# Diogo Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Eu, o Prodigy e o Diogo mais 9 Fácil :mrgreen: A convocatória já saiu, está aí: A.M. PORTELA…........................ (01) - João Amaral; C .ACADÉMICO DESPORTOS........ (01) - Miguel Moutinho; C .F. ”OS BELENENSES”............. (04) - André Ribeiro, Bruno Pinto, Hugo Eduardo e Paulo Mendes; C.R. LEÕES PORTO SALVO.......... (01) - Ruben Santos; G.D. S. CASCAIS........................ (01) - Rui Favinha; S.L.BENFICA ………………..……. (01) - Fernando Andrade; SPORTING C.P.…………….......... (05) - Bernardo Bento, Dionísio Agostinho, Ivo Oliveira, João Marques e Tiago Cavalheiro; SPORTING C .VILA VERDE….……. (03) - Ailton Landim, Cristóvão Damião e Telmo Cunha; Btw, a JOMA está assim tão mal? Editado 22 Novembro 2012 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2012 O Moutinho foi convocado. Wait, what? :lol: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Novembro 2012 Ganhámos 6-2 à JOMA, sem contestação possível... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2012 Ganhámos 5-3 em casa dos Leões de PS. Primeira derrota no campeonato para eles e o Fundão vai em 3º. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Empatámos 2-2 em casa com o SL Benfica. Jogámos tão bem, foi injusto sofrermos o empate no ultimo minuto num livre de 10 metros. Dei uma chapada sem luva, que jogaço da minha parte! Editado 24 Novembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Novembro 2012 Fds, nao esperava esta derrota com o Fundão :-| Mas é levantar a cabeça e pa semana ir ganhar a Loures Leões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2012 Ganhámos 5-3 em casa dos Leões de PS. Primeira derrota no campeonato para eles e o Fundão vai em 3º. :prayer:/> Obrigado! Sporting em 1º isolado. Fds, nao esperava esta derrota com o Fundão :-|/> Mas é levantar a cabeça e pa semana ir ganhar a Loures Leões :heart:/> *Odivelas. A partir deste ano é sempre em Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Novembro 2012 Empatámos 2-2 em casa com o SL Benfica. Jogámos tão bem, foi injusto sofrermos o empate no ultimo minuto num livre de 10 metros. Dei uma chapada sem luva, que jogaço da minha parte! Dá-lhe mano, é mesmo assim! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Novembro 2012 Deves ganhar. Ganhámos 6-2 à JOMA, sem contestação possível... fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Novembro 2012 Eles estão mesmo mal, não achei nada do outro mundo e se calhar não é por acaso que estão no lugar em que estão. Mas pronto, para nós, 9ª vitória oficial em 9 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2012 Claro que não é, estão a jogar abaixo de 0. O que se passa não sei, visto que já não lá vou a um jogo há muito tempo, mas que andam maus que dói, andam. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Novembro 2012 Claro que não é, estão a jogar abaixo de 0. O que se passa não sei, visto que já não lá vou a um jogo há muito tempo, mas que andam maus que dói, andam. Mesmo, ao intervalo estava 4-1 e um jogo super acessível. Pensei que mesmo com limitações, sendo um jogo de taça, mostrassem mais... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Novembro 2012 Não sei como foi a cena e quem foi convocado, mas houve alguém que se tenha destacado? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Novembro 2012 Não sei como foi a cena e quem foi convocado, mas houve alguém que se tenha destacado? No geral, não acho. O número 10 ainda fez um bom golo... mas num geral não te consigo dizer alguém que se tenha destacado muito. O número 9, acho que era Simão, pareceu-me um jogador com bom toque de bola... mas dominámos grande parte do jogo. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 26 Novembro 2012 Voltámos às vitórias, recebemos e batemos o Vale de Cambra (7-3). Excelente, a chicotada psicológica fez efeito. E 1 golito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2012 Empatámos 2-2 em casa com o SL Benfica. Jogámos tão bem, foi injusto sofrermos o empate no ultimo minuto num livre de 10 metros. Dei uma chapada sem luva, que jogaço da minha parte! Vê lá se neste fim de semana abres a capoeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2012 Fundão 6-1 Operário, jogo em atraso da 3ª jornada. Estamos agora isolados em 2º. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 28 Novembro 2012 Fundão 6-1 Operário, jogo em atraso da 3ª jornada. Estamos agora isolados em 2º. O Gustavo marcou? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Nepia. Dois do Davide, um do Couto, um do Noé Pardo, um do Mário Freitas e um do Liléu. Não sei se conheces algum. :compinchas:/> Editado 29 Novembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2012 Fundão 4-1 Rio Ave. Pena não ter jogado o Cardinal nem o Israel, provavelmente a história do jogo seria outra. Estamos como líderes provisórios, nunca tinha acontecido. Futsal, o Gustavo não foi titular e viu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 3 Dezembro 2012 Nepia. Dois do Davide, um do Couto, um do Noé Pardo, um do Mário Freitas e um do Liléu. Não sei se conheces algum. :compinchas:/>/> O Couto teve aqui o irmão dele a treinar mas não ficou, o Noé Pardo estava no Operário, o Mário Freitas jogou contra mim pela Selecção de Bragança sub-20, estava ele ainda no Mogadouro. Já o Liléu lembro-me de o defrontar quando ele jogava na Casa do Benfica de Penamacor, aquando da nossa passagem pela III Divisão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2012 O que tens a dizer do irmão do Couto? Joguei na mesma equipa dele há uns anos e muito pessoal não o suportava porque a arrogância e mania sobrepunha-se à qualidade, pode ter melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Dezembro 2012 O que tens a dizer do irmão do Couto? Joguei na mesma equipa dele há uns anos e muito pessoal não o suportava porque a arrogância e mania sobrepunha-se à qualidade, pode ter melhorado. O que achas do João Baptista? Tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2012 Não tem jogado muito, também ainda é bastante novo, tem qualidade para evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 3 Dezembro 2012 Lista de convocados para a Selecção Nacional Sub-21, que vai disputar o Torneio de São Petersburgo: André Galvão (Sporting) Bruno Pinto (Belenenses) Freddy (Modicus) Gonçalo Portugal (Sporting) João Duarte (Quinta dos Lombos) Miguel Ângelo (Sporting) Nilson (AM Portela) Peixoto (Sp. Braga/AAUM) Rúben (Leões de Porto Salvo) Ricardinho (Freixieiro) Tiago Brito (Novaya Generatia, Rússia) Zé (Freixieiro) Compartilhar este post Link para o post