 30 Outubro 2011 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2011 Diz-me que não vieste aqui jogar.. Fui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Outubro 2011 Bacano, treinas que escalão? Epa, os Seniores, que surpresa atrás de surpresa... Na Batalha poucas equipas lá passam, grande resultado! Eu jogo nos juniores. Os seniores a continuar assim é lutar pela subida! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Neste momento: Benfica 1 - Operário 1 Actualização: Benfica 2 - Operário 1 (Faltam 15:20 para o final da partida) Resultado Final: Benfica 5 - Operário 1 Editado 30 Outubro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Outubro 2011 (editado) Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 9ª Jornada - Resultados Sporting-SL Olivais, 5-0 (Deo 4' e 40', Caio Japa 9', Leitão 38', e Tunha 39' n.p.b.) Benfica-Operário, 5-1 (Joel Queirós 6', Davi 25', Dentinho 33' e 38', César Paulo 35'; Bruno Oliveira 15') Leões Porto Salvo-Académica, 2-1 (Vítor Hugo 13' e Tuca 22'; Miguel Silva 12') Freixieiro-Modicus, 4-6 (André Gomes 5', Ricardo 8' e 30', Tiago, 27'; Emerson 18' e 28', Nandinho 18' e 36', Gabriel 25', Sandro 38') Belenenses-Boavista, 6-1 (Arthur 2', Simas 17' e 38', Tiago 25', Lincon 28', 39'; Fábio 3') Fundão-Loures, 5-1 (Jander 1', Josiel 3' e 38', Alex Silva 28', Lileu 39'; Dario 21') AMSAC-Sp. Braga, 7-1 (Vítor Torres, 2' e 6', Cherif 19', Zézito 21', 25' e 28, Alex, 23'; André Machado, 5') Editado 30 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Outubro 2011 tclaro92, esqueceste-te do resultado do jogo LPS x Academica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Outubro 2011 tclaro92, esqueceste-te do resultado do jogo LPS x Academica. Editado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Outubro 2011 Editado. Obrigado. Na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Outubro 2011 CPCD 2 x 0 Azambuja (2ª divisão de honra, Iniciados) Um bom jogo da minha equipa, onde já se notou bem o resultado dos treinos, sobretudo a nível defensivo onde estivemos muito bem até as pernas começarem a falhar. Com duas jornadas vamos com 1 vitória e 1 derrota (2-4 em golos) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Mais uma viagem grande hoje para mais um jogo, desta vez vou quase a Mafra. Do pavilhão deles vê-se o convento. Editado 5 Novembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Novembro 2011 Hoje vem ca o Sporting. Vou ver a primeira parte em casa e ao intervalo, se o resultado for bom, dou lá um salto. Se nao, vou ver outra coisa. Andei 8 anos sem pagar e agora que chegaramaa a primeira só vêem dinheiro a frente mas resultados nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2011 Hoje vem ca o Sporting. Vou ver a primeira parte em casa e ao intervalo, se o resultado for bom, dou lá um salto. Se nao, vou ver outra coisa. Andei 8 anos sem pagar e agora que chegaramaa a primeira só vêem dinheiro a frente mas resultados nem vê-los. Entrar o intervalo sem pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2011 Mais uma viagem grande hoje para mais um jogo, desta vez vou quase a Mafra. Do pavilhão deles vê-se o convento. Marquei antes do meio campo depois de dar uma "roleta" num jogador deles :carinhoso: O facto de eles estarem a jogar com guarda redes avançado não conta para nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2011 Amanhã jogo na Póvoa de Santo Adrião Os miúdos treinaram bem e estão a defender cada vez melhor, deixa-me esperançado para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Novembro 2011 Fui. E não dizes nada para ir ver? Inka, i am disappoint... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2011 E não dizes nada para ir ver? Inka, i am disappoint... Escapou-me, soube só no dia anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Novembro 2011 Fdx, moro a 1 minuto do pavilhão.. É só descer a rua. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2011 Btw, esqueci-me de referir ontem, não sei se é de mim ou não, mas os árbitros andam cada vez piores ontem chegou ao cumulo de o árbitro do lado da bancada não ter apitado uma única vez na segunda parte ( só pode ter-se esquecido do apito no balneário). Quando marcavam uma falta era para dar amarelo, de resto era raro marcarem faltas, até cotoveladas houve que nem falta foram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2011 Campeonato Nacional FutSagres I Divisão 10ª Jornada - Resultados SL Olivais - AMSAC, 4-2 (Jony 7', Ricardo 28', João Marçal 34' e Mapuata 38'; Cherif 14' e Zézito 30') Académica - Sporting, 1-2 (Nino 35'; Marcelinho 34' e Pedro Cary 37') Loures - Benfica, 0-6 (Gonçalo Alves 4', Dentinho 12' e 21', César Paulo 24', Diece 35' e Anilton 37') Operário - Belenenses, 4-3 (Paulo Pinto 3', André Lopes 17' e 31' e Bruno Oliveira 21'; Simas 23' e Arthur Coelho 34' e 39') Modicus - Leões Porto Salvo, 2-2 (Nandinho 7' e Freddy 35'; Tuca 19' e Pupa 32') Boavista - Freixieiro, 2-4 (Pedro Silva 5' e Fábio 28'; Paulinho 9', Tiago Brito 12', João Teixeira 29' n.p.b. e André 34') Sp. Braga - Fundão, 3-1 (Amilcar 9' e 40', André Machado 22'; Freitas 32') Compartilhar este post Link para o post