Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Por acaso tenho sérias dúvidas que venha para o Sporting. Ou fica em Espanha ou vai para outro clube português que não o Sporting (nem o Benfica, imagino eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Outro clube português não me acredito, ele saiu daqui por divergências financeiras, logo duvido muito que, tirando o Benfica (não me acredito que haja interesse de nenhuma das partes), algum clube em Portugal tenha dinheiro para lhe pagar.

Pode é ir para Espanha, sim. Ou para os campeonatos de leste, como fez o Davi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho sérias dúvidas que venha para o Sporting. Ou fica em Espanha ou vai para outro clube português que não o Sporting (nem o Benfica, imagino eu).

Ele não pode ficar em Espanha, porque ele não está em Espanha.

O Marca Futsal que ele fala é de Itália :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não pode ficar em Espanha, porque ele não está em Espanha.

O Marca Futsal que ele fala é de Itália :lol:

Sim, enganei-me. :lol:

Queria ter dito Itália, embora de facto ele possa perfeitamente ir para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

2be2708a9a23d44d798ddff52d225acf.gif

Golaço de um colega meu. Este gajo era uma besta do crl. Lembro-me perfeitamente deste golo, apesar de já ter os seus 6 aninhos, para aí. Pena que não dava para gravar um gif demasiado longo, então tive de cortar a parte onde ele aguenta a carga do adversário, mas foi literalmente 1 vs 4, mesmo. Um contra-ataque onde o GR lhe coloca a bola e ninguém o ajuda, fica tudo plantado na nossa área. Só quando ele remata é que está a aparecer um apoio cá em baixo (não aparecia no vídeo).

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa é tão mal comido, quer o que leva a virgula como o da dobra.

Compartilhar este post

Link para o post

O da dobra, especialmente. Mas não deixa de ser um golão, a forma como ele saca a vírgula na perfeição com o pé direito para largar logo de seguida aquele pastel com o esquerdo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande remate sim, o gajo sai bem da finta ajuda e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

#festadataça #4ªeliminatoria #sigaparabingo

E o Feirense eliminou o Freixieiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Feirense eliminou o Freixieiro :prayer:

Estamos muito mal :cadeirada:

Mas vocês têm muito boa equipa para a 3ª divisão, devem limpar isso fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser criadas, a partir de 2014, as Selecções Nacionais de sub-16 e sub-18.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei hoje contra o Tires, Diogo.

Jogo muito disputado e que acaba por ter um resultado algo injusto pelo que fizemos, um empate assentava bem para o que foi o jogo, este resultado de 2-1 é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu um jogador do ACC em campo, hoje contra o Ribamar.

Ainda não sei quem era, mas joguei contra ele quase de certeza, eles são da minha divisão :-|

Compartilhar este post

Link para o post

http://maisfutebol.iol.pt/futsal-morte-ribamar-lourinha-academico-clube-de-ciencias/52c9def9e4b0f535e1c4492b.html

fdx... O gajo desmaiou mesmo à minha frente, que cena :|

Edit: Nem de propósito Inka. Parecia uma cena de filme...

Foste lá ver o jogo? É uma cena que me faz um bocado de confusão, ainda por cima estando nessa mesma divisão.

Btw, sabes como se chamava ou o numero dele?

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Foste lá ver o jogo? É uma cena que me faz um bocado de confusão, ainda por cima estando nessa mesma divisão.

Btw, sabes como se chamava ou o numero dele?

Sim, fui. Não sei o nome nem me lembro do número. Mas ele era moreno, alto, e um bocado cheio para os padrões de um desportista. E tinha aspeto de mais velho do que os 23 anos noticiados. Eu pensei que ele tivesse uns 20 e muitos ou 30.

Caiu sozinho e do nada... Os colegas de equipa, treinadores e adversários a chorar... Cena de filme, mesmo.

Edit: E o jogo tinha começado há relativamente pouco tempo. Faltavam 7min30s para o intervalo. O rapaz tinha sido titular, já tinha ido ao banco e voltado a jogo, salvo erro.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

E assim que o rapaz caiu no chão e desmaiou, os olhos dele tremeram bastante durante poucos segundos, nunca tinha visto nada do género :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...