Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Pessoal, por acaso ninguém umas joelheiras de futsal (de preferência da Nike, porque foram as melhores que eu já encontrei) ou sabe de algum amigo que tenha e já não use? Se alguém tiver, peço por favor que entre em contacto comigo por MP, para trocarmos informações e chegarmos a algum tipo de acordo.

Pode ser que assim passe as minhas feridas enormes :mrgreen:

Obrigado desde já, ficaria muitíssimo agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não, perdemos com a Portela 2-3 :( Para além de estarmos mega desfalcados, não jogámos nada..

Ups... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a seleção de sub-20 de Lisboa.

Não sei se conseguem ver a foto, mas alguém sabe me dizer quem são os números 4, 7 e 10. Os outros eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram 4-0 à selecção da AF Porto na final, com o Galvão a marcar 3. Fácil.

O 4 é o João Marques do Belenenses, melhor marcador da equipa esta época, o 7 é o Hugo Alexandre do Cascais e o 10 é o Miguel Ângelo, o tal que o Sporting foi buscar ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, estou horrível, isto de ter deixado de jogar lixou-me todo. :-|

Bem que quero fazer as coisas, mas as pernas maior parte das vezes não fazem o que penso/quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou dedicar a fixo em forma de central, que os meus tempos de ala já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram 4-0 à selecção da AF Porto na final, com o Galvão a marcar 3. Fácil.

O 4 é o João Marques do Belenenses, melhor marcador da equipa esta época, o 7 é o Hugo Alexandre do Cascais e o 10 é o Miguel Ângelo, o tal que o Sporting foi buscar ao Boavista.

Obrigado. Só não conheço esse Hugo Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na semana passada houve porrada com polícia à mistura no Alto da Eira - Tunelense. 2 do Alto da Eira e 3 do Tunelense expulsos. Derrota atribuída ao Tunelense. Como é que isto não me espanta? :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na semana passada houve porrada com polícia à mistura no Alto da Eira - Tunelense. 2 do Alto da Eira e 3 do Tunelense expulsos. Derrota atribuída ao Tunelense. Como é que isto não me espanta? :lol:

Há equipas que não merecem estar na 1ª Divisão, e para mim, essas são duas delas. O Alto da Eira então, sempre os odiei.

Eu disse que ainda íamos ganhar ao Alto da Eira na última jornada 8)

É bem, boa vitória. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje foi giro, nós tínhamos 6 jogadores e eles 7, 2 dos quais juvenis :mrgreen:

O árbitro que apitou esse Alto da Eira - Tunelense esteve a apitar ontem no pavilhão onde nós jogamos, e o homem lá do pavilhão disse que aquilo chegou ao cúmulo de um jogador do Tunelense se virar para o árbitro e dizer que o matava. Logo a seguir o árbitro disse aos polícias para o levarem para a esquadra :lol: O Vila Saloia acabou por se lixar hoje contra o Tunelense, ao perderem por 6-4, mas se forem espertos safam-se na secretaria e desce o Vila Verde.

Btw, só no fim-de-semana passado é que soube que a AF Lisboa metia 2 equipas no campeonato nacional este ano. Lá vai o Belenenses disputar essa fase, pela primeira vez. Ainda assim, o Sporting limpa facilmente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão me faz, quando se ensina a miúdos de 12/13 anos que o fair-play é uma treta.

Perdemos por 3-1 no Infantado na semana passada, com o 2º golo a ser marcado depois de termos parado a bola fora para um miúdo do Infantado ser assistido. O treinador chama um miúdo ao banco e diz-lhe qualquer coisa. O nosso jogador deixa o outro chutar a bola porque pensa que nos vai ser reposta a posse de bola; o miúdo chuta aproveita a bola no ar e remata directo à baliza para marcar, aproveitando o adiantamento do nosso guarda-redes (foi erro dele é certo)

São estas coisas que me entristecem, nestas idades pouco me interessa em incutir vitórias À força toda aos miúdos, quero é que eles aprendam o máximo que puderem sobre o jogo e a serem respeitadores

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos 3-0 o Albufeira Futsal e regressámos às vitórias (e eu aos golos) depois de uma série de jogos em que deixámos pontos nas equipas que lutam pela manutenção na 2ª (Vinhais, UPVN e Nelas)...

Sábado vamos ao Amarense, esperam-se dificuldades, 4º contra 5º da tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rio Ave regressa ao convívio dos grandes

O Rio Ave garantiu, este domingo, o regresso ao Campeonato da 1.ª Divisão Nacional de futsal.

A equipa de Vila do Conde, orientada por Raul Moreira, goleou o Cohaemato, por 5-1, e celebrou a promoção antecipada, tendo ainda consumado a vitória na Zona Norte da 2.ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Farlab e Fabril do Barreiro também sobem à I Divisão. Dramático de Cascais muito perto de também o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ficaram em que lugar?

Estamos em 5º, e abaixo disso já não ficamos. O ano passado, o primeiro na II Nacional, ficámos em 6º.

Ainda podemos chegar mais acima, resta esperar pela última jornada onde vamos ao Fabril.

Compartilhar este post

Link para o post

FARLAB :prayer:

Se os gajos continuarem a jogar no mesmo pavilhão vou ter futsal de primeira divisão na minha rua

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

FARLAB :prayer:

Sem dúvida. Ainda me lembro quando eles vieram fazer a festa da subida da III à II Divisão no nosso campo. A luta era entre eles e nós (o Lamas também acabou por subir). Se ganhássemos subiamos nós, empate ou derrota eles. Venceram 3-2 e subiram. Nós subimos em 1º no ano a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...