Inka Publicado 4 Setembro 2012 Eu continuo na Joma e no escalão maior das distritais (Divisão de honra) e dali só saio se aquilo acabar ou se tiver proposta das nacionais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2012 Manda cumprimentos ao Rudson e ao Eder, Inka :mrgreen: Diogo, isso já o fizemos, reforçamos essa ideia todos os treinos, mas vai ser difícil, muito difícil. Ainda por cima há gajos fixes que aparecem, começamos a contar com eles, depois desaparecem. E Diogo Miguel, é por isso que eles acabam sempre na metade superior da tabela. O Benfica com 2 treinos semanais de hora e meia (isto quando não há feriados), como nós temos, ou as outras equipas todas com a carga semanal de treinos que eles têm, não ficava na metade superior da tabela. Até me arrisco a dizer que se safava da despromoção, mas não por muito. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Setembro 2012 Diogo, sai dos Leões e agora estou no Tires Futsal (Reguilas), na 1ª Distrital. É a divisão e o clube ideal para, em primeiro ano de sénior, evoluir e ganhar ritmo competitivo num escalão com um andamento claramente diferente ao que estava habituado. Tem sido muito bom, temos um grupo porreiro, bons jogadores e um treinador com alguma experiência nisto, o Rodrigo Barreiros. Temos trabalhado bem e temos o objectivo de subir. Já agora, não sabia que tinhas saído do Benfica, mas acho que para o teu futuro será mesmo o melhor. Oh Inka, então vamos jogar um contra o outro, na Taça da AFL, lá para Novembro, acho eu :mrgreen: Doom, claro, isso acontece sempre. Aparecem jogadores que até são bons, mas depois não querem saber do futsal para nada e simplesmente desaparecem, é complicado. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Setembro 2012 Diogo, sai dos Leões e agora estou no Tires Futsal (Reguilas), na 1ª Distrital. É a divisão e o clube ideal para, em primeiro ano de sénior, evoluir e ganhar ritmo competitivo num escalão com um andamento claramente diferente ao que estava habituado. Tem sido muito bom, temos um grupo porreiro, bons jogadores e um treinador com alguma experiência nisto, o Rodrigo Barreiros. Temos trabalhado bem e temos o objectivo de subir. Já agora, não sabia que tinhas saído do Benfica, mas acho que para o teu futuro será mesmo o melhor. Oh Inka, então vamos jogar um contra o outro, na Taça da AFL, lá para Novembro, acho eu :mrgreen: Doom, claro, isso acontece sempre. Aparecem jogadores que até são bons, mas depois não querem saber do futsal para nada e simplesmente desaparecem, é complicado. Se é o teu primeiro ano sénior tenta não ganhar muitos vícios das distritais, isto é, se quiseres chegar a uma Nacional por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Setembro 2012 Diogo, sai dos Leões e agora estou no Tires Futsal (Reguilas), na 1ª Distrital. É a divisão e o clube ideal para, em primeiro ano de sénior, evoluir e ganhar ritmo competitivo num escalão com um andamento claramente diferente ao que estava habituado. Tem sido muito bom, temos um grupo porreiro, bons jogadores e um treinador com alguma experiência nisto, o Rodrigo Barreiros. Temos trabalhado bem e temos o objectivo de subir. Já agora, não sabia que tinhas saído do Benfica, mas acho que para o teu futuro será mesmo o melhor. Oh Inka, então vamos jogar um contra o outro, na Taça da AFL, lá para Novembro, acho eu :mrgreen: Doom, claro, isso acontece sempre. Aparecem jogadores que até são bons, mas depois não querem saber do futsal para nada e simplesmente desaparecem, é complicado. Em Novembro não me apanhas que eu não devo estar lá :mrgreen: Mas se for em nossa casa és capaz de me apanhar é na bancada. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Setembro 2012 Se é o teu primeiro ano sénior tenta não ganhar muitos vícios das distritais, isto é, se quiseres chegar a uma Nacional por exemplo. Vícios, como assim? Sim ambiciono chegar a uma Nacional, mas não num futuro muito próximo. Em Novembro não me apanhas que eu não devo estar lá :mrgreen: Mas se for em nossa casa és capaz de me apanhar é na bancada. Então? Pensei que tinhas voltado e para ficar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Setembro 2012 Vícios, como assim? Sim ambiciono chegar a uma Nacional, mas não num futuro muito próximo. Não posso falar por experiência própria pois nunca joguei na distrital, tirando nas camadas jovens como é óbvio, por isso não sei quais são os métodos aí utilizados.. Mas todos os anos aparecem jogadores aqui para treinar vindos das distritais e vêm com certos vícios. Primeiro tudo o que seja táctico parece que é esquecido, mas aí talvez culpe os treinadores, depois alguns vêm rotulados como sendo o craque da equipa e quando chegam a uma Nacional pensam que as coisas são iguais. Claro que isto que eu vou dizer não serve para todos os treinadores e equipas, mas prezam se mais jogadores com qualidade a nível táctico, com qualidade de passe e com vontade de aprender e evoluir, do que "vedetas". Quando dizes que não ambicionas chegar a Nacional num futuro próximo é porquê? Porque não queres ou porque achas que não tens capacidades ? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Setembro 2012 Não posso falar por experiência própria pois nunca joguei na distrital, tirando nas camadas jovens como é óbvio, por isso não sei quais são os métodos aí utilizados.. Mas todos os anos aparecem jogadores aqui para treinar vindos das distritais e vêm com certos vícios. Primeiro tudo o que seja táctico parece que é esquecido, mas aí talvez culpe os treinadores, depois alguns vêm rotulados como sendo o craque da equipa e quando chegam a uma Nacional pensam que as coisas são iguais. Claro que isto que eu vou dizer não serve para todos os treinadores e equipas, mas prezam se mais jogadores com qualidade a nível táctico, com qualidade de passe e com vontade de aprender e evoluir, do que "vedetas". Quando dizes que não ambicionas chegar a Nacional num futuro próximo é porquê? Porque não queres ou porque achas que não tens capacidades ? Entendo perfeitamente o que queres dizer, já ando no futsal à algum tempo e conheço alguns casos desses, que quando chegam aos Nacionais, não mostram capacidade para lá estar. Mas no nosso caso, apesar de sermos equipa de distrital, o facto de termos um treinador que tem alguma experiência nos Nacionais, ajuda bastante, ele trabalha muito a nível táctico e com qualidade. O meu objectivo não passa, para já, pelos Nacionais. Porque sinto que ainda não tenho capacidade para jogar regularmente numa divisão com tanta qualidade, e com tantos jogadores com muita experiência. É um objectivo, é óbvio, mas não a curto-prazo. Para já quero manter-me dentro da equipa onde estou, e se tudo correr bem, jogar nos Nacionais por ela, embora isto seja ambicioso, vamos ver como correm as coisas. Joguei sempre nas camadas jovens na 1ª Divisão distrital, em 10 anos nunca joguei numa 2ª. Mas agora prefiro "dar um passo atrás", digamos assim, e ganhar experiência e "pedalada" para num futuro vir a jogar nos Nacionais. Não sei se será o mais correcto, mas parece-me o melhor para mim neste momento. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Setembro 2012 Entendo perfeitamente o que queres dizer, já ando no futsal à algum tempo e conheço alguns casos desses, que quando chegam aos Nacionais, não mostram capacidade para lá estar. Mas no nosso caso, apesar de sermos equipa de distrital, o facto de termos um treinador que tem alguma experiência nos Nacionais, ajuda bastante, ele trabalha muito a nível táctico e com qualidade. O meu objectivo não passa, para já, pelos Nacionais. Porque sinto que ainda não tenho capacidade para jogar regularmente numa divisão com tanta qualidade, e com tantos jogadores com muita experiência. É um objectivo, é óbvio, mas não a curto-prazo. Para já quero manter-me dentro da equipa onde estou, e se tudo correr bem, jogar nos Nacionais por ela, embora isto seja ambicioso, vamos ver como correm as coisas. Joguei sempre nas camadas jovens na 1ª Divisão distrital, em 10 anos nunca joguei numa 2ª. Mas agora prefiro "dar um passo atrás", digamos assim, e ganhar experiência e "pedalada" para num futuro vir a jogar nos Nacionais. Não sei se será o mais correcto, mas parece-me o melhor para mim neste momento. Isso da qualidade é subjectivo, cada vez mais as equipas do Nacional estão a deixar de pagar e há mais equipas do Distrital a fazer o contrário, o que faz com que muitos jogadores deixem a Nacional para vir ganhar uns "tostões" no Distrital, no entanto compreendo o teu caso e acho muito bem que queiras ajudar a equipa, mas também não te podes esquecer de ti. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Setembro 2012 Vícios, como assim? Sim ambiciono chegar a uma Nacional, mas não num futuro muito próximo. Então? Pensei que tinhas voltado e para ficar... :mrgreen: É uma cena complicada :mrgreen: Mas o sorteio da Taça já saiu é? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Setembro 2012 Isso da qualidade é subjectivo, cada vez mais as equipas do Nacional estão a deixar de pagar e há mais equipas do Distrital a fazer o contrário, o que faz com que muitos jogadores deixem a Nacional para vir ganhar uns "tostões" no Distrital, no entanto compreendo o teu caso e acho muito bem que queiras ajudar a equipa, mas também não te podes esquecer de ti. Claro que não, não me esqueço de mim. E por isso tive esta opção. Prefiro assim, acho que vou evoluir mais e no futuro posso vir a beneficiar muito dessa evolução. Atenção, que não estou a dizer que se estivesse num Nacional não iria evoluir, nada disso. Simplesmente aqui tenho mais hipóteses de jogar regularmente, algo que nos Nacionais é difícil porque ainda há muita qualidade, grandes jogadores e grandes equipas. Mas sim, nos Nacionais cada vez mais se é mal pago para o nível exigido. Infelizmente, é assim. É uma cena complicada :mrgreen: Mas o sorteio da Taça já saiu é? Acredito :mrgreen: Sim já saiu, Tires Futsal x JOMA a 24/11/2012. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Claro que não, não me esqueço de mim. E por isso tive esta opção. Prefiro assim, acho que vou evoluir mais e no futuro posso vir a beneficiar muito dessa evolução. Atenção, que não estou a dizer que se estivesse num Nacional não iria evoluir, nada disso. Simplesmente aqui tenho mais hipóteses de jogar regularmente, algo que nos Nacionais é difícil porque ainda há muita qualidade, grandes jogadores e grandes equipas. Mas sim, nos Nacionais cada vez mais se é mal pago para o nível exigido. Infelizmente, é assim. Acredito :mrgreen: Sim já saiu, Tires Futsal x JOMA a 24/11/2012. Da forma como o meu mister não liga à taça e isto faz-me uma impressão danada, não querendo tirar qualquer valor à tua equipa, aposto que leva os menos utilizados e devem ganhar sem problema. Btw, anda por aí um rumor que me dá muita vontade de rir, parece que o Tuca vai sair dos Leões para ir .... para a distrital :lol: Editado 6 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2012 Da forma como o meu mister não liga à taça e isto faz-me uma impressão danada, não querendo tirar qualquer valor à tua equipa, aposto que leva os menos utilizados e devem ganhar sem problema. Btw, anda por aí um rumor que me dá muita vontade de rir, parece que o Tuca vai sair dos Leões para ir .... para a distrital :lol: O Tuka foi dispensado a meio da época Da forma como o meu mister não liga à taça e isto faz-me uma impressão danada, não querendo tirar qualquer valor à tua equipa, aposto que leva os menos utilizados e devem ganhar sem problema. Btw, anda por aí um rumor que me dá muita vontade de rir, parece que o Tuca vai sair dos Leões para ir .... para a distrital :lol: O Tuka foi dispensado a meio da época Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Mas a questão não está aí, está sair dos Leões para ir para a distrital, deve haver com certeza clubes das nacionais que o queiram. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Mas a questão não está aí, está sair dos Leões para ir para a distrital, deve haver com certeza clubes das nacionais que o queiram. A história do Tuca é longa ele leva uma vida de rico, graças ao irmão. E por isso mesmo, está-se positivamente a cagar para o futsal. Sim é capaz de acabar nos distritais, se não deixar mesmo de jogar. Da forma como o meu mister não liga à taça e isto faz-me uma impressão danada, não querendo tirar qualquer valor à tua equipa, aposto que leva os menos utilizados e devem ganhar sem problema. Acredito, mas também não sei como é que vamos abordar a Taça, até lá ainda há muito tempo :mrgreen: mas queremos ganhar crl ahah Editado 7 Setembro 2012 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2012 (editado) E pronto, foi bom enquanto durou, a 3ª parte (o jogo teve 3 partes de 20) foi má, a equipa que jogou nessa parte já estava meio cansada e eles obviamente aproveitaram isso. Começámos a ganhar 2-0 e a surpreender um bocado com algumas transições rápidas e acima de tudo a defender bem. Fomos para o primeiro intervalo com este resultado na segunda parte temos na mesma uns bons 10 primeiros minutos, até que depois um jogador nosso teve a infelicidade de oferecer 2 golos no espaço de 2 min, e pronto empate feito. Na terceira parte, equipa nova a começar e não começaram muito bem com algumas ofertas que não foram aproveitadas, mas depois foi-se a baixo com mais umas substituições e eles elevaram o marcador para 5-2, resultado final. Não tivemos mal e demos uma boa réplica para uma equipa duas divisões acima e que está neste momento a fazer 4 treinos por semana. Amanhã novo jogo de treino. Editado 8 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Setembro 2012 Diogo, o teu jogo de apresentação não foi hoje contra os juniores do Benfica? Como é que ficou? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Setembro 2012 O CAD é daqui da zona e conheço muita gente lá, mas nem sei como está a equipa deles. No entanto espero uma equipa com qualidade suficiente para lutar pelo meio da tabela. Das que subiram apenas conheço duas equipas: Maristas e Presa Casal Rato. Quando vieres aqui jogar diz que é para não faltar ao jogo. Os maristas e o casal rato têm uma boa equipa. A "estrela" dos maristas era o filho do rui costa (só mesmo pelo pai, pq não joga 10% do progenitor). :lol: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 9 Setembro 2012 Diogo, o teu jogo de apresentação não foi hoje contra os juniores do Benfica? Como é que ficou? Foi. Ganhámos 5x4. Eles estão bem melhor que nós a nível físico, o que é normal, visto que começam o campeonato para a semana. Não jogámos bem, foi uma primeira parte horrível nossa, sendo que ao intervalo estava 4x4. Têm uma equipa engraçada, mas não sei se chega para Leões e Sporting, ou até mesmo o Belém, mas vamos ver, até pode ser que surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2012 piratas de creixomil - sporting agora às duas horas na RTP2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Setembro 2012 piratas de creixomil - sporting agora às duas horas na RTP2 Por enquanto ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Setembro 2012 É em diferido. O jogo já foi realizado na parte da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2012 deve estar para começar sim, os piratas perderam 9-0 com o sporting Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Setembro 2012 deve estar para começar sim, os piratas perderam 9-0 com o sporting Não me parece que esteja para começar, enfim RTP sempre a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2012 atenção ao número 2 dos piratas, Compartilhar este post Link para o post