Prodigy Publicado 2 Abril 2013 E qual é, já agora? Fiquei curioso... Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 4 Abril 2013 E qual é, já agora? Fiquei curioso... Que o Sporting é a melhor formação em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Abril 2013 De longe... Fico com pena do Carlos. :| Também eu. Se fôssemos apenas avaliar o seu potencial, tinha mais do que capacidade para estar nos seniores. Pela época que fez, não merece de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2013 De longe... Também eu. Se fôssemos apenas avaliar o seu potencial, tinha mais do que capacidade para estar nos seniores. Pela época que fez, não merece de certeza. Podes explicar melhor? Sabes que também a equipa não era a melhor e isso não ajudava na motivação, ele ia abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Sp. Braga 3-4 Fundão. Excelente vitória num reduto onde o Benfica perdeu. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 9 Abril 2013 Depois de mais uma boa vitória no último fim-de-semana, por 2-6 em casa dos Bucelenses, viramos agora atenções para o jogo grande do nosso campeonato. Tires Futsal x Liberdade, ou seja, segundo classificado contra primeiro. Vai ser um jogo muito difícil, onde vamos dar tudo para vencer e passar para primeiro lugar. O Liberdade é uma equipa com muito valor, mas que aposta muito no individualismo, enquanto que nós somos mais equipa, isto a meu ver, claro. Na minha opinião, é o jogo que define quem vai ser campeão, mesmo depois faltando 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Abril 2013 Joguei com o Liberdade na pré-época, ganhámos 5-4, nunca pensei que estivessem tão bem nesta altura. É uma equipa com jogadores muito tecnicistas, é uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Abril 2013 Joguei com o Liberdade na pré-época, ganhámos 5-4, nunca pensei que estivessem tão bem nesta altura. É uma equipa com jogadores muito tecnicistas, é uma boa equipa. Sim, é uma boa equipa e num jogo destes, vai ser complicado vencer. Mas a verdade é que dependem muito de determinados jogadores. Aliás, posso-te dizer que o pivot deles, o Cris, leva neste momento perto de 80 golos. Por aí vês como um dependem imenso de um jogador, o segundo melhor marcador nem 20 golos tem, acho eu. Mas não deixam de ter valor e mérito pelo excelente campeonato que estão a fazer. Mas sábado, vamos dar tudo para ficar com os três pontos e o primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Abril 2013 fdç 80 golos :lol: que bicho Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Abril 2013 fdç 80 golos :lol: que bicho mesmo, quando me disseram fiquei estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Abril 2013 O jogo deste fim de semana vai ser engraçado, vamos apanhar para mim uma das melhores equipas do campeonato senão a melhor, na ultima jornada aproximaram-se do primeiro lugar a ainda podem sonhar com o titulo, estão a jogar enormidades à bola e nós fomos completamente massacrados em termos físicos esta semana, dos 2 treinos que tive fiz mais atletismo que futebol. Ontem houve jogo de treino, que foi onde deu para sentir a bola esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2013 (editado) José Luís chamou 14 atletas para o regresso dos Sub-21 Tendo em vista o duplo compromisso de carácter particular, diante da Espanha, agendado para os dias 29 e 30 de Abril, José Luís Mendes convocou 14 para a Selecção Nacional de Sub-21, que volta a competir quatro meses e meio depois da participação no Torneio Internacional de São Petersburgo. O Seleccionador Nacional resolveu promover muitas estreias, convocando mesmo alguns jogadores que actuam nos escalões secundários do futsal português. Portugal defronta a Espanha pelas 19h00 do dia 29, no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada", e no dia seguinte, à mesma hora, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, Seixal. Confira a lista de convocados: ABC de Nelas: André Coelho AJAB Tabuaço: Fábio Cecílio Belenenses: Bruno Pinto Caxinas: Marafona Freixieiro: Zé Leões de Porto Salvo: Bruno, Lippi e Rúben Modicus Sandim: Óscar Rio Ave: João Azevedo e Julinho Sporting: André Galvão, Gonçalo Portugal e Nini Programa de actividades: Sábado, 27 de Abril Até às 15h00: Concentração no Hotel Meliã dos Capuchos 17h00: Treino (Pav. Municipal do Laranjeiro) Domingo, 28 de Abril 10h30: Treino (Pav. Municipal do Alto do Moinho, no Seixal) 17h00: Treino (Pav. Municipal do Alto do Moinho, no Seixal) Segunda-feira, 29 de Abril 10h30: Treino (Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada") 19h00: Jogo Portugal vs Espanha (Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada") Terça-feira, 30 de Abril 19h00: Jogo Portugal vs Espanha (Pav. Municipal do Alto do Moinho, no Seixal) @futsalglobal.com.pt Editado 22 Abril 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2013 (editado) Porque é que não fui convocado? :cry: Acho que merecia a chamada, ando a jogar enormidades à bola, mas como estes palhaços só vêm jogos de cima quem se lixa é sempre os mesmos. Editado 23 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Abril 2013 Faltam 3 jornadas para acabar o campeonato e começa-se desde já a pensar no futuro, por parte do clube surgiu a proposta para continuar lá e ser uma das peças base da equipa, mas queria ver se "este ano" tentava arriscar uma nacional, nem que fosse uma subidazinha pequena para a 3ª, acho que tenho qualidade para e está na altura de tentar arriscar. Não sei se vai surgir alguma proposta de algum clube ou não, em termos da zona de Lisboa ou assim perto, em termos de nacionais o que sugeriam tentar arriscar? Se não der em nada sei que a proposta de onde estou vai estar em cima da mesa, portanto nunca fico de mãos a abanar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2013 Kairat surpreende e conquista a UEFA Cup A equipa cazaque do Kairat Almaty foi a grande surpresa da edição de 2013 da UEFA Futsal Cup, prova que conquistou depois de ter batido dois dos maiores colossos do futsal europeu, o FC Barcelona (meias-finais) e o Dínamo de Moscovo (final). No jogo da decisão do título, disputado na majestosa Sportis Sasakhle, em Tbilisi (Geórgia), a equipa comandada por Cacau superiorizou-se aos campeões russos, acabando por vencer, por 4-3. Um autogolo de Popov colocou a formação que viajou do Cazaquistão em vantagem, que duraria até perto do intervalo, altura em que Sergeev empatou a partida. Na abertura da etapa complementar, Leo Santana colocou os cazaques de novo na frente, para depois, Fumasa e o guarda-redes Higuita terem ampliado a vantagem da sua equipa. Com três golos por recuperar, o Dínamo de Moscovo reagiu e marcou por duas vezes, por intermédio de Cirilo e Tatú, mas foi incapaz de chegar à igualdade e evitar a festa do Kairat Almaty que inscreveu o seu nome pela primeira vez no histórico de vencedores da mais importante prova europeia de clubes. Barcelona arrecada 3º lugar No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, o FC Barcelona bateu o Iberia Star, por 4-1, ficando com o último lugar do pódio. Para os catalães marcaram Lozano (2), Aicardo e Augusto na própria baliza. Fabinho assinou o tento de honra dos anfitriões. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 29 Abril 2013 Empatámos com o Liberdade 5-5 num jogo onde tivemos tudo para ficar com os três pontos. Estivemos a vencer por 2-0, 3-1, 4-2 e 5-4 e mesmo assim, não conseguimos vencer. Fomos superiores o jogo todo, mas falhámos muito defensivamente. O Liberdade empatou aos 33 minutos, por volta disso, numa jogada onde o árbitro assinala duas faltas seguidas, e com isso o Liberdade tem um livre de dez metros onde empata. Enfim, custou mas não conseguimos mais. Na semana seguinte vencemos o Técnico por 2-6 num jogo fácil e sem grande história. Ontem, vencemos o Vila Saloia, fora, por 4-5 num jogo muito complicado. Para começar, aquele piso é nojento, escorrega até dizer chega e é quase impossível jogar de uma forma equilibrada e minimamente organizada. Por coincidência o Liberdade teve jogo no mesmo pavilhão com a Abrunheira, não percebi ainda porquê, e venceram por 2-8. E como é óbvio, ficaram a ver o nosso jogo. Estivemos a perder por 1-0 mas rapidamente virámos para 1-2 e fomos a vencer para o intervalo. Na segunda parte complicámos e o Vila Saloia virou para 4-2. Nas bancadas foi ridículo aquilo que os jogadores do Liberdade fizeram. Festejaram golos do Vila Saloia como seus, o que ainda tolero, mas depois disso, começaram a gritar algo como isto: "olha a cabeça do Tires, não aguentam a pressão" e "já estão a 5 pontos". Faltavam 10 minutos para acabar, por volta disso. Começámos a fazer 5x4 e resultou. Foi uma vitória do querer e da raça, para demonstrar que mesmo não dependendo de nós para sermos campeões, estamos vivos e vamos até ao fim. Reduzimos para 4-3, e nos últimos minutos, virámos para 4-5 com dois golos meus. Foram dos golos que mais bem me souberam, por tudo o que envolveu. Foi talvez das vitórias mais emotivas que tive, ainda para mais quando nunca tinha ganho naquele pavilhão. Demonstrámos que somos grandes e que pelos vistos, o Liberdade mesmo só dependendo de si ainda se importa muito connosco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2013 Vídeo com os golos da final da UEFA Cup. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2013 Esta semana vão a Leceia para as meias certo? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 29 Abril 2013 Esta semana vão a Leceia para as meias certo? Sim sim Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2013 Sou capaz de passar por lá a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2013 Vídeo com os golos da final da UEFA Cup. O GR do Dinamo fica muito mal nos 2 primeiros golos :-| Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 29 Abril 2013 Sou capaz de passar por lá a ver o jogo. Fazes bem, vai ser um bom jogo. Não vou jogar, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Abril 2013 então? não vou estar por Lisboa, já tinha tudo marcado a algum tempo para ir para fora e como tal, é impossível estar presente :s Compartilhar este post Link para o post